MV8

UFC 198 - Curitiba - Werdum vs. Miocic - Play by play

Recommended Posts

Não tem não. Você está errado e Cigano avariado pelo Cain mostra que você é só um garoto seja de idade ou de conhecimento sobre lutas.

É claro que vai responder alguma coisa. Continuará errado.

Quer dizer que depois de 10 rounds de surra descomunal vc não acha que ele perdeu longevidade e resistência?

OK, cara. Faça-me o favor de não continuar discutindo com você.

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa é a tua base de argumento, melhor nem discutir. Olha o numero de nocautes qye cada um tem no cartel.

Ou pra ilustrar teu mesmo argumento olha o numero de golpes que o Cain acertou no Werdum e nada...olha o Miocic hoje.

E eu falei isso, antes da luta.

E o seu argumento, sabichão? Analisar unicamente o número de KOs, sem levar em conta os oponentes? RISOS

Quem foi o grande oponente que o Miocic pegou e nocauteou (tirando o Werdum)? Hunt? Arlovski (o queixo que não falha em falhar)? Maldonado, que nem peso pesado é? Cain pegou o cara que, na época, tinha o maior queixo da divisão e o derrubou várias vezes.

Miocic chegou perto de derrubar o Cigano? Bateu no brasileiro por 5 rounds, machucou e nem bambeou o Cigano.

Seu outro argumento brilhante é analisar a luta em que o Cain tava lutando em altitude e sem ritmo? Nossa, tá ficando cada vez melhor kkkkkkk

Edit: Ah, e até levando em consideração o seu argumento não seria suficiente.

Cain tem 11 KOs na carreira e o Miocic 12. Quer dizer que 1 KO de diferença atesta a maior capacidade de KO de um ou outro lutador?

E o Cigano, que tem 12 KOs? A mão dele, pelo seu argumento, é mais ou menos pesada do que a do Miocic?

Esse argumento é falho demais, pra dizer o minimo

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o seu argumento, sabichão? Analisar unicamente o número de KOs, sem levar em conta os oponentes? RISOS

Quem foi o grande oponente que o Miocic pegou e nocauteou (tirando o Werdum)? Hunt? Arlovski (o queixo que não falha em falhar)? Cain pegou o cara que, na época, tinha o maior queixo da divisão e o derrubou várias vezes.

Miocic chegou perto de derrubar o Cigano? Bateu no brasileiro por 5 rounds, machucou e nem bambeou o Cigano.

Seu outro argumento brilhante é analisar a luta em que o Cain tava lutando em altitude e sem ritmo? Nossa, tá ficando cada vez melhor kkkkkkk

Ok cara. Segue ai acreditando no que tu quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento de lutas compradas (Cris Cyborg e Belfort) com instruções bem claras pro Juiz: intereompe na primeira oportunidade. Vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento de lutas compradas (Cris Cyborg e Belfort) com instruções bem claras pro Juiz: intereompe na primeira oportunidade. Vergonha.

Diabo, pensei q vc tinha perdido alguma aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Happy Face não é motivo, Tema da Vitória não é, falecimento da mãe do mestre não é, deixar a mãe entrar pra dar um abraço antes da luta também não... Mas se somar tudo atrapalha na concentração, eu acho. Todos os méritos pro campeão, agora aquela entrada do Werdum socando o ar é inexplicável. Vai de encontro a qualquer tática que ele apresentou nas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,perdeu por burrice,ainda perdeu a invencibilidade pra um cara fraco...

Estava passando carro na trocação,batendo forte pra cacete! O mal for ter jogado tudo no 1° round,já sabia que o gás ia embora.

absolutamente em nenhum momento passou o carro na luta ontem,jogou vários golpes no vazio,tomou várias no clinch,vários low kicks e perdeu de forma justa para um cara q não é fraco não e tem queixo!Tem brasileiro q é muito arrogante nas declarações viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único resultado que eu realmente me surpreendi foi Warlley x Barbarena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único resultado que eu realmente me surpreendi foi Warlley x Barbarena

Pois é. Lutador da categoria de baixo.

Mas daí tu lembra que Warley treina na X Gym e a surpresa deixa de ser tão surpresa assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt sem camp e Cain parado por 2 anos não são parâmetros.

Werdum pegou o segundo top em boa forma e deu nisso

Sem falar no Minotauro em decadência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o avanço precipitado foi erro de leitura do Werdum.

Acho que no avanço anterior ao do nocaute o Werdum é acertado, mas acerta também. Nisso, Miocic parece dobrar a perna, acidentalmente ou por desequilíbrio.

Só que Werdum pode ter feito a leitura de que seu soco abalou Miocic e partiu pra definir o combate.

O fim já sabemos.

Pode ter sentido sim, o Miocic ja foi nocauteado pelo Struve não podemos esquecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que é isso ?

Não foi da roxa pra preta?

Belfort é o lutador mais mutuca que já vi na minha vida!

Qualquer adversidade se acovarda pqp!

Mano se eu fosse assim procurava um psiquiatra, hipnose sei lá. Essa porra não é normal não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi da roxa pra preta?

Belfort é o lutador mais mutuca que já vi na minha vida!

Qualquer adversidade se acovarda pqp!

Mano se eu fosse assim procurava um psiquiatra, hipnose sei lá. Essa porra não é normal não!

Ele tentou contra o weidman contratou um coach fudido de PNL e não deu resultado.

Não adianta quem nasceu vitor Belfort nunca será Wanderlei Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tentou contra o weidman contratou um coach fudido de PNL e não deu resultado.

Não adianta quem nasceu vitor Belfort nunca será Wanderlei Silva

Foda...

Mas sei lá mano tinha que ter um jeito de pelo menos diminuir isso porque fica feio demais :chuva:

Sei que sangue no olho é um negócio que ou o sujeito tem ou não tem mas sei lá talvez tivesse um jeito de pelo menos ele entrar menos em pânico saca?

Tipo tá tomando atraso e não se desesperar e arregar conseguir respirar fundo e organizar as idéias sei lá...

Tu saca dessas parada de PNL? Já li a respeito e achei da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora