Oldboy

Mais um indício de Fedor no UFC

Recommended Posts

Bom não sei se o Fedor irá para o UFC,mas esse evento que eles lutaram está no UFC fight pass,provavelmente por isso,agora sobre Fedor no UFC alguém ainda quer ver?

Já passou da hora,Fedor será tratorizado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, o Fight Pass, serviço de stream e acervo de lutas, que pertence ao ufc, tem direitos sobre as imagens desse evento, já que eles o transmitiram. Mas pode nem ser isso, afinal, tá dizendo lá quem bloqueou o vídeo reclamando de direitos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, o Fight Pass, serviço de stream e acervo de lutas, que pertence ao ufc, tem direitos sobre as imagens desse evento, já que eles o transmitiram. Mas pode nem ser isso, afinal, tá dizendo lá quem bloqueou o vídeo reclamando de direitos?

Tá dizendo que foi o UFC quem bloqueou. Mas eu não sabia que o Fight Pass transmitiu o evento. Pode ser a explicação.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom caso ele vá por UFC essa luta só teve uma coisa da boa, ele perceber que precisa treinar muito e ter estratégia para vencer alguém lá, se tivesse passado o carro ia ser uma coisa enganadora, talvez até pior, só teria sido melhor caso ele não fosse pro UFC e continuasse pegando frango fora, e mantendo a ilusão em muitas pessoas de que teria chance. Agora ele sabe a realidade, mas veremos, por mais que a luta de ontem tenha decepcionado ou mostrado a realidade acho que a maioria ainda iria assistir ele lutando no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou torcendo para Fedor não ir para o UFC, é outro nível, vai manchar sua carreira, pois depois da surra que levou do Maldanado, não há como ganhar de nenhum top 5 do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou torcendo para Fedor não ir para o UFC, é outro nível, vai manchar sua carreira, pois depois da surra que levou do Maldanado, não há como ganhar de nenhum top 5 do UFC.

Mais do que está manchado?

Melhor perder no UFC que ganhar passando essa vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc não tem tanto frango assim pra engordar o galinheiro dele

só teria muito frango se fedor fosse MW na época q AS foi campeão do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc não tem tanto frango assim pra engordar o galinheiro dele

Disso seu ídolo entende bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só teria muito frango se fedor fosse MW na época q AS foi campeão do ufc

Que nada, só pegava a nata, Okami TOP 5 LHW por exemplo e por aí vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada, só pegava a nata, Okami TOP 5 LHW por exemplo e por aí vai..

só uma correção,okami top 5 LHW all time,tenho minhas dúvidas se jones bateria okami no auge do japonês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora