Entre para seguir isso  
phbmendes

Cormier culpa efeito de anestesia após chamar Jones de "perdedor d

Recommended Posts

daniel-cormier-se-oferece-para-treinar-seu-substituto-em-luta-contra-jon-jones-1459800344940_615x300.jpg

As pesadas declarações feitas por Daniel Cormier contra Jon Jones na semana passada aconteceram porque o campeão dos meio-pesados do UFC, que se recupera de lesão, estava sob efeito de anestésicos enquanto usava o Twitter. Quem afirma é o próprio Cormier, que disse que "normalmente não fala coisas assim".

"Eu não sou um cara que vai caçoar dele o máximo que puder. Se eu quisesse insultá-lo, essas coisas seriam fáceis de usar. Eu estava com um pouco de soro da verdade dentro de mim, eu estava ainda sob o efeito da anestesia. Isso ajudou", disse Cormier à Fox Sports.

Entre outras ofensas, Cormier chamou o rival de "perdedor drogado" e disse que "covarde é fugir da cena de um crime sem checar se há pessoas feridas". Jones já foi suspenso do UFC por uso de cocaína e perdeu o cinturão após se envolver em um acidente automobilístico e fugir sem prestar socorro.

"Todo o meu treinamento de mídia foi jogado pela janela, porque eu ainda estava um pouco débil, por causa das coisas que me deram [anestésicos]. São pequenas frustrações. Jon me chamou de covarde, que é uma coisa que não sou", justificou Cormier.

Os dois se enfrentariam no UFC 197, em 23 de abril, mas Cormier se lesionou de última hora. O adversário de Jones, agora pelo cinturão interino dos meio-pesados, será Ovince St. Preux.

FONTE: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/04/12/cormier-culpa-efeito-de-anestesia-apos-chamar-jones-de-perdedor-drogado.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...se saiu bem...pelo menos assumiu que acha isso, só não devia ter falado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk....analgésicos??? kkkkkkkk

Toda vez que o Gordinho pensa que vai ter que enfrentar o João novamente toma analgésicos. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones se fudeo grandão ...foi provacar o cara ...nessa não teve ninguém passando a mão na cabeça dele como alguém já mencionou ,só li verdades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q fora insultos a parte... as coisas sempre se resolvem dentro do octogono... assisti a luta deles de novo e, considerando o historico dos lutadores q enfrentaram o Jones, incluindo o Gustafsson, o gordinho se saiu bem... não fez feio, nem foi massacrado, mas perdeu... isso é fato... todas essas bobagens e trash talk não servem pra nada, a não ser encher os bolsos do careca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada uma que parece duas. Eu morro e não vejo tudo nesse mundo! Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi Cormier levar aquele meteoro do Rumble e levantar como se tivesse apenas escorregado, tenho certeza que o Jones não nocauteia ele nem a pau, pode partir pra cima a vontade, que não tem perigo nenhum de cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Jones vencendo de novo por UD por aplicar mais golpes e também mais plásticos(que impressionam os juízes).

Não vejo Jones nocauteando nem a pau (como o colega de cima falou, o Cormier sobreviveu ao meteoro do Rumble)

Tb n vejo nenhum dos 2 deixando o outro colado no chão, tanto um quanto o outro podem derrubar mas não manterão seus adversários no chão.

Só vejo o Cormier vencendo essa luta se descolar um nocaute (bem difícil ainda mais q vai pegar agora um Jones já em ritmo por ter lutado antes, se fosse a luta de agora teria mais chances).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobagem...

Devia falar de uma vez que falou aquilo pra desmoralizar mesmo...

O Jones também é um bocudo chato e desrespeitoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier treme... podia ter deixado numa boa, disse e acabou, mas não, tem que achar uma desculpa para dizer que em estado normal não diria aquelas coisas. O Jones ter chamado o cara de lame e pussy na cada dele, e Cormier ter que repetir duas vezes foi coisa bonita de se ver. Cormier deve perder feio novamente. Sem dúvidas treme na base quando o assunto é Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso