Galegão

UFC 198 Apostas

Recommended Posts

É por isso que volta e meia a pachecada me chama de baba ovo de gringo porque se eu faço a análise técnica e os demais fatores e tô convencido que o lutador vai ganhar eu vou apostar nele e consequentemente torço por ele. É $$$ em jogo não vou botar grana por torcida apenas. Se bem que talvez eu faça isso hoje botando uns 3 dólares no Shogun kkkkk

"Pachecada"??? Pode isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mal, brother. Eu só não botei grana nele pq tava pagando muito pouco, saca? Não achei que valia a pena. Boa sorte nas próximas lutas.

O lucro da noite tá garantido graças ao preliminar que errei só a luta do Minoto

Mas essa do Warley foi amadorismo! Quis ganhar dando show e perdeu de forma incontestável.

Padrão de qualidade X-Gym!

Tomara que mantenham esse desempenho amador na luta do Jacaré porque aí meu lucro aumenta!

Foda que o Jaca é muito talentoso. Se treinar sozinho no quintal de casa ainda é uma ameaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota do Warlley ferrou meus esquemas também, foda.

Nas apostas mais arriscadas me dei bem e nessa me fudi, mas aposta é isso aí, fazer o que.

Torcer pro Vítor agora pra ganhar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fabricio essa noite fudeu minha vida!!!! Eu iria ganhar 10 mil, pois acertei 4 resultados e 3 maneiras de como a luta iria acabar. 10 mil... puta q pariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fabricio essa noite fudeu minha vida!!!! Eu iria ganhar 10 mil, pois acertei 4 resultados e 3 maneiras de como a luta iria acabar. 10 mil... puta q pariu!

Qual combinação e qual o site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me dei muito bem neste evento. Tirei meu prejuizo de Holm x Tate com sobras graças a uma trifecta Moicano, Shogun e Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual combinação e qual o site?

fightbet.club

Eu acertei:

Damião : Finaliza

Cyba : KO

Shogun : Decisão

Jaca : Finaliza (errei) mas acertei jaca

Fabricio : Finaliza (errei os 2) se eu tivesse acertado pelo menos Fabricio ganhando de qualquer jeito os 10mil era meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fightbet.club

Eu acertei:

Damião : Finaliza

Cyba : KO

Shogun : Decisão

Jaca : Finaliza (errei) mas acertei jaca

Fabricio : Finaliza (errei os 2) se eu tivesse acertado pelo menos Fabricio ganhando de qualquer jeito os 10mil era meu!

Como funciona esse fightbet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse fightbet?

Tu aposta em 5 resultados (Vencedor + Modo da vitória). E ganha quem acertar mais, não necessariamente TUDO. ja teve nego que acertou 3 e venceu.

Tu faz o cadastro la no site www.fightbet.club e pode participar gratuitamente porém tem umas limitações tipo só pode escolher 1 favorito dentro das 5 lutas. é uma bosta, impossível de acertar bastante. Ou tu pode ser um assinante e escolher quantos favoritos quiser, cada evento os caras tão colocando premios de 7 a 10 mil reais. é tipo bolão. Essa do Fabricio eu bati na trave, certeza que se o Fabricio ganhasse eu iria vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu aposta em 5 resultados (Vencedor + Modo da vitória). E ganha quem acertar mais, não necessariamente TUDO. ja teve nego que acertou 3 e venceu.

Tu faz o cadastro la no site www.fightbet.club e pode participar gratuitamente porém tem umas limitações tipo só pode escolher 1 favorito dentro das 5 lutas. é uma bosta, impossível de acertar bastante. Ou tu pode ser um assinante e escolher quantos favoritos quiser, cada evento os caras tão colocando premios de 7 a 10 mil reais. é tipo bolão. Essa do Fabricio eu bati na trave, certeza que se o Fabricio ganhasse eu iria vencer!

Tu assina? Ele pagam direitinho mesmo se acertar?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca ganhei... a única vez que cheguei muito perto foi agora que o Fabricio fudeu tudo.

Mas conheço um amigo, (inclusive ele que me indicou) que já ganhou 2.5. A premiação era 5 e ele ganhou junto com outro cara e o prêmio foi rachado.

Eu sou assinante. Usuário gratuito é quase impossível de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora