SF MUAY THAI

Campeão mundial de muay thai detona pai de Sage Northcut

Recommended Posts

O peso-leve americano Sage Northcutt fará o seu próximo combate no UFC 200, que será realizado no dia 9 de julho, e ele acabou entrando em uma polêmica nesta tarde. O israelense campeão mundial de Muay Thai Ilya Grad detonou Mark Northcutt, pai de Sage, em uma publicação no Instagram.

Ilya comentou sobre a terrível experiência de fazer um sparring com Sage e deu um conselho para o jovem atleta; para afastar seu pai dos treinamentos. Confira:

”Sage Northcutt veio para fazer um sparring preparando pro UFC 200. Eu queria falar algo legal sobre o garoto, mas foi um desastre. O pai dele é provavelmente o pior técnico que vi na vida, ele fica andando falando m… desde o começo como se a gente devesse algo pra ele, e interrompendo o verdadeiro treinador durante os rounds e dando comentários negativos pro Sage no intervalo. No terceiro round, quando eu ainda estava aquecendo e comecei a aumentar o ritmo, eles me acusaram de tentar machuca-lo e tiraram ele do sparring. Quando eu treino com alguém para uma luta, eu quero situações difíceis, como acontecem em lutas, mas esses palhaços só querem que ele faça direito e quando ele não faz, me acusam e querem fazer cena. Você tem grande potencial, garoto, se for esperto, fale para o seu pai ficar longe de seu treinamento para você aprender alguma coisa.”

Sage Northcutt enfrenta Enrique Marin no UFC 200, que será realizado no dia 9 de julho em Las Vegas, Nevada.

FONTE: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer fotinha e deixa a luta para os homens de verdade, Ken Humano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que todos sabemos.

Mais um produto candidato a campeão de vendas, by CARECA!!

O mestre kozou no argumento, hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pai do Sage podia virar coach do Jones pra impedir do negao fazer merda na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer fotinha e deixa a luta para os homens de verdade, Ken Humano!

Ele está mais pra Guile Humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bem comum no esporte, na vida artística...em todas as áreas, na verdade...coloca pai e mãe e fazem merda. Ao invés de contratar um profissional qualificado.

Se são qualificados, o profissionalismo tem que ser elevado. Senão também não dá certo...

Vide Neymar, estão querendo denunciar na Espanha por corrupção. Aqui no Brasil foi condenado a pagar quase 200 milhões por sonegação fiacal....pqp

Aaah, mas eu só jogo futebol...porra, o dinheiro é dele, ele que ganha...assinou merda já era. Diminiu a noitada e estuda um pouquinho, se interessa...escute os profissionais, participe pra saber o que assina...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda isso, daí chega na luta toma uma canelada se encolhe todo pior que o Brock Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o guri tem futuro.

Mas com o UFC endeusando ele e o pai com essa palhaçada, com todo o respeito, vai virar o novo Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, tem muito atleta, inclusive de nome, que treita sem levar pressão. Não pode bater, não pode passar por sufoco. Os sparings tem que aliviar. Não pode finalizar. Enfim. E quanto ao Sage, sinceramente eu não vi nele, tanta coisa assim ao ponto de impressionar. Tem talento, mas nada fora do comum, ou que o credencie a ser campeão. A promoção em torno dele acho que fica só por conta do visual. Ele parece aqueles lutadores de filme. O que pro show é bacana. Mas tirando isso, acredito que possa ser um "porteiro" da categoria, mas nada além disso. E o pai dele, se for essa mala mesmo, vai só atrapalhar. Um treinador ruim acaba com a carreira de qualquer atleta. Pode ser o "Pelé" do mma que sem o treinador correto, de visão, atualizado, de bom senso e profissional, que o atleta só vai ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou a real.

Tem muito talento, mas tem que virar homem e sair da aba do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora