phbmendes

Tapa de Diaz em McGregor vira golpe no EA Sports UFC 2

Recommended Posts

podem falar q conor ganhou num sei quantos milhões d dólares e tal,mas quem mais ganhou(ganhou mto mais na vdd)em todos os aspectos foi o diaz!Cara ganhou muita torcida,eu só gostava das lutas dele,não sei se sou fã mesmo dele,mas terá minha torcida em 90% das lutas!Diaz,apesar d noiado,é muito verdadeiro e é mais lutador q conor tbm!Mais diaz no octógono,mais shows,mais tapas tbm

X_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou afeito a teorias de conspiração,é de quem acusa o ônus da prova,agora queria saber por que tanta gente acha improvável , chegando a execrar quem pensa que o ufc compra "uma ou outra luta" , a corrupção e compra de resultados sempre existiu (vide o boxe e e o famoso escândalo de compra de resultados no futebol italiano ) o que faz do ufc o bastião da moralidade esportiva ?

Editado por mondragon carcará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou afeito a teorias de conspiração,é de quem acusa o ônus da prova,agora queria saber por que tanta gente acha improvável , chegando a execrar quem pensa que o ufc compra "uma ou outra luta" , a corrupção e compra de resultados sempre existiu (vide o boxe e e o famoso escândalo de compra de resultados no futebol italiano ) o que faz do ufc o bastião da moralidade esportiva ?

ainda mais o ufc com dana de presidente hahaha

Tipo,que vão oferecer grana pro diaz perder,eu não duvido não,mas não acho q ele vá aceitar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa desculpa ja tava pronta na primeira luta. Falaram o mesmo antes de Ronda x Holm, que tavam protegendo e etc.

Nao tenho paciência com esse tipo de imbecilidade.

Acho imbecilidade criticar comentários que não foram feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora