phbmendes

Tapa de Diaz em McGregor vira golpe no EA Sports UFC 2

Recommended Posts

nate-diaz-1.png

Os famosos tapinhas de Nate Diaz ganharam mais um espaço de sucesso no mundo do MMA. Na última terça-feira (12), a EA Sports, produtora do jogo de vídeo-game “EA Sports UFC 2”, divulgou que o tapa que o algoz de McGregor costuma dar em seus adversários, batizado de “Stockton Slap” (tapa Stckton – cidade de Diaz, em inglês), virou um golpe do jogo.

A segunda atualização do game já está liberada para os usuários. Confira:

The Stockton Slap is in #EASPORTSUFC2!https://t.co/vDmAtIylCg

— EA SPORTS UFC (@EASPORTSUFC) 12 de abril de 2016

Conor McGregor e Nate Diaz fazem revanche na luta principal do histórico evento do UFC de número 200, dia 9 de julho, em Las Vegas.

FONTE: http://www.mmaspace.net/video-tapa-de-nate-diaz-vira-golpe-no-ea-sports-ufc-2-66537/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar q conor ganhou num sei quantos milhões d dólares e tal,mas quem mais ganhou(ganhou mto mais na vdd)em todos os aspectos foi o diaz!Cara ganhou muita torcida,eu só gostava das lutas dele,não sei se sou fã mesmo dele,mas terá minha torcida em 90% das lutas!Diaz,apesar d noiado,é muito verdadeiro e é mais lutador q conor tbm!Mais diaz no octógono,mais shows,mais tapas tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar q conor ganhou num sei quantos milhões d dólares e tal,mas quem mais ganhou(ganhou mto mais na vdd)em todos os aspectos foi o diaz!Cara ganhou muita torcida,eu só gostava das lutas dele,não sei se sou fã mesmo dele,mas terá minha torcida em 90% das lutas!Diaz,apesar d noiado,é muito verdadeiro e é mais lutador q conor tbm!Mais diaz no octógono,mais shows,mais tapas tbm

E se ele perder a revanche pro Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se ele perder a revanche pro Conor?

e se não perder,o q é mais provável?e outra,perdendo ou ganhando,os diaz sempre vão pra lutar,pra kozar ou finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se não perder,o q é mais provável?e outra,perdendo ou ganhando,os diaz sempre vão pra lutar,pra kozar ou finalizar

Mais provável é vitória do Diaz, mas aposto que se der zebra e Gregor vencer vai ter uma turma enorme aqui no Pvt com a velha história de luta armada. Aguarde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais provável é vitória do Diaz, mas aposto que se der zebra e Gregor vencer vai ter uma turma enorme aqui no Pvt com a velha história de luta armada. Aguarde...

E vc descarta isso? Põem sua mão no fogo? Brother onde tem muita grana envolvida sempre ha chances de armação em qualquer esporte eh assim...direta ou indiretamente. Nao so no Brasil no mundo todo, de fórmula 1 a ping pong. Inocência demais acreditar que no maior evento de MMA do mundo e que movimenta milhões de dólares seja diferente ou que não haja esta possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MEU SENHOR QUE COISA LINDA , DIAAAAAAAAAAAAAAAAAZ BROTHERS HJ,AMANHA e SEMPRE, Nick vs Lawler II ja!

dont be scared homie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar q conor ganhou num sei quantos milhões d dólares e tal,mas quem mais ganhou(ganhou mto mais na vdd)em todos os aspectos foi o diaz!Cara ganhou muita torcida,eu só gostava das lutas dele,não sei se sou fã mesmo dele,mas terá minha torcida em 90% das lutas!Diaz,apesar d noiado,é muito verdadeiro e é mais lutador q conor tbm!Mais diaz no octógono,mais shows,mais tapas tbm

Tbm! Firei fã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se ele perder a revanche pro Conor?

Nate sem.camp com duas semanas fez aquilo, imagina preparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc descarta isso? Põem sua mão no fogo? Brother onde tem muita grana envolvida sempre ha chances de armação em qualquer esporte eh assim...direta ou indiretamente. Nao so no Brasil no mundo todo, de fórmula 1 a ping pong. Inocência demais acreditar que no maior evento de MMA do mundo e que movimenta milhões de dólares seja diferente ou que não haja esta possibilidade.

Cara, para..

É aceitável essas teorias em páginas com leigos do Facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais provável é vitória do Diaz, mas aposto que se der zebra e Gregor vencer vai ter uma turma enorme aqui no Pvt com a velha história de luta armada. Aguarde...

Essa desculpa ja tava pronta na primeira luta. Falaram o mesmo antes de Ronda x Holm, que tavam protegendo e etc.

Nao tenho paciência com esse tipo de imbecilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar q conor ganhou num sei quantos milhões d dólares e tal,mas quem mais ganhou(ganhou mto mais na vdd)em todos os aspectos foi o diaz!Cara ganhou muita torcida,eu só gostava das lutas dele,não sei se sou fã mesmo dele,mas terá minha torcida em 90% das lutas!Diaz,apesar d noiado,é muito verdadeiro e é mais lutador q conor tbm!Mais diaz no octógono,mais shows,mais tapas tbm

boa kkkk smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino q o Nate preparado com a envergadura monstra estilo JJ o McGregor n chegará perto, seria talvez uma reedição de Nate x Johnson. Mas luta é luta...McGregor pode nocautear em um golpe apesar de q parece q os golpes do Irlanda n são tao poderosos em categorias acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora