Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Tim Kennedy ataca evento de Curitiba: 'Cheio de dopados'

Recommended Posts

Kennedy

Weidman

Rockhold

Bisping

Quero ver cair um por um.

Kennedy disse alguma mentira?

Editado por mr marston

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem razão.

O que está faltando p ele voltar a lutar?

Só fica falando mal dos outros, já encheu o saco.

Achava que nem ia voltar mais...

Estava fazendo um documentário ai, Caçando Hitler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Capitão América é chato pra caralho, só reclama, principalmente se é algo que diz respeito a algo estrangeiro.

Reclamou quando Aldo vs. Mendes II foi anunciado no Brasil, deixando bem claro que não confia no anti-doping e nos juízes aqui. Reclamou aos quatro ventos quando Romero, Lyoto, Anderson, Lombard, etc foram pegos no doping, mas fica praticamente calado quando seus compatriotas caem. Quer xingar muito no twitter? Atira no teu lado também então, malandrão.

O "diferentão", o "limpinho" não caiu no doping, então temos que dar o benefício da dúvida. Disse Ariel Helwani que só vai lutar daqui para frente se for em alguma luta que valha muito a pena:

Tim Kennedy is not retired. He's just not interested in any potential fights the UFC might have for him. "Has to be something special," Kennedy told Ariel Helwani on Monday's edition of The MMA Hour. "Fedor [Emelianenko] comes out of retirement and I fight him at a catchweight of 100 kilos. I'd be down for that."

Quando ele ver que ele não é aquela coca cola toda e começar a cair no esquecimento, vai acabar tendo que lutar com "o que tem por aí" mesmo.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito puto quando o Romero ganhou dele enrolando pra voltar e dar tempo de se recuperar quando os dois lutaram , mas esse cara já torrou a paciência com esse papo de ter lutado sempre limpo ou ser o único do planeta que não usa nada e se achar melhor do que os outros .

Que volte logo e tome um pau ,de preferência de alguém que já tenha sido pego no doping pra ele chorar mais!

Kennedy foi crocodilo antes. Segurou na luva do Romero e deu os socos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ODEIO falso moralista , não tem essa de inocente até que se prove o contrário, se dopar não é crime.

e num esporte de alto rendimento TODOS usam, e sim, todos ali vão estar lotados de bomba e ai? Foda-se quero ver o pau roncar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ODEIO falso moralista , não tem essa de inocente até que se prove o contrário, se dopar não é crime.

e num esporte de alto rendimento TODOS usam, e sim, todos ali vão estar lotados de bomba e ai? Foda-se quero ver o pau roncar.

concordo q não tem essa d q é inocente até q se prove o contrário!Crime perfeito ainda é crime!Se não acharem provas contra o Lula,vcs vão falar q ele é inocente mesmo com todas as evidências?Enfim,mas voltando ao mma,acho q se dopar é errado,tem q punir mesmo...se todos usam,q punam todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que falastrão ele hein... Cara está simplesmente esquecido na categoria e quer de algum jeito chamar a atenção, torcerei contra sempre só por conta dessa hipocrisía do senhor natural, estarei aguardando ansiosamente pra ele cair igual o Lombard que cagou no Toquinho chamando de trapaceiro e bombado e hj está aí em queda livre após ser pego tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a grande maioria de dopados vem de onde ??esse post dele é patrocinado por Lance Armstrong.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso