cisao

SHOGUN DETONA CRÍTICOS DA INTERNET: “SÃO COMO VIRGENS”

Recommended Posts

Shogun entrou no UFC um outro lutador (para pior). Sem falar que o esporte evoluiu e ele não acompanhou essa evolução.

Fez 15 lutas no UFC e perdeu 8. Isso pq deram para ele papar o Coleman, o Vera e o Te Huna.

Na minha opinião as vitórias mais significativas dele no UFC foram o Liddell em 2009 e o Lyoto (segunda luta) em 2010.

Depois disso perdeu para o Hendo 2 vezes; Jon Jones, Gustafsson, Sonnen etc.

Torcedor, fã, hater.. Chame como quiser. Estes reclamam e sempre vão reclamar em todos os esportes.

Não quer ouvir críticas? Melhore a atuação como lutador profissional ou faça igual o Ninja, saia de cena e vá fazer outra coisa da vida.

Não basta voltar a treinar na Kings etc. Tem que fazer gol contra os melhores.

Resumindo: "SHOGUN DETONA CRÍTICOS DA INTERNET" MAIS NÃO DETONA SEUS ADVERSÁRIOS.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva mal não Shogun! Você virou escada no UFC, hoje não passa de um lutador mediano.

"Calce suas luvas, coloque seu protetor bucal." e vai treinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cliente tem sempre razão sim. Eh ele que paga a conta.

Ter razão e um negócio quebrado, bolso vazio não adianta nada.

E tenha certeza que no mundo dos negócios se eu não fizer meu concorrente vai fazer.

A mesma coisa aqui, o mesmo fã que o Shogun pode ter menosprezado eh o cara que não vai comprar o bonequinho dele, ou a camisa dele ou simplesmente ver a luta dele.

Fã..... Eh algo que tem de se tratar bem. Fã não sabe ao certo pq começou a torcer e venerar tanto uma pessoa, mas com certeza ele sabe o motivo que odeia ou deixa de torcer para ela.

Eu tenho alguns negócios e te falo que sempre ouço meus clientes. Sem eles eu não estaria onde estou

Cliente tem sempre razão na cabeça dele. O empresário tem que fazer ele achar que está com a razão para contornar a situação.

Mas aqui temos dois tipos de clientes (fãs)...

Os exigentes que falam um monte de merda, 2%...

E os exigentes que não falam um monte de merda, 98%.

E ele só tá no UFC nesses últimos anos pq os que não falam merda são 98%...pois se seguir os 2% ele já tava fora. Ou seja, é um tipo de cliente que não banca seu negócio...se vc seguir a linha dos 2%, vc terá uma rejeição de 98% e se fode...

Cliente insatisfeito sempre vai ter, mala ou não. Não pode é deixar chegar em um ponto que torne seu negócio ruim...

E Shogun tá longe de ser um negócio ruim, tanto que ainda está no UFC que é complicado e feroz pra isso. Quando querem se livrar mandam embora ou falam pro cara se aposentar na imprensa e jogam o cara no chão, muitas veze injustamente e nem isso fizeram com ele...ou seja, o cara dá muito resultado e esses clientes são insignificantes.

Desses 2%, 99% tá no PVT...kkkk...mais tarde divulgo mais dados da pesquisa...kkkk

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a falta de estudo é um dos resultados da nebulosidade em não enxergar o contexto em que se está. Anderson Silva, Shogun, Werdum e Aldo será que já pararam pra pensar do que seria da vida deles se o UFC e esse esporte não tivesse repercussão?! Repito o que eu disse antes, quem acha que quem consome o mercado é quem paga ingresso/PPV e produtos licenciados não entende nada de mercado. Isso é só uma fatia do bolo. Um fórum, uma página e outros veículos tem uma função fundamental e mais importante ainda. É óbvio que é horrível ler alguns comentários na internet, mas rebatê-lo dessa forma só expõe uma ignorância maior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cliente tem sempre razão sim"...

Cliente pode cagar no tapete de uma loja, se estiver consumindo?? Pode enfiar o dedo no cu da vendedora, se financiar uma TV?? Pode dar um chute na bunda do gerente, se comprar uma empada?? Pode xingar tua mãe, se parcelar uma camiseta em 10x???

Eh... Acho que vc não entendeu o ponto. Mas tudo bem.

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cliente tem sempre razão na cabeça dele. O empresário tem que fazer ele achar que está com a razão para contornar a situação.

Mas aqui temos dois tipos de clientes (fãs)...

Os exigentes que falam um monte de merda, 2%...

E os exigentes que não falam um monte de merda, 98%.

E ele só tá no UFC nesses últimos anos pq os que não falam merda são 98%...pois se seguir os 2% ele já tava fora. Ou seja, é um tipo de cliente que não banca seu negócio...se vc seguir a linha dos 2%, vc terá uma rejeição de 98% e se fode...

Cliente insatisfeito sempre vai ter, mala ou não. Não pode é deixar chegar em um ponto que torne seu negócio ruim...

E Shogun tá longe de ser um negócio ruim, tanto que ainda está no UFC que é complicado e feroz pra isso. Quando querem se livrar mandam embora ou falam pro cara se aposentar na imprensa e jogam o cara no chão, muitas veze injustamente e nem isso fizeram com ele...ou seja, o cara dá muito resultado e esses clientes são insignificantes.

Desses 2%, 99% tá no PVT...kkkk...mais tarde divulgo mais dados da pesquisa...kkkk

Kkkkkkkkkk boa :)

Concordo.

O ponto eh... Esse tipo de argumentação dele e de muitos lutadores do Brasil, não o ajudam em nada.

Fã é Fã. Ponto final. Eh tudo apenas emoção.

Emoção que faz o cara pagar pra ver ao vivo ou assinar o Combate ou ficar num fórum comentando o que ele disse.

Fala tudo.... Menos que o fã não pode dar a sua opinião.

Editado por tiagoluz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papinho contraditório e falacioso do Shogun, .... Só quer saber de elogios né... Ta com manual de jogador de futebol e ator da globo debaixo do braço... Criticando mas com ressalvas...ah é uma pequena parcela...

Não é uma pequena parcela, 90% dos fãs criticam sim...

Se subiu no 8 supomos q o atleta está pronto pra lutar e esperamos alto rendimento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de sair escrevendo o que quer, leia todo o contexto do assunto.

O Wand Forever questionou o fato de cliente ter sempre a razão, usando como argumento que há clientes muito chatos por aí, que inclusive criticam e reclamam por qualquer motivo, e o forista disse que sim, que sempre teria a razão!!!

E outra, as comparações de clientes que assinam canais de PPV ou que assistem ao evento ao vivo, com clientes que vão à uma churrascaria, padaria ou cinema só pode ser brincadeira...

fera,escrever o q quero não,já parou pra pensar q vcs,que defendem lutador q não aceita críticas,são minoria!Leia de novo tudo!Brincadeira é vc não entender o contexto,o consumidor tem direito sim d exigir mais qualidade do produto se ele não está satisfeito,qualquer pessoa com mais d 15 anos d idade sabe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera,escrever o q quero não,já parou pra pensar q vcs,que defendem lutador q não aceita críticas,são minoria!Leia de novo tudo!Brincadeira é vc não entender o contexto,o consumidor tem direito sim d exigir mais qualidade do produto se ele não está satisfeito,qualquer pessoa com mais d 15 anos d idade sabe disso

Claro que somos minorias, o Shogun há anos aqui é a chacota do PVT, Shogas, comedor de churrasco, etc... Ai o cara finalmente reage e vcs pegam ar.

Produto??? Pqp velho, desde quando lutador é produto? O cara em forma ou fora de forma entra lá e derrama sangue, se machuca, fratura nariz... Não tem nenhuma cláusula no contrato dele que diga que ele tenha que dar show. "Cliente insatisfeito com o produto", pqp... parei..

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera,escrever o q quero não,já parou pra pensar q vcs,que defendem lutador q não aceita críticas,são minoria!Leia de novo tudo!Brincadeira é vc não entender o contexto,o consumidor tem direito sim d exigir mais qualidade do produto se ele não está satisfeito,qualquer pessoa com mais d 15 anos d idade sabe disso

Kkkkkkkk

Vc tá trollando...não é possível...kkkkkkk

Então vc vê o lutador como um produto onde vc é o cliente e tem o direito de exigir dele?

Kkkkkkkkk

Tem o direito de falar que seu camping é na churrascaria, da cor da sua sunga, que ele tem que treinar mais sem nem saber o quanto ele treina?

Kkkkkkkkkkkk

Messi, vc tem que usar chuteira branca, fazer 3 gols por jogo...eu tô pagando ingresso e exijo isso!

Vc não usou chuteira branca, não fez gol...que vergonha...tá cheirando igual a maradona, fazendo orgia antes dos jogos...

Eu sou o cliente e exijo que, no mínimo, me chama pra festinha...

Pqp, vc tá de sacanagem...

O cara tá falando de críticas babacas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha

Porra Shogun, tudo bem q tem muito leigo por aí falando bobagem, mas vc só quer q batam palmas?

Muita gente bota o dedo na sua ferida é p seu bem, deixa de ser limitado e mimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que somos minorias, o Shogun há anos aqui é a chacota do PVT, Shogas, comedor de churrasco, etc... Ai o cara finalmente reage e vcs pegam ar.

Produto??? Pqp velho, desde quando lutador é produto? O cara em forma ou fora de forma entra lá e derrama sangue, se machuca, fratura nariz... Não tem nenhuma cláusula no contrato dele que diga que ele tenha que dar show. "Cliente insatisfeito com o produto", pqp... parei..

Kkkkkkkk

Vc tá trollando...não é possível...kkkkkkk

Então vc vê o lutador como um produto onde vc é o cliente e tem o direito de exigir dele?

Kkkkkkkkk

Tem o direito de falar que seu camping é na churrascaria, da cor da sua sunga, que ele tem que treinar mais sem nem saber o quanto ele treina?

Kkkkkkkkkkkk

Messi, vc tem que usar chuteira branca, fazer 3 gols por jogo...eu tô pagando ingresso e exijo isso!

Vc não usou chuteira branca, não fez gol...que vergonha...tá cheirando igual a maradona, fazendo orgia antes dos jogos...

Eu sou o cliente e exijo que, no mínimo, me chama pra festinha...

Pqp, vc tá de sacanagem...

O cara tá falando de críticas babacas!

é,pra quem não sabe contextualizar nada,não me surpreendo...queira ou não,shogun só está no ufc pq é mto popular e tem muitos fãs da era pride,inclusive eu ainda!Agora dizer q fã não tem direito d reclamar das atuações pq não luta?Vai se fuder ne mano...Criticar o shogun é exigir q dê show???A gente quer ver o shogun ganhando e só,a gente quer q ele se esforce ao máximo,faça boas escolhas,como fez quando decidiu treinar d novo com o cordeiro!Agora,pra vcs limitados q não sabem contextualizar nada(queira ou não,somos consumidores d mma sim),eu não vou desenhar não,já expliquei mil vezes,outros aqui já explicaram,mas a dificuldade pra entrar alguma coisa na cabeça é comparável à cabeça de um petista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é,pra quem não sabe contextualizar nada,não me surpreendo...queira ou não,shogun só está no ufc pq é mto popular e tem muitos fãs da era pride,inclusive eu ainda!Agora dizer q fã não tem direito d reclamar das atuações pq não luta?Vai se fuder ne mano...Criticar o shogun é exigir q dê show???A gente quer ver o shogun ganhando e só,a gente quer q ele se esforce ao máximo,faça boas escolhas,como fez quando decidiu treinar d novo com o cordeiro!Agora,pra vcs limitados q não sabem contextualizar nada(queira ou não,somos consumidores d mma sim),eu não vou desenhar não,já expliquei mil vezes,outros aqui já explicaram,mas a dificuldade pra entrar alguma coisa na cabeça é comparável à cabeça de um petista

Shogun tá no UFC pq sua lutas são boas pra caralho!!!

Eu e milhares não perdemos uma luta do cara!

Enquanto meia dúzia perde tempo falando asneiras e essa meia dúzia não é nada e tanto não é nada que ainda vemos o cara fazer aquela guerra contra Hendo e na segunda luta foi show tb!!! Perdeu, mas foi um lutão!

Se dependesse dessa meia dúzia, nunca teríamos assistido essas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tá no UFC pq sua lutas são boas pra caralho!!!

Eu e milhares não perdemos uma luta do cara!

Enquanto meia dúzia perde tempo falando asneiras e essa meia dúzia não é nada e tanto não é nada que ainda vemos o cara fazer aquela guerra contra Hendo e na segunda luta foi show tb!!! Perdeu, mas foi um lutão!

Se dependesse dessa meia dúzia, nunca teríamos assistido essas lutas...

cara,eu sou um dos milhares,em outros tópicos ainda falei q torço sempre de verdade pro shogun e pro fedor só,isso não significa que eu não posso criticar!Shogun ta no ufc pq é um ex-campeão do ufc e do pride,segundo maior LHW d todos os tempos,mas se for olhar luta por luta no ufc,ele tem desempenho d cara demitido,isso é fato!E todos sabemos q ele poderia mais,é novo ainda!E não é meia dúzia q critica não...Aliás,ta faltando mto pros brasileiros ouvirem críticas,é o primeiro passo pra melhorar o q está ruim...Foi show,mas vc gosta d ver ele perdendo?gosta d ver ele decadente?não falo em derrotas pra gusta,jones ou hendo,mas perder pra sonnen???eu falei q nunca mais ia torcer por ele depois daquilo,mas fã é igual mulher d malandro ne,continuei torcendo...Mas críticas nem sempre são para vê-lo em baixa,ngm está acima d críticas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora