Timbó

RDA diz que Nurmagomedov precisa de resultados melhores.

Recommended Posts

JJ era campeão, dominou todos os tops da categoria e perdeu o título fora do ringue. DC ganhou.

O Russo ganhou de um ou outro top da categoria em uma categoria LOTADA de tops. Isso é um fato. Tem potencial mas não venceu nenhum grabdew nome além do Rafael. Rafael ganhou de vários tops ex-campeoes e ex-desafiantes ao título, ganhou o título dando um show de MMA e já o defendeu.

Essa comparação que fizera foi uma das mais sem sentido possíveis. Hahaha Rafael não precisa mostrar NADA. Não precisa vencermo russo pra ser p campeão verdadeira.

Vcs colocam o russo em uma posição que não existe. O cara é um atleta com potencial. Ponto.

Comparações plausíveis para se fazer com a situação do Rafael e do Russo:

A miesha só vai ser campeã mesmo quando derrotar a Ronda então? O Werdum só vai ser campeão quando derrotar o Cigano? O rockhold só vai ser campeão memso quando derrotar o Belfort?

Hahahaha isso não faz sentido. Campeão é quem tá com a cinta.(!)

Achar que o russo pode vencer o Rafael, beleza, eu também acho. Pode

Assim como vários podem vencer vários campeões. Isso não tira deles o mérito e o status de campeão como muitos aqui fazem com o Rafael.

Rafael e Werdum são campeões legítimos, que são menosprezados pelos fãs brasileiros não sei pq. Campeão no UFC não tem que ser o cara que limpou a categoria. É um estágio, quem tá com a cinta. Se ele vai ser o melhor da geração dele, só o tempo dirá.

Rafael é o campeão sim, merecidamente. Fato. Outro fato: tomou um atraso do Khabib. Foi um atropelo. Ele mesmo arrumou um monte de desculpas pra justificar a derrota acachapante. Quando rolar Rafa X Khabib 2 vou torcer de novo para o brasileiro. Mas, se me perguntarem quem acho que vence, dou favoritismo para o russo. Aliás, em minha humilde opinião, o russo é o mais casca grossa desse peso. Oss.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se o russo passaria por bons wrestlers com trocação melhor que a dele ou bons guardeiros finalizadores com boa trocação, tipo Diaz, o próprio Lauzon, Melendez ou Alvarez... Mas não sei. Esses seriam testes de verdade. A isso que acho que o Rafael se referia. E é verdade. Ele não foi testado contra o tops. Pegou um jiujitero passador que queda bem, mas que não tem defesa de queda boa e dominou por ser um melhor wrestler. Foi isso. Saberemos se o russo é isso que falam quando ele pegar alguém que o jogo nao casa ou que o dificulta e dominar.

Rafael é campeão incontestável. Nem se compara com a situação do DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de 22 vitórias seguidas e nenhuma derrota,sendo q uma vitória foi sobre o rafael?não faça parecer q ta correndo cara,não tem motivo

Uma porrada de vitória contra frangos russos de cartel negativo! No UFC só pegou pangaré, o melhor mesmo foi o Rafael.

Ficou fora 2 anos e voltou pegando um frangaço, ai quer chegar e já disputar a cinta? Senta lá Cláudia...

Tenho minhas dúvidas se o russo passaria por bons wrestlers com trocação melhor que a dele ou bons guardeiros finalizadores com boa trocação, tipo Diaz, o próprio Lauzon, Melendez ou Alvarez... Mas não sei. Esses seriam testes de verdade. A isso que acho que o Rafael se referia. E é verdade. Ele não foi testado contra o tops. Pegou um jiujitero passador que queda bem, mas que não tem defesa de queda boa e dominou por ser um melhor wrestler. Foi isso. Saberemos se o russo é isso que falam quando ele pegar alguém que o jogo nao casa ou que o dificulta e dominar.

Rafael é campeão incontestável. Nem se compara com a situação do DC.

Perfeito, nego tá muito iludido com esse cara.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que implicância chata com o RDA, o cara vem dando show em todas suas lutas e ficam falando que ele não merece ser campeão.

Foi amarrado pelo Nurmagomedov sim, mas falar que o cara não é um campeão legítimo chega a ser sacanagem.

O que o Khabib tem de tão maravilhoso assim? Seu jogo a la Jon Fitch? Pffff

Sou muito mais o Rafael indo pra definir as lutas e passando a carreta, como da vez que enfrentou o Nate Diaz e deu uma aula de MMA.

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que implicam ou criticam o Rafael são os mesmos de sempre. Depois não querem ser chamados de baba ovo de gringo. Alex@erratudo, Valderazzi, etc... Sempre à mesma coisa...

ZzzzzzZZZZZzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fanzetes piram ao ver que o atual campeão foi atropelado pelo russo

Na trocação, no wrestling, no chão.

GnP de pressão, não tem jiu-jitsu que salva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ramadã dura 30 dias e varia de acordo com o ano, pois é baseado na posição lunar. No periodo do ramadã o cidadão islamico deve jejuar durante o dia ( a noite é permitido comer) por 27 dias. Os 3 dias finais devem ser de banquetes fartos. Quem comer ou fizer sexo nesses 27 dias deve alimentar 60 pobres pra pagar o "pecado".

Ou seja, são apenas 27 dias, e jejum somente durante o dia.... Então.

Os dez dias de sauna pra desidratar e bater o peso sao muito piores e prejudiciais q 27 de ramadã.

O Ramadã significa e representa os 27 dias q o anjo gabriel entrou em contato espiritual com Maomé, e 3 dias q o anjo revelou o alcorão para Maomé. Basicamente e simplicadamente é isso.

Muito bem explicado!!! Tinha curiosidade sobre esse tema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ramadã dura 30 dias e varia de acordo com o ano, pois é baseado na posição lunar. No periodo do ramadã o cidadão islamico deve jejuar durante o dia ( a noite é permitido comer) por 27 dias. Os 3 dias finais devem ser de banquetes fartos. Quem comer ou fizer sexo nesses 27 dias deve alimentar 60 pobres pra pagar o "pecado".

Ou seja, são apenas 27 dias, e jejum somente durante o dia.... Então.

Os dez dias de sauna pra desidratar e bater o peso sao muito piores e prejudiciais q 27 de ramadã.

O Ramadã significa e representa os 27 dias q o anjo gabriel entrou em contato espiritual com Maomé, e 3 dias q o anjo revelou o alcorão para Maomé. Basicamente e simplicadamente é isso.

Obrigado pela explicação.

Mas mesmo assim é um mês perdido. Não dá pra treinar. Tu junta esse mês com mais os três meses de camp dá 4 meses tranquilamente.

Isso supondo que ele saia desse mês desperdiçado em forma e sabemos que não é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisava ganhar uma e ganhou.

é o próximo.

inclusive pq já te sacudiu Rafael.

Acho q vc deve se preocupar c o Alvarez.

Depois cai dentro do wrestling p conseguir levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação.

Mas mesmo assim é um mês perdido. Não dá pra treinar. Tu junta esse mês com mais os três meses de camp dá 4 meses tranquilamente.

Isso supondo que ele saia desse mês desperdiçado em forma e sabemos que não é assim.

É verdade que atrapalha sim. Tanto que os atletas islamicos não conseguem o mesmo resultado nas olimpiadas ( geralmente cai junto do ramadã) do que no campeonatos mundiais. Basta olhar o judô. No mundial so dá uzbesquistao, azerbaijao, Armenia, e por ai vai os istão.

Esses atletas islamicos somem nas olimpiadas pq o ciclo olimpico sempre cai no Ramadã.

Mas acredito q pra um atleta do UFC. Q "pode" marcar a data das suas lutas como o nurmagomedov. Não é tanto problema pra conciliar com o camp.

Porem. Acredito que a luta RDA x NURMA não vai foi agendada pro ufc 200 por isso.

No final das contas, concordo que ramadã atrapalha.

Todo atleta fica em off e tira férias. É so ele conciliar o camp com a religião dele.

Mas atrapalhou pq o UFC nao jejua dinheiro , e tem q fazer o ufc 200 no verão gringo de Las Vegas. Então foda-se o Numagomedov, se vai jejuar, blz, mas o UFC nao para.

Editado por R. Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que implicam ou criticam o Rafael são os mesmos de sempre. Depois não querem ser chamados de baba ovo de gringo. Alex@erratudo, Valderazzi, etc... Sempre à mesma coisa...

ZzzzzzZZZZZzzzzz

Ué, eu falei que o russo anulou Dos Anjos há 2 anos. Isso é crítica ou constatação óbvia do que foi a luta? Meu caro, eu respeito a opinião de todos, torço pelo Rafa, mas, pra mim, Khabib é o melhor dessa divisão. Fica com a sua opinião que eu fico com a minha. Oss.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, eu falei que o russo anulou Dos Anjos há 2 anos. Isso é crítica ou constatação óbvia do que foi a luta? Meu caro, eu respeito a opinião de todos, torço pelo Rafa, mas, pra mim, Khabib é o melhor dessa divisão. Fica com a sua opinião que eu fico com a minha. Oss.

Opinião é opinião, mano... Se tu acha que o Nurma continua sendo melhor que o Dos Anjos, beleza...

Agora, dizer que o russo "passou o carro" no brasileiro foi forçar a barra, não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que implicam ou criticam o Rafael são os mesmos de sempre. Depois não querem ser chamados de baba ovo de gringo. Alex@erratudo, Valderazzi, etc... Sempre à mesma coisa...

ZzzzzzZZZZZzzzzz

Nao gosto do jogo dele em pé, tecnicamente fraco (mas é o melhor que o Cordeiro pode fazer), no chao nao tem boa guarda, enfim, nao tem jogo pra bater o Nurmagomedov que na minha opinião é o melhor do peso. "Baba ovo de gringo", ja deu dessa infantilidade ai, cara.

Alvarez é luta dura se bobear ja perde o cinturão.

Eu ja disse e vou repetir ate o final de 2017 no maximo nao tem nenhum brasileiro campeão. Talvez o Cigano, se seguir lutando como lutou com Rothwell. O que vai ser bom, pra ver se mudam alguma coisa em vez dessa mentalidade pobre de "somos os melhores e mais guerreiros'.

Lutador precisa ser tecnico e estrategico. Tipo a luta quase perfeita que o Cigano fez mes passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião é opinião, mano... Se tu acha que o Nurma continua sendo melhor que o Dos Anjos, beleza...

Agora, dizer que o russo "passou o carro" no brasileiro foi forçar a barra, não acha?

Isso achei exagero tambem. Anulou, mas passar o carro é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, eu falei que o russo anulou Dos Anjos há 2 anos. Isso é crítica ou constatação óbvia do que foi a luta? Meu caro, eu respeito a opinião de todos, torço pelo Rafa, mas, pra mim, Khabib é o melhor dessa divisão. Fica com a sua opinião que eu fico com a minha. Oss.

O Wand é pacheco velho...fala mal dos herois brasileiros dele ele dá chilique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora