mzplampona

NOVO VIDEO UFC 198 CURITIBA

Recommended Posts

A diferença física da Cyborg comparada a um tempo atrás também é bem gritante.

Com esse aperto da USADA acho que o esporte ao menos vai tomar um aspecto mais humano, acho isso bom, menos atletas com gás, força e explosão surreal.

Mas ainda acho que uns produto pra curar mais rápido deveriam ser liberados, pq é una rotina sobrehumana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio bosta o vídeo também, só mostra os lutador. Axho que fui esperando uma chamada cheio de imagens de lutas e com uma música massa como geralmente são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio bosta o vídeo também, só mostra os lutador. Axho que fui esperando uma chamada cheio de imagens de lutas e com uma música massa como geralmente são.

Completamente vazio. Nem imagens de lutas dos atletas eles botaram. Muito mal feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só talvez meu netos verão outra vez um card desses, card épico, UFC 200 é evento comum na frente desse. Agora vamos cruzar os dedinhos para ninguém se machucar até lá, já está demorando muito, milagre não ter tido nenhuma baixa até o momento. Outro coisa acho que colocar Demiam Maia no card preliminar foi esculacho com ele, mas dá pra perceber que os caras que estão no card principal são bem mais apelativos comercialmente talvez esse o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca e Belfort na 84 mais fortes e maiores q Shogun cara... Tomara q esse vídeo já foi feito a algum tempo, pois joguei uma graninha no shogas :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão gordos, Werdun é o pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão gordos, Werdun é o pior!

Serio????? perto do Shogun cara ta seco, kkkkkkkkkkk ate o Pastor que a galera tava pegando no pe e com a idade dele ta dando de 10 no Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

video interessante, diferente. É UMA DAS formas de divulgacao

quanto ao Shogun, nao vi nada diferente dos ultimos ANOS

o estranho é ver o AS na ponta quando estao perfilados... dificil imaginar que estaria ali um dia (ja q sempre esteve no centro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter visto imagens das lutas deles, mesmo sendo somente as do UFC, afinal, só Jaca que ainda não foi campeão entre os atletas da chamada. Queria registrar que esse UFC 198 vai marcar como o evento da velha guarda brakusa... só fera.

Faltou um fundo de cromakey com as lutas, levantando a cinta etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora