josuel

Amaury Bitetti garante que faltou explosão ao "Fenômeno"

Recommended Posts

Jamais. Nao iria descascar meu atleta mas jamais iria dizer que "nao cometeu nenhum erro". Isso é subestimar a percepção das pessoas e passa uma ma impressão.

É por essas e outras que vamos sim ficar sem cinturão. Talvez a Gadelha possa vencer. Dos Anjos se passar do Alvarez cai pro Nurmagomedov. Pode esperar.

Pode me dizer um treinador gringo q aponta os erros dos seus lutadores em derrota? Não estou conseguindo lembrar

O treinador tem q apontar os erros internamente....não Pra imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente uns 8, sendo que 3 vao estrear este ano.

É realmente, equipe bem grande, tem muito lastro pra querer ensinar o Rafael Cordeiro de como falar sobre seu principal atleta após uma perda de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não faltou nada para o Vitor ,ele é um grande lutador que nunca teve coração na adversidade ,isso não se ensina ,simples assim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o Vitor completamente sem sangue nos olhos antes da luta, ao passo que o Jacaré estava curtindo cada segundo.

Eu apostava num Jacará apartir do round 2, depois de sobreviver a explosão inicial do Vitor, que não existiu nessa luta.

Confesso que esse atropelo avassalador no round 1 me surprendeu.

Não têm como não dar o TS pro Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Faltou explosão ao Vitor, colocar a mão no lugar certo. Ele é preciso, um atirador de elite, mas o Jacaré soube anular o jogo dele".

E como vai ter explosão sem o TRT, bombas e outras coisas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente, equipe bem grande, tem muito lastro pra querer ensinar o Rafael Cordeiro de como falar sobre seu principal atleta após uma perda de cinturão.

Nao to querendo ensinar nada, o Pacheco doente. Só acho ridiculo isso. É como dizer que agua nao é molhada. Repito, ta aí pra quem quiser ver: esse é um dos motivos pelo qual daqui um ano, ano e meio, vocês doentes nacionalistas, que transformam o negócio em disputa entre países, nao vao ter campeões pra torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me dizer um treinador gringo q aponta os erros dos seus lutadores em derrota? Não estou conseguindo lembrar

O treinador tem q apontar os erros internamente....não Pra imprensa

Esse erro nem precisa apontar né. Ta na cara até leigo vê.

Nao preciso pegar exemplo de gringo. Carlson Gracie apontava os erros sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Amaury. Ele não saiu esculachando o Vitor publicamente. Falou praticamente o que todo mundo viu.. Falou verdades. Antes assim, do que como o pessoal da X-Gym faz com o Anderson. Já qto ao Cordeiro, tô por fora. Ele declarou que o Werdum foi bem?? o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Amaury. Ele não saiu esculachando o Vitor publicamente. Falou praticamente o que todo mundo viu.. Falou verdades. Antes assim, do que como o pessoal da X-Gym faz com o Anderson. Já qto ao Cordeiro, tô por fora. Ele declarou que o Werdum foi bem?? o.O

Falou que não foi erro do Werdum e sim méritos do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Amaury. Ele não saiu esculachando o Vitor publicamente. Falou praticamente o que todo mundo viu.. Falou verdades. Antes assim, do que como o pessoal da X-Gym faz com o Anderson. Já qto ao Cordeiro, tô por fora. Ele declarou que o Werdum foi bem?? o.O

Claro que tá certo. Nao esculachou e nem pasaou a mao na cabeça, como fez o Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao to querendo ensinar nada, o Pacheco doente. Só acho ridiculo isso. É como dizer que agua nao é molhada. Repito, ta aí pra quem quiser ver: esse é um dos motivos pelo qual daqui um ano, ano e meio, vocês doentes nacionalistas, que transformam o negócio em disputa entre países, nao vao ter campeões pra torcer.

Vc que ficou doente com esse lance de brasileiro. Tudo já quer levar pra esse lado.

Eu só me coloco na posição do Cordeiro, fazer o comentário que o Bitetti fez é mole, já que ele não é o treinador do Belfort. Só participou desse camp e duvido muito que Belfort o chamará para o próximo.

Javier Mendez tb é brasileiro? Pq tb passou a mão na cabeça do Cain colocando a culpa da derrota na altitude. Então pela sua lógica a AKA perderá seus cinturões tb?

Cara, tu fica nesse papinho ai de cinturão, mas a verdade é que no UFC nunca fomos dominantes, americanos sempre se deram melhor no cage. O auge do Brasil foi quando criaram as categorias mais leves, e isso tem pouco tempo, que tivemos 3 cinturões com Aldo/Barão/AS. E vai ficar sempre nessa mesmo, com 1 ou 2 cinturões no máximo. Werdum caiu, mas temos Demian e Jacaré chegando pra um TS, sem falar na Gadelha, Cyborg, Amanda Nunes, Aldo, Cigano, Thominhas, que ainda podem beliscar algum cinturão. Relaxa brother, Brasil sempre vai estar nas cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza ele perguntou pensando que tu não treinava ninguém !!kk

Ah, tá. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora