UDL

Frank MIr: O Soco de Mark Hunt foi, de longe, o mais forte que sofri n

Recommended Posts

O único cara que eu vi aguentar pancada do Igor, foi o discípulo do mestre da morte.

Verdade, vi essa luta ao vivo.

Expectativa enorme, reza a lenda que nomes como Marco Ruas e Mark Kerr recusaram enfrentar o Baiano. Vovchanchin topou a parada, e caiu pra dentro. Foi um massacre, o Edson Carvalho não conseguiu acertar um único golpe, mas mostrou uma resistência fora do comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, vi essa luta ao vivo.

Expectativa enorme, reza a lenda que nomes como Marco Ruas e Mark Kerr recusaram enfrentar o Baiano. Vovchanchin topou a parada, e caiu pra dentro. Foi um massacre, o Edson Carvalho não conseguiu acertar um único golpe, mas mostrou uma resistência fora do comum.

Kerr tava no auge, pq iria amarelar pro Edson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, vi essa luta ao vivo.

Expectativa enorme, reza a lenda que nomes como Marco Ruas e Mark Kerr recusaram enfrentar o Baiano. Vovchanchin topou a parada, e caiu pra dentro. Foi um massacre, o Edson Carvalho não conseguiu acertar um único golpe, mas mostrou uma resistência fora do comum.

Terei que discordar de vc.kerr com medo do Edson? Rssssssssss

Tem entrevista do Kerr esculaxado o Edson,dizendo que ele não era ng e que nunca ganhou de ng para desafia-lo,se lutasse contra o Edson iria bater como se fosse uma puta!!

Edson não tinha calibre pra lutar com Kerr!!! Foi guerreiro contra o Igor? Foi,porem foi espancado e nao fez absolutamente nada na luta.

Kerr com medo do Edson e piada!! Rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, vi essa luta ao vivo.

Expectativa enorme, reza a lenda que nomes como Marco Ruas e Mark Kerr recusaram enfrentar o Baiano. Vovchanchin topou a parada, e caiu pra dentro. Foi um massacre, o Edson Carvalho não conseguiu acertar um único golpe, mas mostrou uma resistência fora do comum.

Kerr tava no auge, pq iria amarelar pro Edson?

Que eu saiba ele desafiou Kerr e Rickson. Tem até vídeo do episódio:

A história que eu sei do Ruas foi que o farsante mestre Lacerda foi falar com ele todo humilde: "Marco vc é um colosso se me der um soco me mata, mas a minha bomba atômica..."

Daí Ruas fez aquela cara de bitch please e saiu fora!

Tinha um vídeo do Carlson que ele falava que o Edson era muito bom no JJ e no Judo mas não sabia vale tudo e que por isso mesmo nunca botou ele pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, desafiar é uma coisa, acreditar no que diz é outra. Ahuhahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, desafiar é uma coisa, acreditar no que diz é outra. Ahuhahuhua

Isso!!!!!!!!!rssssssssssss

Eu desafio agora o miocic! Rsssssssssssz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terei que discordar de vc.kerr com medo do Edson? Rssssssssss

Tem entrevista do Kerr esculaxado o Edson,dizendo que ele não era ng e que nunca ganhou de ng para desafia-lo,se lutasse contra o Edson iria bater como se fosse uma puta!!

Edson não tinha calibre pra lutar com Kerr!!! Foi guerreiro contra o Igor? Foi,porem foi espancado e nao fez absolutamente nada na luta.

Kerr com medo do Edson e piada!! Rss

Mano, não estou dizendo que o Kerr tinha medo do Baiano, tô só falando que os papos que rolaram naquela época foi que o Kerr não quis vir pro RJ pra enfrentá-lo. Muito se falava da Yawara (arte marcial do Baiano e do Mestre Lacerda), e como o Vale Tudo ainda engatinhava naqueles tempos, muitos temiam e respeitavam aqueles boatos que eles propagaram.

Claro, depois que o Edson estreou no Vale Tudo, todos vimos que não era nada daquilo, mas antes disso acontecer, foi criada sim uma expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre boa uma entrevista dessa pra mostrar pros comentaristas de teclado o que é levar uma patada e sofrer um knock out.

Muita gente nunca levou um tapa na cara e critica árbitro quando interrompe uma luta de um lutador aparentemente acordado mas sem reação!!!

Parabéns ao Mir que teve a honra de falar a verdade. Se fosse outros estariam pedindo revanche!!!

E verdade, sentado no sofá e diferente. La no cage o arbitro escuta o barulho da madeirada, chega a estalar as vezes.

Bom ver o Mir reconhecendo. Ainda acho que apesar da idade o Hunt tem condições de pegar a cinta.

Acredito que passando o Lesnar ele pode ter um title shot. E perigo pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, não estou dizendo que o Kerr tinha medo do Baiano, tô só falando que os papos que rolaram naquela época foi que o Kerr não quis vir pro RJ pra enfrentá-lo. Muito se falava da Yawara (arte marcial do Baiano e do Mestre Lacerda), e como o Vale Tudo ainda engatinhava naqueles tempos, muitos temiam e respeitavam aqueles boatos que eles propagaram.

Claro, depois que o Edson estreou no Vale Tudo, todos vimos que não era nada daquilo, mas antes disso acontecer, foi criada sim uma expectativa.

Rio? Esse evento aí n foi no nordeste não?

Acho que falavam vcs que entraram na onda desse pilantra o que é compreensível já que saiu em Globo repórter e etc.

Agora daí a achar que o Kerr ia ter medo desses farsantes já é demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rio? Esse evento aí n foi no nordeste não?

Acho que falavam vcs que entraram na onda desse pilantra o que é compreensível já que saiu em Globo repórter e etc.

Agora daí a achar que o Kerr ia ter medo desses farsantes já é demais!

Mano, pela última vez: não sou eu quem estou achando isso, essa recusa do Mark você consegue achar fácil pesquisando na internet. Agora, se foi por medo ou não, é outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, pela última vez: não sou eu quem estou achando isso, essa recusa do Mark você consegue achar fácil pesquisando na internet. Agora, se foi por medo ou não, é outra história...

Tá no vídeo que eu postei!

Agora o cara em pleno seculo XXI cogitar que Mark Kerr no auge tinha medo de Edson Carvalho e mestre Lacerda é de cair o cu da bunda.

Ah e confirmei aqui o evento foi em Recife e não no Rio e parece que o WVC ainda calote no Vovchanchyn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá no vídeo que eu postei!

Agora o cara em pleno seculo XXI cogitar que Mark Kerr no auge tinha medo de Edson Carvalho e mestre Lacerda é de cair o cu da bunda.

Ah e confirmei aqui o evento foi em Recife e não no Rio e parece que o WVC ainda calote no Vovchanchyn.

O que tem a ver século XXI??? Isso aconteceu nos anos 90, e vai continuar no passado. Essa história será a mesma no século XXXV, qual a diferença???

Ah, mas você vive de vídeos, agora que lembrei... cara, eu VIVI aqueles tempos, entende??? Você busca arquivos de internet, e as minhas informações vêm de lembranças, são coisas completamente diferentes.

A partir de agora, só vou falar do passado com quem viveu o passado, e logicamente você não se inclue nisso. Fica mais fácil, prazeroso, e evita discussões inúteis. Se quer falar de Google, YouTube e Sherdog, busque outro pra conversar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver século XXI??? Isso aconteceu nos anos 90, e vai continuar no passado. Essa história será a mesma no século XXXV, qual a diferença???

Ah, mas você vive de vídeos, agora que lembrei... cara, eu VIVI aqueles tempos, entende??? Você busca arquivos de internet, e as minhas informações vêm de lembranças, são coisas completamente diferentes.

A partir de agora, só vou falar do passado com quem viveu o passado, e logicamente você não se inclue nisso. Fica mais fácil, prazeroso, e evita discussões inúteis. Se quer falar de Google, YouTube e Sherdog, busque outro pra conversar.

A diferença é que naquela época talvez desse pra entender o sujeito ser troxa e acreditar nesses farsantes! Hoje em dia não dá mais! A informação esta ao alcance de qualquer um.

Tu sabe tanto do evento que tava dizendo que foi no Rio.

Se ce viveu mesmo aquela época como é que pode acreditar que o Kerr teria medo do Edson Carvalho? Isso não faz simplesmente nenhum sentido!

Kerr não teve medo de vir pro Brasil participar de um tornei e enfrentar um casca grossa como o Gurgel na final nem teve medo de enfrentar o Vovchanchyn no Pride ia ter medo de um zé ninguém como Edson Carvalho que dizia dar um beliscão da morte?

Edit: sem ofensa mas melhor viver de vídeo que acreditar nas lorotas desse farsantes.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que naquela época talvez desse pra entender o sujeito ser troxa e acreditar nesses farsantes! Hoje em dia não dá mais! A informação esta ao alcance de qualquer um.

Tu sabe tanto do evento que tava dizendo que foi no Rio.

Se ce viveu mesmo aquela época como é que pode acreditar que o Kerr teria medo do Edson Carvalho? Isso não faz simplesmente nenhum sentido!

Kerr não teve medo de vir pro Brasil participar de um tornei e enfrentar um casca grossa como o Gurgel na final nem teve medo de enfrentar o Vovchanchyn no Pride ia ter medo de um zé ninguém como Edson Carvalho que dizia dar um beliscão da morte?

Caramba...

1. Em qual post meu eu disse que o WVC V aconteceu no RJ??? Me diz, por favor, onde você leu isso??? Eu falei sobre o desafio feito ao Kerr e ao Ruas, e isso ocorreu no Rio, Estado onde o Edson Carvalho treinava;

2. Mais uma vez... putz... onde (me diz onde) foi que eu falei que acreditava que o Mark Kerr teve medo do Baiano??? Onde???????

Eu estou dizendo que os papos que rolavam eram esses, os papos, e não eu, entende???????????

Tá foda isso aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt não pode ficar de fora dessa lista, o cara é realmente sinistro.

Por alto, colocaria, sem ordem, Mark Hunt, Shane Carwin, Igor Vovchanchin e o Roy Nelson nos pesados; em outras categorias, Rashad Evans, Chuck Lidell, Melvin Manhoef, Takanori Gomi e Jens Pulver.

Tem muitos outros, mas esses foram foda!!!

Como assim, esqueceu do Hendo e do Rumble? rs

Poria tbm o Cigano

(e dando uma leve forçada, daria p/ jogar o Wand tbm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora