FRAGA

Dana White: McGregor ficou obcecado pela revanche com Diaz

Recommended Posts

"- Nós tentamos convencer o McGregor a voltar para o peso pena ou lutar como peso leve, mas ele recusou."

Nessas horas não entendo mais nada...Tem que convencer? Você é o chefe do cara e tem que convencer ele a cumprir o contrato que ele assinou....É o poste mijando no cachorro mesmo...

Tipo o Barcelona se recusar a jogar a final da liga dos campeões para jogar o campeonato de bairro da Catalunha...não dá pra comparar.....mas seria quase isso... :foimau:

Sugiro uma nova balela da próxima vez....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tá se o Macgregor quer lutar denovo com o DIAS tá certo tem que deixar lutar mesmo.....não sou fã do Macgregor mais não sou burro e admito que o cara tá sempre disposto a lutar e não corre de luta ......E o Aldo pra mim que é o pirracento fugiu de várias lutas ..fica dizendo que gosta mais de futebol do que mma......esse cara pra mim que é mercenário. .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tb ficou obcecado pela revanche e no entanto não recebeu, quiseram jogar ele pra tapar buraco contra um lutador perigoso igual o Connor, serão criticados por isso, porque Aldo que tem muito mais história no evento não teve apesar de apelações do mesmo e da mídia inclusive, acho que mandaram muito mal nessa pois Connor vencendo vai querer furar a fila dos leves ou meio-médios e alguém duvida que ele consiga? Se o Nate perder e quiser fazer a terceira luta eles darão o direito? Pouco provável, isso perde muito para o lado esportivo, lógico que eles visam marketing, grana, mas money passou a ser primeiro plano e acaba deixando fãs e os próprios lutadores bem desconfortáveis com a situação, já imaginaram uma revolta de um plantel do UFC de ao menos uns 5 tops assinando com Bellator por exemplo? Seria muito bom para o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Danaa falando: 'O Aldo ficou obcecado em lutar com o Conor desde o final da sua ultima luta."

Ta difícil de acompanhar o raciocínio Mr. Dana.

O Belfort ficou obcecado em lutar com o Jon Jones de novo

O Rockhold (antes da cinta) e Kennedy ficaram obcecados no Belfort

Lamas obcecado no McGregor

Cyborg obcecada na Ronda

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate e o Nick deve estar fumando um e felizes, pois o Nate

vai encher o bolso de dinheiro, depois de tanto tempo lutando

no UFC ganhando migalhas , agora poderá tem uma aposentadoria

descente. Nate Diaz vai moê o Gregor, com camp de 10 dias ele

ganhou, imagine com um camp completo e com aquele gás infinito?

Vou torcer para o Maconha dechava o Gregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo aparente para o Dana aceitar essa revanche...

A imagem do Connor ficou arranhada ao perder para o Nate. Com certeza eles, Dana e Connor, apostam em "sua" vitória nessa revanche contra o Diaz. E depois disso irão dizer que Diaz venceu por algum motivo específico.

Estão tentando claramente recuperar a imagem de imbatível do Connor, e vão conseguir...

Connor vai vencer o Diaz na revanche, pois mostrou que em pé é mais lutador e vão recuperar essa aura de lutador super especial...

Grande palhaçada o COnnor deixar o cinturão dele parado para satisfazer seu bel prazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MC Chicken só ganha se derem um cheque ultra gordo pro Nate deixar pra lá.

Fora isso, vai ser outro passeio.

Dana virou escravo do Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo! Vai rolar um cinturão interino porque o campeão vai fazer uma revanche que não vale nada em outra divisão? Patético.

Vai ser dificil esse UFC 200 superar o de curitiba.

Mas pro Aldo não ficou ruim. Passando do Edgard vai chegar mais bem preparado pra uma revanche com o irlandes.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tá se o Macgregor quer lutar denovo com o DIAS tá certo tem que deixar lutar mesmo.....não sou fã do Macgregor mais não sou burro e admito que o cara tá sempre disposto a lutar e não corre de luta ......E o Aldo pra mim que é o pirracento fugiu de várias lutas ..fica dizendo que gosta mais de futebol do que mma......esse cara pra mim que é mercenário. .....

Só que eu fiquei com uma dúvida:

Nessa brincadeira, o Leprê não está correndo nem do Aldo, nem do Edgar, nem dos dois ao mesmo tempo, né?!

Pq não lembro de o Aldo ter recusado desse jeito: "não quero defender meu cinturão, pq no momento, estou obcecado por um outro rapaz" kkkkk Lembro de ele ter saído apenas por conta de lesões.. mas nisso, O ALDO que é o fujão, na história.. rs Então, deixa eu ver se eu entendi.. Fujão é quem sai por lesão e o heroizão é o que recusa uma luta, não coloca a cinturão em jogo nunca, por caprichozinho?

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem lógica.. mas duvido muito que ele consiga bater o peso em 3/4 meses depois de fazer um camp completo para 77kg.. e, provavelmente, veremos um replay da primeira luta com uns 3 ou 4 rounds: Diaz segurando o ímpeto do Conor com seu queixo de de ferro e Conor cansando com a pressão do Diaz.

Ele fez o camp pra 70kg, apenas não baixou o peso no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez o camp pra 70kg, apenas não baixou o peso no final.

isso não justifica a falta de gás não,mto pelo contrário,estava mais leve e com mais tempo d treinamento!A verdade é q nunca vimos o gás bom dele nos penas,ta acostumado a ser o maior,os caras sempre caíam nas pancadas dele...Na boa,burrice do conor pedir essa luta na 77 mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter ficado obcecado e quer porque quer levar outro arrocha daquele por trás huehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora