phbmendes

Cormier se rende a Jon Jones: ‘Melhor da história’

Recommended Posts

Homem de pouca fé.

Hahaha não sei até aonde eu acredito ou até aonde eu gostaria que ocorresse, pra ser sincero. Mas se o Aldo voltar mais agressivo e mais contundente contra o Edgar e posteriormente conta o Irlanda, vou acreditar ainda mais. Potencial ele tem, e é relativamente novo ainda.

Acho que ganhando ou perdendo o Aldo deve subir, ainda mais com a proibição do soro intravenoso e a idade avançando.

Aldo x RDA, ia em quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo x RDA, ia em quem?

Teria que primeiro ver como o Aldo reagiria nos leves. A força dele comparado aos adversários principalmente. Hoje no top 15 tem uns dois ou três que certamente seriam jogo bem ruim pro Aldo. O Rafael está entre eles. Com certeza. Não sei se derrubaria (acho que sim até), mas se não, venceria fazendo jogo de pressão, grade e matando o gás do Aldo.

Mas tem que ver a questão do tamanho, o quão menor ele ia ficar, pq aí poderia ter outros que acho que teriam vantagem. É. Tem uns caras muito grande lá, talvez eu esteja viajando mesmo. Hehe mas acho que inevitavelmente veremos o Aldo no peso leve. A história nos dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que primeiro ver como o Aldo reagiria nos leves. A força dele comparado aos adversários principalmente. Hoje no top 15 tem uns dois ou três que certamente seriam jogo bem ruim pro Aldo. O Rafael está entre eles. Com certeza. Não sei se derrubaria (acho que sim até), mas se não, venceria fazendo jogo de pressão, grade e matando o gás do Aldo.

Mas tem que ver a questão do tamanho, o quão menor ele ia ficar, pq aí poderia ter outros que acho que teriam vantagem. É. Tem uns caras muito grande lá, talvez eu esteja viajando mesmo. Hehe mas acho que inevitavelmente veremos o Aldo no peso leve. A história nos dirá.

Exatamente. Aldo ao lado de caras como Barboza e Fergunson é muito pequeno. E perto de caras como Nurmagomedov e Rafael ficaria fraco fisicamente, mesmo com uns 75 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser o melhor da história tem q subir. Vejo no JJ o mesmo q o McGregor, um cara de categoria de cima descendo para aproveitar sua vantagem física. Se passar o carro nos pesados mudo minha opinião, mas o tempo passa e nada. Acho q o JJ perdem em lutas para Overeem, Miocic e Cigano (seria uma repetição de sua luta com o Gusta com a diferença de q ao se encolher na grade como aconteceu com o sueco, seria nocauteado pq esses caras tem mais punch).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cormier nao me parece ser um cara talentoso, parece ser um cara muito aplicado, muito mesmo. Para mim, jones gamha de todo mundo do UFC , ate nos pesados, ganha ate com facilidade do werdun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou saudosista...então concordo com o cormier...pra mim o jj é o melhor da historia...bateu em todos mundo e pegou as maiores pedreiras com suas antológicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois excelentes lutadores, mas o Jones é fora de série... ele é aquele cara que não se "esforça" para ser bom, o cara nasceu pra isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou se entra uma bomba do Ovince no queixo do JJ e rola uma das maiores zebras da história?

Rapaz.... kkkkkkk iria ser tenso! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,pra quem leu,acho q o cormier quis dizer q entre o jones e osp,jones é o maior q lutador q calçou as luvas,não q seja o maior d todos os tempos(não q ele disse,acho q ele quis dar a entender)...Cormier é chato demais,talvez tenha dito pra jogar a pressão do outro lado,jogo bola,conheço catimbeiro de longe haha

Parece que a Dilma parou de discursar e agora ta comentando aqui no fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Dilma parou de discursar e agora ta comentando aqui no fórum...

eu sei q ficou confuso,mas na entrevista mesmo não vi nada falando q jones é o melhor da história e não acho q o chato falaria isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,pra quem leu,acho q o cormier quis dizer q entre o jones e osp,jones é o maior q lutador q calçou as luvas,não q seja o maior d todos os tempos(não q ele disse,acho q ele quis dar a entender)...Cormier é chato demais,talvez tenha dito pra jogar a pressão do outro lado,jogo bola,conheço catimbeiro de longe haha

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada....o melhor de todos os tempos é aquele HW que tomou um nocaute brutal de um MW.

Kkkkk

To entre Jones e Cruz, mas na dúvida vou com o negão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada....o melhor de todos os tempos é aquele HW que tomou um nocaute brutal de um MW.

Hendo? Um LHW top 10 all time com um soco que derruba qualquer um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora