FlavioRJ

[Spoiler] UFC 197: Jones x St. Preux

Recommended Posts

Nas palavras do Jon Jones:

"Foi a mudança de oponente. Se você segue minha carreira, sabe o quanto eu sou estudioso. Por isso sou tão confiante nas minhas lutas, sei onde estou me metendo. Ovince trazia uma coisa completamente diferente do que eu estava preparado. Não acho que estava enferrujado. Eu estava atacando, meu físico estava em dia, não fiquei ansioso...", disse Jones.

"Sou meu maior crítico. Mas eu estava vendo todas as brechas, só não estavam puxando o gatilho nelas. Eu ia apenas nas mais fáceis", completou.

O norte-americano chegou até a ouvir algumas vaias das arquibancadas quando não conseguia ir para cima de St. Preux com a vontade que todos queriam. Mas Jones garante: estava apenas fazendo o papel dele para vencer a luta. E mais: tudo teria sido bem diferente se o rival desta noite já fosse Daniel Cormier.

"Eu o teria batido muito nele. Estou muito empolgado e pronto para luar com ele. Tudo que eu trabalhei nos últimos sete meses foi para enfrentá-lo. Estava treinando para uma luta e me deram um cara maior, com um poder enorme de nocaute. Não era para o que eu estava pronto. Eu vou bater Daniel Cormier. E vou provar isso o mais rápido possível", disse.

http://espn.uol.com.br/noticia/594134_jon-jones-nao-se-ve-enferrujado-e-garante-teria-batido-muito-em-daniel-cormier

Resultados para OS:

Ovince St. Preux não teve a mesma sorte de Jones. Segundo Dana White, o haitiano quebrou o braço durante o combate. Não foi dito em qual momento exato da fratura, mas a ‘especulação' é de que ela foi causada por um chute. St. Preux foi levado ao hospital e nem compareceu à entrevista.

http://espn.uol.com.br/noticia/594133_jones-aparece-de-cadeira-de-rodas-mas-se-diz-pronto-para-ufc-200-st-preux-quebrou-braco

Em suma, fez o que tinha que ser feito, e muito bem, para anular um cara totalmente diferente contra quem iria lutar. De DC para OS... esses lutadores não poderiam ser mais diferentes. Achei interessante o comentário: "estava vendo todas as brechas, mas fui nas mais fáceis." Anulou totalmente OS e não esteve em perigo em nenhum momento, dever de casa feito. Agora é anular e humilhar o DC na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o dia de ouro para o Daniel, o Jones tava com o gás em dia mas claramente sem ritmo de luta,a tendência é que se apresente melhor na próxima, e concordo com os que defendem que se o OSP aceitou a luta, se sentia preparado,se não fica fácil, se ganhasse era herói como perdeu não teve tempo suficiente de preparação, essa regra serve para todos que aceitam lutas em cima da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon 5 Rounds Jones , estilo GSP , 4 luta seguida pra decisão.. Sei la pra aquelas que falam em GOAT deixa um pouco a deseja.

É verdade que ele leva muitas pra decisão mas ninguém ganha dele... O máximo que fizeram foi aquela luta parelha com Gustaffson,mas hoje o sueco nem estaria credenciado para uma revanche,está longe do cinturão... Se Jones vencer Cormier e AJ e possivelmente o sueco no ano que vem(se este emplacar umas vitórias seguidas ) quero ver falarem que ele não é o maior de todos os tempos... Pelo menos em termos de adversários de nível,já passou o Fedor... E olha que Jone nem chegou aos 30 anos ainda,prevejo que os próximos anos sejam os melhores de sua carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peraí ...o OVINCE não lutou nada....aceitou o dominio do jonjones fácil demais , o cara entra numa luta dessas e o sangue não ferve? no mais ficou parecendo que a luta foi armada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só vê defeitos no Jones mas foi mais um do ranking meio pesados da conta dele,só falta mesmo o AJ! Fedor mesmo não venceu tantos tops assim... Não enfrentou Barnet,Couture(era top na época) Lesnar,Bomba e nenhum dos pesados que lutavam no UFC enquanto ele estava sendo derrotado no strikeforce e vencendo no sufoco o poderoso Rogers!

Jones é um dos lutadores mais completos de todos os tempos,bom em pé,bom gás,movimentação,força,envergadura,quedas,bloqueio de quedas,gnp,finalizações... Ele é um dos únicos meio pesados que é bom em quase tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta confortável pro JJ voltar ao ritmo de competição. Agora tem de ir pras cabeças de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que não entendeu nada sobre a luta.

O Jones não entrou pra vencer o OSP por nocaute ou finalização. Ele entrou pra lutar os 5 rounds com tranquilidade e ganhar ritmo.

A mesma coisa, fez Anderson Silva contra Nick Diaz.

Muita gente disse que o Anderson Silva não foi capaz de derrubar o Diaz, quando na verdade ele entrou pra fazer um sparring.

Até por isso escolheram um cara que não oferecia perigo algum. O caso do Jones ontem foi a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peraí ...o OVINCE não lutou nada....aceitou o dominio do jonjones fácil demais , o cara entra numa luta dessas e o sangue não ferve? no mais ficou parecendo que a luta foi armada ...

Parecendo??e vc ainda tem dúvida quanto a isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peraí ...o OVINCE não lutou nada....aceitou o dominio do jonjones fácil demais , o cara entra numa luta dessas e o sangue não ferve? no mais ficou parecendo que a luta foi armada ...

ate que fim alguem inteligente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O OSP lutou a dois meses atrás de uma luta que saiu contundido,não teve tempo pra descançar ou recuperar bem a lesão, provavelmente nem fez camp pra essa luta e o pessoal vem reclamar da apresentação do cara dizer que foi comprada e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é finalizar a luta a questão é se mostrar sem timing contra um adversário que praticamente nem atacava. É engolir uns golpes que no passado sabemos que não engoliria.

Jones vai recuperar o ritmo. Greg Jackson deve estar agora planejando os próximos treinamentos dele. Mas que ontem ele tava sem timing isso tava.

Fosse contra o Rumble que encurta bem e bate rápido Jones tava fodido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora