Entre para seguir isso  
cisao

COM O RETORNO DE JONES E DJ, UFC 197 FRACASSA NAS VENDAS DE PPV

Recommended Posts

Fonte: MMA Fighting e Sexto Round

A volta de Jon Jones ao MMA, um ano após perder o cinturão por uma série de polêmica extra-octógono, chamou a atenção do mundo do MMA no mês de abril, mas, aparentemente, não foi o suficiente para fazer as vendas de pay-per-view do UFC 197 decolarem.

Além do retorno de Jones, que acabou tendo seu adversário trocado de Daniel Cormier para Ovince St. Preux de última hora, o card também contou com a oitava defesa de cinturão do campeão dos moscas Demetrious Johnson, que nocauteou o campeão olímpico Henry Cejudo no primeiro assalto.

Segundo o jornalista Dave Meltzer, principal referência no mercado de pay-per-views nos Estados Unidos, os números do UFC 197 ficaram entre 375 e 450 mil pacotes comercializados. Apesar disso, os números estabelecem Jones como o terceiro maior vendedor de PPVs do Ultimate na atualidade, (muito, mas muito mesmo) atrás de Ronda Rousey e Conor McGregor.

MINHA OPINIÃO: É como falam. O público médio é o que eleva o negócio. Quer ver o show extra e dentro do octogono. Logicamente, foi prejudicado com a saída do Cormier.. Mas o Jones, sozinho, deveria elevar tais números. Dois dos maiores lutadores da história em um card vendendo apenas 400 mil ppv é tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só confirma o que todos sabem, os fãs hardcore são minoria. A maioria, a galera que faz diferença mesmo nos números são aqueles "nossa, ele chamou o oponente de bobão, quero ver essa luta!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tão ruim assim? hahaha

Com a saida do DC broxou o evento mesmo

Já o DJ ,o publico mais geral n assiste msm, ( eu pelo menos curto muito ver), DJ só vendeu nas lutas com o Dodson ,se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tão ruim assim? hahaha

Com a saida do DC broxou o evento mesmo

Já o DJ ,o publico mais geral n assiste msm, ( eu pelo menos curto muito ver), DJ só vendeu nas lutas com o Dodson ,se não me engano.

TB curto ver o DJ,o cara é o lutador mais completa do universo..

No nosso esporte o público em sua maioria não entende absolutamente nada do esporte.

Essa parada de nego só assistir luta pq fulano xingou o outro,pq brigaram antes da luta,isso realmente me irrita muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando tb que o Card em si foi fraco, e a categoria dos moscas é a mesma coisa que nada.

Vendeu muito bem, pra um evento que a luta principal caiu.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o UFC não investe mídia em quem é bom! Cadê mídia pro Sterling? Mas Sage Nogueira todo mundo sabe quem é!

Cadê que o DJ, o Cruz, o Aldo, Dos Anjos tem metade da mídia que a Gorda Rousey tinha?

UFC quer loirinho da cara de trakinhas bonitinha. Só que loirinho da cara bonitinha toma carro de lutador bom né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones luta sujo e a galera só assisti se ver que o adversário oferece perigo

para ele, como o resultado já era previsto a galera nem quis assistir essa luta.

Quando Jon Jones perder será uma derrota atrás da outra, pois o cara esta com

áurea de invencível e quando perde fica meio que sem chão, a Ronda que o diga!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo MV8 tem toda a razão: Funk Master >>>>>>>>>>>>> Ken Humano, mas UFC não promove. Quer economizar, prefere deixar a promoção por conta dos próprios lutadores, exceto no caso dos protegidinhos bonitinhos. Aí surgem essas aberrações.

Editado por oinsulano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o João, além de ter a imagem mal trabalhada pelo UFC (minha opinião), só faz merdas fora do 8.

O fã médio ou ocasional não tem uma boa impressão do cara e não paga pra assistir suas lutas, apesar do lutar ser o melhor em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o UFC não investe mídia em quem é bom! Cadê mídia pro Sterling? Mas Sage Nogueira todo mundo sabe quem é!

Cadê que o DJ, o Cruz, o Aldo, Dos Anjos tem metade da mídia que a Gorda Rousey tinha?

UFC quer loirinho da cara de trakinhas bonitinha. Só que loirinho da cara bonitinha toma carro de lutador bom né?

Perfeito mv8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o UFC não investe mídia em quem é bom! Cadê mídia pro Sterling? Mas Sage Nogueira todo mundo sabe quem é!

Cadê que o DJ, o Cruz, o Aldo, Dos Anjos tem metade da mídia que a Gorda Rousey tinha?

UFC quer loirinho da cara de trakinhas bonitinha. Só que loirinho da cara bonitinha toma carro de lutador bom né?

Já acho que a luta tem que ser boa, entre dois caras bons.

Jones x Ovince? Não vende, luta de um homem só não dá, em uma disputa de cinta muito menos...

Levinhos, históricamente, vende pouco mesmo...

Dois caras que te tão dominantes está ficando chato. Isso espanta fãs...quando existe um perigo real, aí vende...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem os fãs, existem os haters e existem os neutros e puros admiradores da luta independente do adversário.

Qdo trocou o adversário os haters desistiram de acompanhar a luta pois o STPreux de férias não representaria o perigo q o Cormier representaria.

O mesmo vale agora pro Bisping com o Lucke Rockrold. Luta de favas contadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o UFC não investe mídia em quem é bom! Cadê mídia pro Sterling? Mas Sage Nogueira todo mundo sabe quem é!

Cadê que o DJ, o Cruz, o Aldo, Dos Anjos tem metade da mídia que a Gorda Rousey tinha?

UFC quer loirinho da cara de trakinhas bonitinha. Só que loirinho da cara bonitinha toma carro de lutador bom né?

Eu não acho que seja tipo:"Ah, olhe esse cara aqui... investe nele!". Existe algo chamativo: Seja uma nação fanática, seja um nocauteador, seja um showmen, seja um falastrão e etc. Daí o cara tem que juntar isso com um bom marketing. Daí o UFC nota que pode ir além com esse cara pq ele/ela é diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso