Entre para seguir isso  
mauriense

Queridinho do UFC’ rebate críticas de parceiro de treino: “Estava quer

Recommended Posts

No último dia 7 de junho, o campeão mundial de muay thai, Ilya Grad, esteve com o ‘queridinho’ do UFC Sage Northcutt para uma sessão de ‘sparring’ e não poupou críticas à atividade. Através de uma rede social, o israelita declarou que o pai de ‘Super’ é um “péssimo treinador” e atrapalhou o treinamento inúmeras vezes, “prejudicando o próprio filho”. No entanto, a história pode não ter acontecido exatamente dessa forma, como garante o jovem americano.

Em conversa no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (27), Northcutt declarou veementemente que todas as afirmações de Grad não são verdadeiras e criticou a postura do campeão de muay thai. De acordo com ‘Super’, o israelita estava apenas querendo ter os seus minutos de fama.

“Ele disse que estava lá para me ensinar, mas na verdade ele não estava lá para ensinar nada. Pelo vídeo, você pode ver que ele não poderia me ensinar nada. Ele estava ali apenas para ser um parceiro de ‘sparring’. Definitivamente não foi certo ele ter feito aquilo. Não sei do que ele está falando. Nada do que ele disse é verdade. Acho que ele estava querendo chamar atenção e aparecer”, afirmou.

https://esportes.yahoo.com/noticias/queridinho-ufc-rebate-cr%C3%ADticas-parceiro-135800294.html

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Grad não deve ter nada pra ensinar mesmo pro garoto firula que bate num kata gatame de um adversário na meia guarda.

Na moral por isso que tem que escovar visitante!

Frango chega joselito no sparring, o pai dá chilique e depois fica essa merda toda!

Se o Grad apenas tivesse escovado esse frango nada disso tinha acontecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Grad não deve ter nada pra ensinar mesmo pro garoto firula que bate num kata gatame de um adversário na meia guarda.

Na moral por isso que tem que escovar visitante!

Frango chega joselito no sparring, o pai dá chilique e depois fica essa merda toda!

Se o Grad apenas tivesse escovado esse frango nada disso tinha acontecido!

Acho q foi isso q aconteceu,bateu no Sage e lógico q o pai não quer q o filho se machuque antes do UFC 200,chance do moleque ganhar puta grana,se os amigos do PVT fossem o pai dele deixariam o cara espanca-lo porque assim o tornariam casca grossa,é isso???Mesmo perdendo uns 400mil dólares???

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q foi isso q aconteceu,bateu no Sage e lógico q o pai não quer q o filho se machuque antes do UFC 200,chance do moleque ganhar puta grana,se os amigos do PVT fossem o pai dele deixariam o cara espanca-lo porque assim o tornariam casca grossa,é isso???Mesmo perdendo uns 400mil dólares???

Acho que cê não viu o vídeo do terrível sparring. O cara tá tranquilão bloqueando e só indicando onde o Sage Nogueira tem brecha.

Sabe quando cê tá treinando com um novato e ele baixa a guarda daí cê toca o rosto dele só pra ele se ligar? É praticamente isso.

O Sage é que tava soltando uns golpes um pouco mais fortes.

Se um pai meu reclama de um sparring daquele eu fujo de casa e mudo meu nome no outro dia mano!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage Nogueira

:bheh: Salvou meu dia, ri demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cê não viu o vídeo do terrível sparring. O cara tá tranquilão bloqueando e só indicando onde o Sage Nogueira tem brecha.

Sabe quando cê tá treinando com um novato e ele baixa a guarda daí cê toca o rosto dele só pra ele se ligar? É praticamente isso.

O Sage é que tava soltando uns golpes um pouco mais fortes.

Se um pai meu reclama de um sparring daquele eu fujo de casa e mudo meu nome no outro dia mano!

Foi vergonhoso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Grad não deve ter nada pra ensinar mesmo pro garoto firula que bate num kata gatame de um adversário na meia guarda.

Na moral por isso que tem que escovar visitante!

Frango chega joselito no sparring, o pai dá chilique e depois fica essa merda toda!

Se o Grad apenas tivesse escovado esse frango nada disso tinha acontecido!

O pior é que teve uma parte da entrevista que o site brasileiro não traduziu em que ele diz algo como "esse cara se diz campeão mundial de Muay Thai, não sei aonde ele conseguiu esse título". Pode?

Eu não fico de lado nenhum nessa história. É por isso que não dá pra externar treino desse jeito, o Grad também errou. Aí fica historinha de um lado, historinha de outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso