MV8

UFC 198 - Curitiba - Werdum vs. Miocic - Play by play

Recommended Posts

Foda...

Mas sei lá mano tinha que ter um jeito de pelo menos diminuir isso porque fica feio demais :chuva:

Sei que sangue no olho é um negócio que ou o sujeito tem ou não tem mas sei lá talvez tivesse um jeito de pelo menos ele entrar menos em pânico saca?

Tipo tá tomando atraso e não se desesperar e arregar conseguir respirar fundo e organizar as idéias sei lá...

Tu saca dessas parada de PNL? Já li a respeito e achei da hora.

Até tem jeito vai para Holanda em uma academia top e passa três meses fazendo aqueles sparrings "levinhos" que os caras costumam fazer.

Mas ele precisaria enfiar o ego na bunda, duvido que ele aguente tomar uma surra diária para ver se vira homem.

Nos tempos de Carlson o apelido dele era tostines (tinha aquela propaganda, "não sei se é fresquinhos poque e tostones, ou se é tostines pq é fresquinho kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até tem jeito vai para Holanda em uma academia top e passa três meses fazendo aqueles sparrings "levinhos" que os caras costumam fazer.

Mas ele precisaria enfiar o ego na bunda, duvido que ele aguente tomar uma surra diária para ver se vira homem.

Nos tempos de Carlson o apelido dele era tostines (tinha aquela propaganda, "não sei se é fresquinhos poque e tostones, ou se é tostines pq é fresquinho kkk)

Isso é sério? Fala mais disso aí? :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sério? Fala mais disso aí? :D :D :D

Era o apelido dele na Carlson, apelido de Bjj sempre é zueira, e ele se cagava nas brigas de rua kkkkkkkk

Aí virou o fresquinho da galera, fora que ele nunca foi unanimidade na Carlson (nem em lugar nenhum), entao a galera não aliava mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda...

Mas sei lá mano tinha que ter um jeito de pelo menos diminuir isso porque fica feio demais :chuva:

Sei que sangue no olho é um negócio que ou o sujeito tem ou não tem mas sei lá talvez tivesse um jeito de pelo menos ele entrar menos em pânico saca?

Tipo tá tomando atraso e não se desesperar e arregar conseguir respirar fundo e organizar as idéias sei lá...

Tu saca dessas parada de PNL? Já li a respeito e achei da hora.

Uma das coisas que a falta de testosterona tira do homem é a agressividade e a confiança, a outra é a libido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tentou contra o weidman contratou um coach fudido de PNL e não deu resultado.

Não adianta quem nasceu vitor Belfort nunca será Wanderlei Silva

Só arrumei pra voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que a falta de testosterona tira do homem é a agressividade e a confiança, a outra é a libido.

Ou seja nem vitória no MMA nem comparecer com a patroa.

Aposenta VB!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja nem vitória no MMA nem comparecer com a patroa.

Aposenta VB!

E a Joana ta bombando ainda kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda...

Mas sei lá mano tinha que ter um jeito de pelo menos diminuir isso porque fica feio demais :chuva:

Sei que sangue no olho é um negócio que ou o sujeito tem ou não tem mas sei lá talvez tivesse um jeito de pelo menos ele entrar menos em pânico saca?

Tipo tá tomando atraso e não se desesperar e arregar conseguir respirar fundo e organizar as idéias sei lá...

Tu saca dessas parada de PNL? Já li a respeito e achei da hora.

Tenho um amigo que é coach de PNL e faz hipnoterapia é maneiro para caramba tem resultado te ajuda a focar, tirar seus bloqueios mentais, não é a toa que tem muito coach enchendo o rabo de dinheiro com grandes executivos (que não jogam dinheiro fora) mas é aquela coisa você consegue sugestionar a mente da pessoa, tem seu limite, não é uma reprogramação de computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que depois de 10 rounds de surra descomunal vc não acha que ele perdeu longevidade e resistência?

OK, cara. Faça-me o favor de não continuar discutindo com você.

Previsível. E errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível. E errado.

Não adianta esse ai vai morrer defendendo a idéia equivocada dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta esse ai vai morrer defendendo a idéia equivocada dele.

E vc vai morrer defendendo seus argumentos sem fundamento algum.

Mas é isso mesmo

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal metendo o pau no VB... PQP... Eu tava lá, bem na cara do gol, inclusive o irmão do Jacaré e o Rudimar Fedrigo estavam atrás de mim... Ele fez ótimas defesas de queda, o caso não é que ele foi mal, é que o Jacaré foi um monsssstro.

Vcs não tem noção do que foi aquilo, o cara tava impressionante... Qualquer um da categoria que estivesse ali seria massacrado, sem exceção, além do cara ser mto top, aquele era o dia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal metendo o pau no VB... PQP... Eu tava lá, bem na cara do gol, inclusive o irmão do Jacaré e o Rudimar Fedrigo estavam atrás de mim... Ele fez ótimas defesas de queda, o caso não é que ele foi mal, é que o Jacaré foi um monsssstro.

Vcs não tem noção do que foi aquilo, o cara tava impressionante... Qualquer um da categoria que estivesse ali seria massacrado, sem exceção, além do cara ser mto top, aquele era o dia dele.

Não, cara. Belfort não lutou nada. E qualquer um do top 5 teria destruído o Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só arrumei pra voce.

O cara não sabe escrever o nome de um lutador sequer. A pouco tempo tava falando Connor pra cá Connor pra lá até eu corrigir. Esse gato felix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora