Garfield

Aldo acredita que conor volte e perde do dias

Recommended Posts

Legal que quando voce chama de Gregorete, de palhaço fujao, de ridiculo etc. Ai nao sao jogos, nao sao provocacoes. Quando alguem fala algo que nao gosta, ai sao joguinhos de armar...

Quando estou chamando alguém de fujão,ridículo e palhaço estou sendo claro e direto ,não é preciso consultar dicionário pra entender isso .

Seu ídolo disse que lutava contra qualquer um em qualquer categoria e não dava desculpas ,alguém se machucava ,fulano quebrou a unha ,está com medo de me enfrentar e outras idiotices .

Não preciso de cinturão ,vou disputar cinturão com meu nome , só eu trago dinheiro para a companhia etc,etc...

Enquanto ele estava ganhando geral tinha que ficar quieto e aceitar ,depois do vexame contra o maconheiro ele peidou na farofa no UFC 200 com as desculpa esfarrapada de que precisava se concentrar e sei lá mais o que .

Que moral esse mané tem pra dizer que ainda é alguma coisa ,nem o cinturão que ele ganhou pensa em defender ,ok ,é grana ,negócios , pode ser bom para o show mas deixou uma brecha que não vai fechar nem se ganhar do Nate , arregou no maior evento do ano e perdeu com direito a tapa na cara do maconheiro sem camp .

Qualquer adversário que se ligar nisso acaba com a marra desse trouxa numa entrevista.

Não tenho nem um problema em ser provocado ,pra ser sincero até gosto ,me faz pensar ,desde que tenha argumentos , não tenho o menor problema em admitir que alguém me convenceu sobre algo ,pedir desculpas ou mudar de ideia e reconhecer a opinião alheia .

Eu disse que tinha entendido e realmente lembrei do filme ,posso não ter interpretado o que você quis dizer ,ou da maneira que você quis dizer mas não é nada pessoal ,teve uns dois ou três foristas que disseram que eu não entendi ,eu achei que entendi ,foi só isso ,aqui é só uma troca de ideias e conhecimentos ,ou não ,nada pessoal.

Da minha parte você pode provocar ou dizer o que pensa ,beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estou chamando alguém de fujão,ridículo e palhaço estou sendo claro e direto ,não é preciso consultar dicionário pra entender isso .

Seu ídolo disse que lutava contra qualquer um em qualquer categoria e não dava desculpas ,alguém se machucava ,fulano quebrou a unha ,está com medo de me enfrentar e outras idiotices .

Não preciso de cinturão ,vou disputar cinturão com meu nome , só eu trago dinheiro para a companhia etc,etc...

Enquanto ele estava ganhando geral tinha que ficar quieto e aceitar ,depois do vexame contra o maconheiro ele peidou na farofa no UFC 200 com as desculpa esfarrapada de que precisava se concentrar e sei lá mais o que .

Que moral esse mané tem pra dizer que ainda é alguma coisa ,nem o cinturão que ele ganhou pensa em defender ,ok ,é grana ,negócios , pode ser bom para o show mas deixou uma brecha que não vai fechar nem se ganhar do Nate , arregou no maior evento do ano e perdeu com direito a tapa na cara do maconheiro sem camp .

Qualquer adversário que se ligar nisso acaba com a marra desse trouxa numa entrevista.

Não tenho nem um problema em ser provocado ,pra ser sincero até gosto ,me faz pensar ,desde que tenha argumentos , não tenho o menor problema em admitir que alguém me convenceu sobre algo ,pedir desculpas ou mudar de ideia e reconhecer a opinião alheia .

Eu disse que tinha entendido e realmente lembrei do filme ,posso não ter interpretado o que você quis dizer ,ou da maneira que você quis dizer mas não é nada pessoal ,teve uns dois ou três foristas que disseram que eu não entendi ,eu achei que entendi ,foi só isso ,aqui é só uma troca de ideias e conhecimentos ,ou não ,nada pessoal.

Da minha parte você pode provocar ou dizer o que pensa ,beleza?

Eu vi que voce comentou que as vezes comentamos pela paixao. Me diga se as seguites frases sao ocasionadas por analises tecnicas ou emocaozinha barata de quem esta completamente recentindo pelo McGregor ter acabado de uma vez por todas com a aurea de melhor de todos os tempos do Aldo:

1- ele peidou na farofa no UFC 200 com as desculpa esfarrapada de que precisava se concentrar

2- Que moral esse mané tem pra dizer que ainda é alguma coisa

3-arregou no maior evento do ano

4- perdeu com direito a tapa na cara do maconheiro sem camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que voce comentou que as vezes comentamos pela paixao. Me diga se as seguites frases sao ocasionadas por analises tecnicas ou emocaozinha barata de quem esta completamente recentindo pelo McGregor ter acabado de uma vez por todas com a aurea de melhor de todos os tempos do Aldo:

1- ele peidou na farofa no UFC 200 com as desculpa esfarrapada de que precisava se concentrar

2- Que moral esse mané tem pra dizer que ainda é alguma coisa

3-arregou no maior evento do ano

4- perdeu com direito a tapa na cara do maconheiro sem camp

Putz...emoção pura. Torcedor brasileiro é muito passional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estou chamando alguém de fujão,ridículo e palhaço estou sendo claro e direto ,não é preciso consultar dicionário pra entender isso .

Seu ídolo disse que lutava contra qualquer um em qualquer categoria e não dava desculpas ,alguém se machucava ,fulano quebrou a unha ,está com medo de me enfrentar e outras idiotices .

Não preciso de cinturão ,vou disputar cinturão com meu nome , só eu trago dinheiro para a companhia etc,etc...

Enquanto ele estava ganhando geral tinha que ficar quieto e aceitar ,depois do vexame contra o maconheiro ele peidou na farofa no UFC 200 com as desculpa esfarrapada de que precisava se concentrar e sei lá mais o que .

Que moral esse mané tem pra dizer que ainda é alguma coisa ,nem o cinturão que ele ganhou pensa em defender ,ok ,é grana ,negócios , pode ser bom para o show mas deixou uma brecha que não vai fechar nem se ganhar do Nate , arregou no maior evento do ano e perdeu com direito a tapa na cara do maconheiro sem camp .

Qualquer adversário que se ligar nisso acaba com a marra desse trouxa numa entrevista.

Não tenho nem um problema em ser provocado ,pra ser sincero até gosto ,me faz pensar ,desde que tenha argumentos , não tenho o menor problema em admitir que alguém me convenceu sobre algo ,pedir desculpas ou mudar de ideia e reconhecer a opinião alheia .

Eu disse que tinha entendido e realmente lembrei do filme ,posso não ter interpretado o que você quis dizer ,ou da maneira que você quis dizer mas não é nada pessoal ,teve uns dois ou três foristas que disseram que eu não entendi ,eu achei que entendi ,foi só isso ,aqui é só uma troca de ideias e conhecimentos ,ou não ,nada pessoal.

Da minha parte você pode provocar ou dizer o que pensa ,beleza?

Tudo que você falou não passa de raiva pelo simples fato de que Conor quebrou o Aldo no meio.

Você está movido pela emoção, é uma pena..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que você falou não passa de raiva pelo simples fato de que Conor quebrou o Aldo no meio.

Você está movido pela emoção, é uma pena..

Compreensível. O próprio Aldo tamb tá assim até hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreensível. O próprio Aldo tamb tá assim até hoje

O mais engracado eh que parece que eles ficam assim quando nao esperavam a derrota.

Nada justifica uma reacao descabida como um dos coach do Aldo.

aldo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que voce comentou que as vezes comentamos pela paixao. Me diga se as seguites frases sao ocasionadas por analises tecnicas ou emocaozinha barata de quem esta completamente recentindo pelo McGregor ter acabado de uma vez por todas com a aurea de melhor de todos os tempos do Aldo:

1- ele peidou na farofa no UFC 200 com as desculpa esfarrapada de que precisava se concentrar

2- Que moral esse mané tem pra dizer que ainda é alguma coisa

3-arregou no maior evento do ano

4- perdeu com direito a tapa na cara do maconheiro sem camp

Eu nunca neguei os feitos do Connor ,chamo ele de palhaço e outras coisas porque ele faz papel de babaca ao não defender a cinta e ficar bancando o maioral sem ser mais .

Existe alguma mentira no que eu disse ?

1- Ele peidou na farofa mesmo , vivia zoando os outros ,o Aldo e o Rafael foram dois que ele sacaneou , o que ele fez? a mesma coisa quando desistiu de lutar no UFC 200 .

2- Justamente isso ,que moral ele tem pra sacanear os outros sendo que também cometeu os mesmos erros ?

Arregou no maior evento do ano sim , que eu saiba o UFC 200 é o evento mais importante do calendário de 2016 , se vai ter as melhores lutas é outra coisa!

E o Connor iria fazer a luta principal e inventou uma desculpa sem pé e nem cabeça , falou que ia se aposentar e depois mandou outra pataquada agradecendo o UFC por colocar ele no evento outra vez quando era tudo mentira!

3-Perdeu com tapa na cara do maconheiro sem camp : outra verdade ,o cara que se comparava aos deuses escolheu o adversário que achava mais facil e pagou um dos maiores micos da história !

Onde está a emoção ???

Não sou lover e nem hater de ninguém ,até porque não ganho nada com isso e esses caras nem sabem da minha existência e minha opinião não vai alterar o valor do dólar ou fazer a bolsa cair ,(ainda bem) .

Se pegar meus posts vai ver que quando eu critico e elogio alguém ,inclusive já disse que o Connor tem seus pontos positivos ,tento fazer baseado em algum contexto ou fundamento.

Não suporto pessoas arrogantes e o Connor esta apenas colhendo o que plantou ,em nome da grana passou várias vezes do limite achando que era o rei do mundo e humilhando várias pessoas .

Posso ter usado palavras fortes mas nada do que é lido aqui no fórum ,ia achar muito legal se o Nate falasse alguma coisa parecida na pesagem e na coletiva de imprensa .

Eu acho estranho é admirar um cara que faz isso com a categoria ,mas respeito quem pensa o contrário ,nem por isso vou deixar de dar a minha opinião .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...emoção pura. Torcedor brasileiro é muito passional...

Tem alguma mentira no que eu disse? ,fiz uma análise de como eu vejo um cara que se vende como o melhor do universo mas tem muitas brechas que podem ser exploradas pelos adversários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que você falou não passa de raiva pelo simples fato de que Conor quebrou o Aldo no meio.

Você está movido pela emoção, é uma pena..

Existe alguma mentira no que eu disse ?

Não tenho raiva de ninguém ,esse é um sentimento que gasta muita energia e não leva a lugar nenhum , só dei minha opinião sobre como eu vejo esse marketing todo sobre um cara que foge de defender seu titulo e algumas pessoas acham isso normal , apenas não engulo essa lorota, Aldo perdeu porque cometeu um erro estupido ,não é o primeiro e nem será o ultimo e eu não vou me doer por isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma mentira no que eu disse? ,fiz uma análise de como eu vejo um cara que se vende como o melhor do universo mas tem muitas brechas que podem ser exploradas pelos adversários!

Primeiro, voce está enganado...foi o UFC que tirou o MCGregor do UFC 200 e nao ele que saiu por vontade própria. Ele se negou foi a fazer toda a promocao, shows, entrevistas, e a meu ver isso foi motivado por uma preparação deficiente para enfrentar o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreensível. O próprio Aldo tamb tá assim até hoje

Penso que não , ele pode até perder para o Edgar mas acho que já superou isso, até o Pederneiras me surpreendeu dizendo que entendia o UFC não ter feito a revanche ,pode ter conversado com o Aldo a respeito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que não , ele pode até perder para o Edgar mas acho que já superou isso, até o Pederneiras me surpreendeu dizendo que entendia o UFC não ter feito a revanche ,pode ter conversado com o Aldo a respeito .

A julgar pelas declarações do Aldo, o nocaute segue produzindo efeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, voce está enganado...foi o UFC que tirou o MCGregor do UFC 200 e nao ele que saiu por vontade própria. Ele se negou foi a fazer toda a promocao, shows, entrevistas, e a meu ver isso foi motivado por uma preparação deficiente para enfrentar o Diaz.

Claro que ele jamais iria sair por vontade própia ,ele julgou que poderia não fazer essa parte da imprensa e estaria tudo certo .

Pode até ser que seja isso mesmo , preparação para a luta do Diaz ,o problema é que ele usou e abusou de provocar todos os outros lutadores do UFC que ele não faltava , e ele mais do que todos ,visto que é o cara até hoje que melhor soube tirar proveito dos holofotes e da mídia sabe que essa parte não pode ser separada da luta em si .

Além disso abriu desconfiança sobre estar ciclando ,acho errado acusar sem ter provas mas ele deu essa brecha pelo seu comportamento e suas atitudes ,falou em aposentadoria ,no outro dia postou que estava de volta ao evento 200 ,agradeceu os Fertitas ,sendo que foi desmentido pelo Dana ,mostrou falhas e inseguranças de alguém que até então era o rei da cocada ,por isso que disse que ele "peidou na farofa" , a boa e velha lei do retorno ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A julgar pelas declarações do Aldo, o nocaute segue produzindo efeitos.

Concordo que as vezes eu fico sem saber o que pensar , ele diz que não está nem aí mais para o Connor mas deixa escapar um certo ranço as vezes, tomara que não seja isso ,um cara com a história dele mesmo que não venha mais a ser campeão, não merece ficar com essa derrota atrapalhando o futuro no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma mentira no que eu disse ?

Voce esta se enganando bastante ultimamente.

Responda:

" 3-Perdeu com tapa na cara do maconheiro sem camp : outra verdade ,o cara que se comparava aos deuses escolheu o adversário que achava mais facil e pagou um dos maiores micos da história !"

Ele escolheu Nate???

Sobre um dos maiores "micos" da historia, voce esta novamente sendo totalmente passional, ou voce nao concorda que o mico de perder em 13 segundos foi muito

mais impactante, de maneira geral, para a "historia" do que uma derrota onde nao valia nem o cinturao?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora