UDL

Frank MIr: O Soco de Mark Hunt foi, de longe, o mais forte que sofri n

Recommended Posts

Eu incluiria nessa lista o DAN HENDERSON e o ANTHONY JOHNSON.

aah.. agora vendo o restante das postagens, que vi que foram citado esses dois. =P

Caramba...

1. Em qual post meu eu disse que o WVC V aconteceu no RJ??? Me diz, por favor, onde você leu isso??? Eu falei sobre o desafio feito ao Kerr e ao Ruas, e isso ocorreu no Rio, Estado onde o Edson Carvalho treinava;

2. Mais uma vez... putz... onde (me diz onde) foi que eu falei que acreditava que o Mark Kerr teve medo do Baiano??? Onde???????

Eu estou dizendo que os papos que rolavam eram esses, os papos, e não eu, entende???????????

Tá foda isso aqui...

1

Mano, não estou dizendo que o Kerr tinha medo do Baiano, tô só falando que os papos que rolaram naquela época foi que o Kerr não quis vir pro RJ pra enfrentá-lo. Muito se falava da Yawara (arte marcial do Baiano e do Mestre Lacerda), e como o Vale Tudo ainda engatinhava naqueles tempos, muitos temiam e respeitavam aqueles boatos que eles propagaram.

Claro, depois que o Edson estreou no Vale Tudo, todos vimos que não era nada daquilo, mas antes disso acontecer, foi criada sim uma expectativa.

Se o Kerr não quiz vir pro Rio ce deu a entender que a luta foi no Rio.

Na época o baiano não tava fora do Rio? Wallid fala que ele fugiu do Rio e tal. Chama de frouxo e o kact.

2 - Se ce nunca acreditou nisso bom pra vc! Agora ficou estranho isso daí de defensor que na época era o papo que rolava, que se era medo ou não é outra história etc. se ce não acredita nessa bullshit bom pra vc.

O que eu disse é que tem que ser muito trouxa pra achar que Mark Kerr no auge teria medo de Edson Carvalho e convenhamos que tem que ser msm.

Se o Kerr não quiz vir pro Rio ce deu a entender que a luta foi no Rio.

O que tem a ver o desafio do Baiano ao Mark Kerr, com a luta Edson Carvalho Vs. Igor Vovchanchin??!

O que tem a ver o desafio do Baiano ao Mark Kerr, com a luta Edson Carvalho Vs. Igor Vovchanchin??!

1 O baiano e o Edson Carvalho são a mesma pessoa.

2 A luta foi com o Vovchanchyn justamente pq o Kerr não quiz a luta. Igor era considerado o segundo melhor HW do mundo na época.

1 O baiano e o Edson Carvalho são a mesma pessoa.

2 A luta foi com o Vovchanchyn justamente pq o Kerr não quiz a luta. Igor era considerado o segundo melhor HW do mundo na época.

Valeu, vou ficar alimentando não.

Bons estudos, YouTube Boy!!!

Não é que o Kerr amarelou, apenas achou ridículo um cara sem gabarito nenhum desafiá-lo...o que ele ganharia com essa luta??? O Kerr assustava todo mundo na época, se pegasse o Edson era capaz dele ter até morrido...lembram o que o Fábio Gurgel passou na mão do Kerr???

Não é que o Kerr amarelou, apenas achou ridículo um cara sem gabarito nenhum desafiá-lo...o que ele ganharia com essa luta??? O Kerr assustava todo mundo na época, se pegasse o Edson era capaz dele ter até morrido...lembram o que o Fábio Gurgel passou na mão do Kerr???

Também acho que um cara como o Kerr (que pra mim, só fica atrás do Fedor num suposto ranking dos melhores de todos os tempos) dificilmente temeria alguém, mas você se lembra que o papo que rolou foi esse???

Vovchanchin era bruto batendo.. pegou uns gigantes com menos técnica e caiu para dentro. Trocação, porradaria, curtia ver.

Também acho que um cara como o Kerr (que pra mim, só fica atrás do Fedor num suposto ranking dos melhores de todos os tempos) dificilmente temeria alguém, mas você se lembra que o papo que rolou foi esse???

Lembro, mas é um absurdo acreditar que o Kerr naquela época ia amarelar pro Edson...o Kerr só não tava afim de enfrentar um "Zé Ninguém" que não somaria nada na carreira dele.

O soco do Hunt é absurdo, vimos o que ele fez com Mir, Pezão e até com o queixo duro do Roy Nelson. Werdum já tinha tomado KD até tirar aquela joelhada da cartola. Pra mim é o melhor one punch da HH.

Superada a fase do jacked-white-boy-deal-with-that, gostaria de vê-lo contra Velasquez.

Vovchanchin era bruto batendo.. pegou uns gigantes com menos técnica e caiu para dentro. Trocação, porradaria, curtia ver.

esse é lenda.

o estrago que fez contra oponentes bem maiores foi foda.

o cara era muito rápido e tinha chumbo nas mãos

esse é lenda.

o estrago que fez contra oponentes bem maiores foi foda.

o cara era muito rápido e tinha chumbo nas mãos

Exato. E como ele era baixo para um pesado, ficava ainda mais desproporcional. Ele quase sumia ao entrar na trocação. Sobrava soco para todo lado e de repente o gigante caia. Porra, isso era insano demais.