rotieh

José Aldo chora ao falar do filme 'Mais forte que o mundo'

Recommended Posts

José Aldo, lutador do UFC, aparece emocionado e chora ao falar do filme "Mais forte que o mundo", que conta sua trajetória e estreia nesta quinta-feira (16)."Todas as cenas com o meu pai me deram uma emoção muito grande. Tudo o que eu fiz, tudo pelo que eu passei...", disse Aldo, em depoimento divulgado pela produtora do filme. "Ficou uma história muito real, que vai entrar dentro da cabeça de todo mundo. Loreto de José Aldo foi ótimo. Fiquei muito feliz com a atuação dele", completou o lutador, sobre o protagonista José Loreto.

O ator contracena com Cleo Pires, que faz a ex-atleta Viviane Oliveira, mulher de Aldo. Jackson Antunes vive Seu José, pai de Aldo, e Claudia Ohana aparece como Dona Rocilene, mãe do lutador. O elenco do filme tem ainda Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme ate que deve ser bom, mas cara, pra que pegar essas figuras manjadas estilo Rafinha Bastos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme ate que deve ser bom, mas cara, pra que pegar essas figuras manjadas estilo Rafinha Bastos?

Que não tem nada a ver com o Loro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme ate que deve ser bom, mas cara, pra que pegar essas figuras manjadas estilo Rafinha Bastos?

eu tbm achei meio bosta o rafinha bastos ser escalado para o filme

Editado por rotieh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo trailer, o filme é bem forçado....não me parece ser 100% real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo, lutador do UFC, aparece emocionado e chora ao falar do filme "Mais forte que o mundo", que conta sua trajetória e estreia nesta quinta-feira (16)."Todas as cenas com o meu pai me deram uma emoção muito grande. Tudo o que eu fiz, tudo pelo que eu passei...", disse Aldo, em depoimento divulgado pela produtora do filme. "Ficou uma história muito real, que vai entrar dentro da cabeça de todo mundo. Loreto de José Aldo foi ótimo. Fiquei muito feliz com a atuação dele", completou o lutador, sobre o protagonista José Loreto.

O ator contracena com Cleo Pires, que faz a ex-atleta Viviane Oliveira, mulher de Aldo. Jackson Antunes vive Seu José, pai de Aldo, e Claudia Ohana aparece como Dona Rocilene, mãe do lutador. O elenco do filme tem ainda Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi.

poderia botar um ator parecido com ele. e não o cara de cavalo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia botar um ator parecido com ele. e não o cara de cavalo!!!

Antes quem faria o Aldo seria o Malvino salvador,depois trocaram para esse ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou assistir e deixo minha opinião..

mas fico muito feliz pelo Aldo..

esse cara merece respeito.. um dos maiores do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é lenda, história de vida foda. Fodam-se se os atores, o que importa é a história.

Por mais que os playboyzinhos que não sabem o que é dificuldade não se comovam, é uma história foda e exemplo pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que não tem nada a ver com o Loro

Totalmente irrelevante. 99% de quem irá assistir o filme nem sabe quem é o Loro, alguns até que acompanham MMA/UFC...

O importante é demonstrar com fidelidade a importância dele na história do Aldo, só.

Os principais papéis e mais conhecidos que devem ter semelhança física...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora