Galegão

UFC 198 Apostas

Recommended Posts

UFC 198 - Quem vai apostar? Pastor tá pagando muito bem.

Editado por Galegão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha q manter um tópico fixo das apostas. Essa do Vítor rola botar uma grana a favor dele na betfair se n sair um nocaute até o o último minuto do primeiro round fechar a aposta mesmo q tenha um prejuízo leve. To estudando o card e depois postarei minhas apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, blz?

Eu olhei o card e vou fazer essas apostas aqui no sporting bet:

Vou colocar pouca grana nas lutas iniciais e depois eu vou ir aumentando se eu for ganhando.

Verdoom vs Miocic (não se se vou apostar nessa luta...pra mim está difícil de apontar um vencedor)

Pastor Belfort

Cyborg

Demian

Warlley

Marquardt

Lineker

Cummings

Massaranduba

Serginho

Tukhugov

Qual a sua opinião sobre as minhas escolhas? Eu devo mudar alguma aposta?

Se sim vocês podem me ajudar?

Vale, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, blz?

Eu olhei o card e vou fazer essas apostas aqui no sporting bet:

Vou colocar pouca grana nas lutas iniciais e depois eu vou ir aumentando se eu for ganhando.

Verdoom vs Miocic (não se se vou apostar nessa luta...pra mim está difícil de apontar um vencedor)

Pastor Belfort

Cyborg

Demian

Warlley

Marquardt

Lineker

Cummings

Massaranduba

Serginho

Tukhugov

Qual a sua opinião sobre as minhas escolhas? Eu devo mudar alguma aposta?

Se sim vocês podem me ajudar?

Vale, obrigado!

Eu iria de Marreta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha q manter um tópico fixo das apostas. Essa do Vítor rola botar uma grana a favor dele na betfair se n sair um nocaute até o o último minuto do primeiro round fechar a aposta mesmo q tenha um prejuízo leve. To estudando o card e depois postarei minhas apostas.

Betfair tem como tirar a aposta durante a luta de boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Betfair tem como tirar a aposta durante a luta de boa?

Despendendo da líquidez do mercado sim. Lá vc compra e vende cotações.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Despendendo da líquidez do mercado sim. Lá vc compra e vende cotações.

Valeu Mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui de:

Jaca, Cyba, Cummings e Damião no Sporting Bet (10 no combinado e 5 em cada no individual)

E no fightbet.club fui de:

Werdum - Finaliza

Jaca - Decisão

Cyba - Ko

Corey - Decisão

Damião - Decisão.

Nesse site eu vou ganhar 10k se Deus quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos eventos que eu mais tô cabreiro de botar grana. Acho que o efeito estádio + torcida vai influenciar muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos eventos que eu mais tô cabreiro de botar grana. Acho que o efeito estádio + torcida vai influenciar muita gente.

Maveco sempre safo! Realmente evento complicado. Vejo algumas zebras com totais condições.

Miocic,Marquardt, Belfort, Brown e Shogun. Todos esses podem quebrar a banca!

Maveco a bet365 abre opção de under e over rounds, é um mercado q direto pego uma graninha.

A galera tem q aprender q aposta só é boa qnd tem valor, n adianta querer sair apostando pela emoção, prq o evento é aqui cheio de lutador da casa etc, é grana q ta em jogo e n entretenimento!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, vou seguir a sugestão.

Tomara que dê certo!

Abraço!

Cara seguir um palpite sem nenhuma justificativa em um fórum de lutas é como olhar pro lado em um concurso público e colar uma questão de quem nunca viu na vida kkkkkkkk.

Estude sobre apostas, faça simulados, depois tu entra com grana real... Ou então coloque valores bem pequenos para ir treinando.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou o ppv pelo ufc.tv?

Estou no japao e queria assistir o main card todo, sem ser por stream q sempre dá aquelas travadas ...

Porém estou tentando fazer o pagamento via paypal mas está dizendo q como está para ser pago em "ienes" não tem como.

Baixei o app do ufc.tv e tentei fazer o pagamento por gift card, só q só tem a opção "SD" mas eu quero em "HD"...

Alguém me dá uma luz rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maveco sempre safo! Realmente evento complicado. Vejo algumas zebras com totais condições.

Miocic,Marquardt, Belfort, Brown e Shogun. Todos esses podem quebrar a banca!

Maveco a bet365 abre opção de under e over rounds, é um mercado q direto pego uma graninha.

A galera tem q aprender q aposta só é boa qnd tem valor, n adianta querer sair apostando pela emoção, prq o evento é aqui cheio de lutador da casa etc, é grana q ta em jogo e n entretenimento!

A bet365 é a que mais uso hoje em dia por causa dos mecanismos de segurança (aquelas cartas pra casa da gente documentos que temos que confirmar etc.) e por não dar tanto trabalho pra sacar a grana e também sempre boto grana no under e over round. Geralmente a gente consegue saber se uma luta vai pra decisão mesmo se não souber quem ai vencer com certeza. Já as postas por round eu não sou muito de arriscar.

É por isso que volta e meia a pachecada me chama de baba ovo de gringo porque se eu faço a análise técnica e os demais fatores e tô convencido que o lutador vai ganhar eu vou apostar nele e consequentemente torço por ele. É $$$ em jogo não vou botar grana por torcida apenas. Se bem que talvez eu faça isso hoje botando uns 3 dólares no Shogun kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora