MV8

Claudinha: 'Pra relaxar gosto de fazer amor'

Recommended Posts

Aldo e Nunes se divertem em sessão com fãs, e Gadelha extravasa: 'Pra relaxar gosto de fazer amor'

* Brasileiros em destaque no UFC atualmente, o peso-pena José Aldo, a peso-gala Amanda Nunes e a peso-palha Claudinha Gadelha disputam o cinturão em suas divisões este ano, contra Frankie Edgar, Miesha Tate e Joanna Jedrzejczyk, respectivamente. Em preparação para os seus grandes duelos, os três lutadores estiveram presentes, na última sexta-feira (13), na sessão de perguntas e respostas com os fãs em Curitiba, em programação para o UFC 198, que será realizado neste sábado, na Arena da Baixada, com o campeão peso-pesado Fabrício Werdum x Stipe Miocic no main event e diversas outras estrelas brasileiras no card.

Questionados sobre o que gostam de fazer quando não estão em período de luta, ou até mesmo depois de um duelo, os brasileiros tiveram respostas distintas, mas Claudinha "esquentou" o público presente no estádio do Atlético Paranaense com uma afirmação que pegou os torcedores - além de Aldo e Amanda - de surpresa.

78623_670x445.55.jpg?320480

"Para relaxar depois da luta eu gosto é de fazer amor", afirmou Claudinha Gadelha, que levou o público presente ao delírio e arrancou risadas de Aldo e Amanda Nunes, que logo também respondeu à pergunta.

"Eu gosto de pescar, sair de lancha, com o meu cachorro... Aproveito a minha família também, venho para o Brasil, já que agora moro lá nos Estados Unidos. E eu jogo bola também! Tenho um time lá na Flórida. Meu começo foi no futebol, eu ia ser profissional, mas optei pelo MMA e acho que fiz a escolha certa", explicou Nunes - desafiante ao título peso-galo do UFC -, que teve o apoio de José Aldo, outro apaixonado por futebol.

"Vamos marcar uma pelada então, Amandinha (risos). Eu já adoro jogar video game. Vou na praia, jogo um futevôlei, futebol... Queria ser jogador, não consegui, mas sempre que dá estou jogando", afirmou José Aldo, que disputará no dia 9 de julho, pelo também histórico UFC 200, em Las Vegas, o cinturão interino dos penas.

CARD COMPLETO:

UFC 198

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Sábado, 14 de maio de 2016

Card principal

Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Cris Cyborg x Leslie Smith

Maurício Shogun x Corey Anderson

Warlley Alves x Bryan Barberena

Card premilinar

Demian Maia x Matt Brown

Thiago Marreta x Nate Marquardt

John Lineker x Rob Font

Rogério Minotouro x Patrick Cummins

Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros

Sergio Moraes x Luan Chagas

Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/ufc-198/aldo-e-nunes-se-divertem-em-sessao-com-fas-e-gadelha-extravasa-pra-relaxar-gosto-de-fazer-amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente declaração da Claudinha ,o complicado é que dependo de como foi a luta algumas posições podem ficar comprometidas na hora do infighting,rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eh logo depois das lutas isso quer dizer q pode ser alguém da equipe q tá comendo bem. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta uma coisinha deliciosa essa Claudinha. Adoraria ajudá-la HAHAHA :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a Claudinha eu ia ser tipo o Werdum na primeira vez : dar duas estocadas e gozar.

.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a galera aí de cima pode tirar o cavalinho da chuva da fruta que vcs gostam a cláudinhá come até o caroço. .kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse pessoal com barriga pochete de chop e barriga branca cheio de comentário sexista eh de doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora