phbmendes

Cordeiro aposta que Shogun volta a disputar cinturão com 2 vitórias no

Recommended Posts

Cinturão da HW que é a categoria mais FRACA e Werdum não tem o histórico de batalhas e lesões do Shogun.

Não concordo que seja a mais fraca.

HW tem Cain Velásquez, Stipe Miocic, Alistair Overeem e Júnior Cigano como tops, fora Mark Hunt, Andrei Arlovsky e Travis Browne que são durezas... LHW tem Daniel Cormier, Jon Jones, Rumble e Glover Teixeira como tops, além de Pat Cummins, Ryan Bader e OSP.

Tá muito diferente???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que importa mais o tempo que se competiu do que a idade em si.

Dez anos depois da sua estréia no MMA na grande maioria dos casos é ladeira abaixo.

Agora que os treinamentos estão cada vez mais preocupados com a longevidade da carreira talvez este estatística mude.

To curioso para ver como está nova geração (a partir de 2012) vai se comportar em relação ao desgaste.

Sim tem até estudo que mostra que depois de 9/10 anos o lutador começa a deteriorar.

Mas você tem razão existe mesmo a chance de isso tá mudando agora que os treinos tão mais inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele voltar a ser o velho Shogun pode pegar o TS sim.

Daí a ser campeão é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo que seja a mais fraca.

HW tem Cain Velásquez, Stipe Miocic, Alistair Overeem e Júnior Cigano como tops, fora Mark Hunt, Andrei Arlovsky e Travis Browne que são durezas... LHW tem Daniel Cormier, Jon Jones, Rumble e Glover Teixeira como tops, além de Pat Cummins, Ryan Bader e OSP.

Tá muito diferente???

Na LHW você esqueceu de mencionar pelo menos Gustavão que continua sendo top.

Nesse momento a LHW está muito fraca porque a última grande renovação foi a compra do Strikeforce e a LHW do Strikeforce era fraca. Ainda assim DC e OSP são ex-strikeforce.

De qualquer forma a HW é a mais fraca! Em nenhuma outra categoria um Hot Wheels da vida chegaria tão perto do TS e Werdum e Hunt tão em fim de carreira pela idade, talvez Velasquez também esteja por causa das lesões e o próprio Arlovsky tá com 37...

O único prospect da HW é o Leopard.

Por isso que digo que se o Minakov entrar no UFC tem chances de ser campeão dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda vou me prolongar mais aqui... Esse papo da categoria Heavyweight ser a mais fraca do UFC já virou clichê. Isso aconteceu há muitos anos atrás, mas a mesma foi renovada, mesmo que com alguns nomes já conhecidos há tempos no MMA.

Eu acho que hoje, a categoria mais fraca é justamente a LHW, e talvez a MW, com Luke Rockhold, Chris Weidman, Jacaré e Yoel Romero como os nomes fortes pra se revezarem pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda vou me prolongar mais aqui... Esse papo da categoria Heavyweight ser a mais fraca do UFC já virou clichê. Isso aconteceu há muitos anos atrás, mas a mesma foi renovada, mesmo que com alguns nomes já conhecidos há tempos no MMA.

Eu acho que hoje, a categoria mais fraca é justamente a LHW, e talvez a MW, com Luke Rockhold, Chris Weidman, Jacaré e Yoel Romero como os nomes fortes pra se revezarem pelo título.

MW e HW no UFC sempre foram fracas. MW se renovou com a compra do Strikeforce, LHW não. As estrelas da LHW forams e aposentando ou mudando de categoria (Machida) e não apareceram novos talentos do mesmo nível.

Mas que a HW é fraca isso é evidente! Não é clichê, é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é mestre, mas aquela pança do Shogun na promoção do UFC CUritiba... Rá.

Nao vi essa foto. Tava barrigudo denovo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda vou me prolongar mais aqui... Esse papo da categoria Heavyweight ser a mais fraca do UFC já virou clichê. Isso aconteceu há muitos anos atrás, mas a mesma foi renovada, mesmo que com alguns nomes já conhecidos há tempos no MMA.

Eu acho que hoje, a categoria mais fraca é justamente a LHW, e talvez a MW, com Luke Rockhold, Chris Weidman, Jacaré e Yoel Romero como os nomes fortes pra se revezarem pelo título.

putz a MW é uma das melhores do ufc,fala isso não cara!Além desses tem mousasi,Brunson crescendo,o próprio AS e Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MW e HW no UFC sempre foram fracas. MW se renovou com a compra do Strikeforce, LHW não. As estrelas da LHW forams e aposentando ou mudando de categoria (Machida) e não apareceram novos talentos do mesmo nível.

Mas que a HW é fraca isso é evidente! Não é clichê, é fato!

É fraca, com Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Cain Velásquez, Junior Cigano e Alistair Overeem como tops?? Então todas as outras têm mais de cinco top contenders pra se revezarem com a cinta, né??

- Moscas: DJ, Cejudo, Benavidez...

- Galos: Cruz, TJ, Sterling, Thominhas...

- Penas: McGregor, Aldo, Edgar, Mendes, Holloway...

- Leves: Dos Anjos, Alvarez, Nurma, Ferguson, Barbosa...

- Meio-médios: Lawler, Woodley, Wonderboy, MacDonald, Demian, Hendricks...

- Médios: Rockhold, Weidman, Jaca, Romero...

- Meio-pesados: Cormier, Jones, Rumble, Glover, Gustafsson...

Somente uma categoria tem, ao meu ver, mais contenders do que a dos pesados, que é a dos Meio-médios, categoria mais disputada hoje do evento. O resto, ou tem menos, ou se equivalem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz a MW é uma das melhores do ufc,fala isso não cara!Além desses tem mousasi,Brunson crescendo,o próprio AS e Belfort

Cara, se você não entendeu, tô falando sobre lutadores com chances REAIS de título.

Você realmente acredita que Brunson, Belfa ou Spider têm boas chances de terem o cinturão hoje??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem que descer, ficou pequeno na LHW. Não consegue nada no TOP5, só monstro.

Mas é aquilo, pelo nome e história que tem, 2 vitórias seguidas sempre o deixarão perto do TS.

Como? Descer? E a churrascaria? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera um amigo desistiu de ir no ufc curitiba e esta vendendo o ingresso dele. se alguem tiver a fim se manifeste! uhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fraca, com Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Cain Velásquez, Junior Cigano e Alistair Overeem como tops?? Então todas as outras têm mais de cinco top contenders pra se revezarem com a cinta, né??

- Moscas: DJ, Cejudo, Benavidez...

- Galos: Cruz, TJ, Sterling, Thominhas...

- Penas: McGregor, Aldo, Edgar, Mendes, Holloway...

- Leves: Dos Anjos, Alvarez, Nurma, Ferguson, Barbosa...

- Meio-médios: Lawler, Woodley, Wonderboy, MacDonald, Demian, Hendricks...

- Médios: Rockhold, Weidman, Jaca, Romero...

- Meio-pesados: Cormier, Jones, Rumble, Glover, Gustafsson...

Somente uma categoria tem, ao meu ver, mais contenders do que a dos pesados, que é a dos Meio-médios, categoria mais disputada hoje do evento. O resto, ou tem menos, ou se equivalem.

A WW sempre foi a mais encardida, acho que porque a media da humanidade se competisse taria por volta desse peso.

Inclua Dodson nos moscas ou Galos. Nos moscas inclua também Horiguchi, McCall, Formiga... Nos galos Faber, McDonald... Nos penas Du Bronx, Swanson, Lamas...

Ou seja pela sua lista fica claro que você incluiu atletas conhecidos o que é diferente de atleta bom. Tecnicamente os moscas dão uma surra de pau mole na HW. Basta pegar o Horiguchi que tu nem lembrou dele.

O fato de ter nomes que supostamente vão se revesar pela cinta não significa que a categoria seja boa pelo contrário pode muito bem significar que ela é ruim. Que tá nivelada por baixo.

A HW é a única categoria que a gente tem certeza que caras que estão fora do UFC (Minakov, Volkov, Kharitonov e até Fedor) fariam estrago no UFC, isso mostra como no UFC a categoria é fraca! Em qualquer outra categoria um Hot Wheels da vida estaria brigando contra o facão e não pra chegar no TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora