Entre para seguir isso  
Último Imperador

Werdum rebate Cigano: "Se acha que o Miocic é favorito, é um bom s

Recommended Posts

cigano vai ser atropelado pelo big ben... e com esse jogo lento de hoje em dia não passa nem do derick lewis the beast... o cara simplesmente desaprendeu a lutar.. lento sem gas e extremamente previsível .. confiando somente no queixão .. um belo saco de pancadas..

Acho um pouco precipitada essa avaliação. Vou esperar o desempenho dele contra o Big Ben pra depois analisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não acho que seja o Cigano o homem a bater no Werdum, gostaria muito que fosse, mas acho que vai ser o Miocic mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem uma dor de cotovelo em relaçao ao Werdum que é crônica.

Cigano???

Werdum que não consegue tirar o JDS da cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava muito do Cigano como lutador e pessoa, mas o que o Werdum falou é verdade. Lembro que, antes da Luta com o Overeem, o Cigano estava dando entrevistas e falando sobre o Werdum. Então, comentei no insta dele falando sobre isso e falei que ele tinha que se preocupar com a próxima luta dele que seria difícil e não com o cinturão, até porque isso parecia inveja dele.

Ele não gostou muito e falou que a culpa é da mídia que faz essas perguntas, sem entender que ele é escravo do que ele mesmo fala. Enfim, deu no que deu: nocauteado.

Está sem foco, ao meu ver. Ele não aceita o Werdum como campeão e não tira isso da cabeça. Vamos ver se aprendeu a lição e para isso, tem que nocautear. Com todo respeito ao Ben, o Cigano tem um nível melhor em tudo, mas as fases podem pesar.

Discordo com a parte que o Cigano tem um nível melhor em tudo. o Bem tem finalizado suas lutas e na ultima, finalizou ninguém menos que o Barnet. Que além de ser muito duro, tem um chão indiscutível. Coisa que eu não vi o Cigano mostrar. Pelo contrário, o chão que ele já demonstrou foi bem básico, modo sobrevivência. No boxe, sem sombra de duvida ele é muito melhor que o Ben. Mas isso não é boxe né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano???

Werdum que não consegue tirar o JDS da cabeça...

Verdade, Werdum deve estar muito preocupado com o JDS.

O vai cavalo está com sede de tomar a cinta do Cigano :rolleyes:

É cada uma viu thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, Werdum deve estar muito preocupado com o JDS.

O vai cavalo está com sede de tomar a cinta do Cigano :rolleyes:

É cada uma viu thumbdown

Agora ele está mais aliviado, mas ainda acredito no comeback do Ciganão...

E entre Werdum e Cigano, sou muito mais JDS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito sóbrio o Werdum na entrevista... o Cigano é um kra bacana pessoalmente... e limitado tecnicamente, sem dúvida... numa eventual luta entre os dois acho q as chances do Cigano seriam boas, mas o Vai Cavalo evoluiu muito mais q o Cigano nos últimos tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano nessa de esnobar o werdum se fudeu sempre tratou o werdum com desprezo quando o assunto era a revanche, agora o werdum é o campeão e de forma justa não move uma palha pela revanche.

Clássico do mundo da voltas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a culpa do Cigano se os repórter perguntam?

Analisando apenas tecnicamente eu acho que o Miocic tem ótimas chances! Tem um boxe mais alinhado que o Werdum, é ágil, tem wrestling pra manter a luta em pé e vem numa crescente.

Werdum tem um Thai bom mas que vem sendo superestimado graças a luta com Browne que tava com gás de Shogun!

O que acho que vai acabar pesando e muito é o fato de lutar em casa e ser pelo cinturão. Acho que o Miocic vai sentir a pressão que vai ser muito grande. Acho que ele pode entrar meio travado. Tudo bem que ele é profissional mas quem já competiu sabe da adrenalina que rola e é difícil controlar 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciganete que um dia eu fui fã e que agora está em total descrédito pela sua inconstância, não tem moral nenhuma pra falar. Cala a boca Cigano e busque evolução para dar pitaco nas lutas de Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem formas e formas de expressar um pensamento, seja espontaneamente ou provocado por uma pergunta.

é inegável que o cigano, falando por conta ou sendo perguntado tem realmente uma dor de cotovelo gigante pelo fato de o werdum ter ganhado com supremacia de um cara que lhe espancou em duas lutas. Parece que além de nao admitir outro brasileiro com o cinturao, precisa que seja o único a ter vencido o velasquez.

Perdeu minha torcida já faz um tempo... é incrível, dizem que foram as derrotas, mas eu penso, sinceramente, embora nao tenha nada a ver com isso, que ele perdeu o rumo foi quando se separou... deve ter ficado deslumbrado com as oportunidades que lhe apareceram no campo do fast food, com a tietagem, com a fama...

werdum é campeao inconteste. Se vai manter, por muito tempo, nao sei. Minha torcida é para que sim, mas existem grandes oponentes, jogos que podem complicar para ele, mas ele é o campeao, fez por merecer, fez apresentaçoes exuberantes, tem minha torcida, no campo da luta e no campo da vida. é um cara que curto ver lutar e que curto como pessoa.

E concordo com o destructor... o Ben também evoluiu. Tem uma entrevista com os treinadores de Jiu Jitsu dele no site da globo muito bacana e com base nela, e pelo que já vimos do Cigano, prevejo o seguinte:

Iniciará com estudos, obviamente. Começará a virar uma batalha em pé e quem conseguir conectar melhor os primeiros golpes terá prevalencia sobre o adversário. Ambos batem duro, como sabemos. Mas cigano com a guarda baixa tende a começar a levar mais do que bater, se ressentir, perderá o gás e o coraçao e, se o Ben quiser, fará com ele o que o cain fez. Se por ventura for o cigano a começar a bater mais, o Ben nao pensará duas vezes em tentar levar para o chao e se cair por cima, controlará o cigano embaixo, batendo e provavelmente buscando uma finalização.

Ah, mas o cigano é faixa preta... pra mim, é um destes faixas pretas que tem que ganhar a faixa preta para dar aquele migué, dar aquela agradada no aluno.

e vou te falar, além de ser minha previsao, é pelo que estou torcendo. Ben por estupro ou finalizaçao.

E eu finalmente entendi o Jbreno que é bem parecido com o alterego do spiderk, que aliás está sumido.. Eles nao torcem pra gringo contra brasileiros, como se diz deles. Mas também nao torcem para aqueles cujo estilo de luta tenham preferencia, como eles dizem. Eles torcem pro cara que tem a menor torcida aqui no pvt só pra polemizar mesmo. Se algum dia existir um tópico que geral apoie, concorde ou ovacione o Connor, aposto que ele rouba a foto do perfil do cokin...falar que o werdum nao tira o cigano da cabeça é brincadeira... tava para encarar o cain, vai pegar o Miocic, Cigano tá atrás de uma galera na chance pelo ts, e ainda por cima, antes de cada luta fala do werdum e é o werdum que tá incomodado? faz me rir cara, continua assim...

Aliás, quem foi o cara que apostou um mes quieto aqui no pvt com alguém? esta aposta tá valendo ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum não era nem para dar ouvido para o Cigano o mesmo ja não esta entre os três da categoria e vai ter que fazer varias lutas e ganhar para disputar a cinta o cara é hater inrrustido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem formas e formas de expressar um pensamento, seja espontaneamente ou provocado por uma pergunta.

é inegável que o cigano, falando por conta ou sendo perguntado tem realmente uma dor de cotovelo gigante pelo fato de o werdum ter ganhado com supremacia de um cara que lhe espancou em duas lutas. Parece que além de nao admitir outro brasileiro com o cinturao, precisa que seja o único a ter vencido o velasquez.

Perdeu minha torcida já faz um tempo... é incrível, dizem que foram as derrotas, mas eu penso, sinceramente, embora nao tenha nada a ver com isso, que ele perdeu o rumo foi quando se separou... deve ter ficado deslumbrado com as oportunidades que lhe apareceram no campo do fast food, com a tietagem, com a fama...

werdum é campeao inconteste. Se vai manter, por muito tempo, nao sei. Minha torcida é para que sim, mas existem grandes oponentes, jogos que podem complicar para ele, mas ele é o campeao, fez por merecer, fez apresentaçoes exuberantes, tem minha torcida, no campo da luta e no campo da vida. é um cara que curto ver lutar e que curto como pessoa.

E concordo com o destructor... o Ben também evoluiu. Tem uma entrevista com os treinadores de Jiu Jitsu dele no site da globo muito bacana e com base nela, e pelo que já vimos do Cigano, prevejo o seguinte:

Iniciará com estudos, obviamente. Começará a virar uma batalha em pé e quem conseguir conectar melhor os primeiros golpes terá prevalencia sobre o adversário. Ambos batem duro, como sabemos. Mas cigano com a guarda baixa tende a começar a levar mais do que bater, se ressentir, perderá o gás e o coraçao e, se o Ben quiser, fará com ele o que o cain fez. Se por ventura for o cigano a começar a bater mais, o Ben nao pensará duas vezes em tentar levar para o chao e se cair por cima, controlará o cigano embaixo, batendo e provavelmente buscando uma finalização.

Ah, mas o cigano é faixa preta... pra mim, é um destes faixas pretas que tem que ganhar a faixa preta para dar aquele migué, dar aquela agradada no aluno.

e vou te falar, além de ser minha previsao, é pelo que estou torcendo. Ben por estupro ou finalizaçao.

E eu finalmente entendi o Jbreno que é bem parecido com o alterego do spiderk, que aliás está sumido.. Eles nao torcem pra gringo contra brasileiros, como se diz deles. Mas também nao torcem para aqueles cujo estilo de luta tenham preferencia, como eles dizem. Eles torcem pro cara que tem a menor torcida aqui no pvt só pra polemizar mesmo. Se algum dia existir um tópico que geral apoie, concorde ou ovacione o Connor, aposto que ele rouba a foto do perfil do cokin...falar que o werdum nao tira o cigano da cabeça é brincadeira... tava para encarar o cain, vai pegar o Miocic, Cigano tá atrás de uma galera na chance pelo ts, e ainda por cima, antes de cada luta fala do werdum e é o werdum que tá incomodado? faz me rir cara, continua assim...

Aliás, quem foi o cara que apostou um mes quieto aqui no pvt com alguém? esta aposta tá valendo ou nao?

Acho que foi o Fastkiller. Tomara que volte logo. Faz falta, concordando com ele ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso