walber01

Para técnico de Diaz, Conor McGregor pode ter se dopado para o UFC 196

Recommended Posts

defender de que, criança? Duma acusação leviana e sem provas? Isso não precisa de defesa, é vazia por principio. Aprenda.

Então, qdo acusam os atletas da NU sem provas de serem dopados, apesar dos flagrantes recorrentes (2 nos últimos 6 meses), morte etc; estão corretos?

Eu acho q não, mas pela sua lógica, sim.

Cala-te e cresça.

Vê se me erra, lambe-saco irlandês.

Se doeu por quê??

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recentemente assisti o filme do Lance Armstrong e acredito em tudo no que se diz a respeito à doping principalmente quando se tem uma empresa particular dona de um evento. ...sim acredito que o ufc libere o suco para determinados lutadores ou vcs acham que esses caras são normais????

Rapaz tratando-se Connor, Dana White não só libera o suco como também outras cositas mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o frango, a bomba é tudo, adoram medir os outros pela régua de vida dele, esses que com seu ciclo de deca e dura + Fast food e cerveja, adoram generalizar com objetivo de não se auto denominar um trapaceiro, como desculpas do tipo; "todo mundo usa" ou "sem o suco já era".

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o UFC que testa os atletas.

Se fosse a cargo do UFC aposto que seria tudo liberado pra todos, mas como não é, cogitar conspiração do UFC é muita imbecilidade.

#nãovaitergolpe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o caso do Belfort..

O caso do Belfort era por questões médicas. Na época tinha um parecer médico e o órgão regulamentador aceitou o parecer. Depois, com o maior rigor da entidade que regula, não aceitaram mais.

A tendência é essa: aperto cada vez maior contra uso de qualquer substância que possa melhorar performance. E, pra mim, está correto.

Sinceramente, brasileiro adora uma teoria conspiratória para favorecer Fulano e Beltrano, principalmente se estes forem gringos. Quando é para justificar mau resultado então de algum atleta brasileiro aí é que se agarram a isso mesmo. No fundo somos maus perdedores. Nós, como povo, adoramos criar mitos para, no primeiro revés, destruí-los. Temos que evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trapaceiro

Típico comentário de torcedor brasileiro. Se o factoide criado pelo técnico do Diaz fosse dirigido para o Rafael dos Anjos e não para o Mcgregor, esse mesmo colega diria: " absurdo acusar o Rafa sem provas!"

Amigos, não podemos ter dois pesos e duas medidas. Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso do Belfort era por questões médicas. Na época tinha um parecer médico e o órgão regulamentador aceitou o parecer. Depois, com o maior rigor da entidade que regula, não aceitaram mais.

A tendência é essa: aperto cada vez maior contra uso de qualquer substância que possa melhorar performance. E, pra mim, está correto.

Sinceramente, brasileiro adora uma teoria conspiratória para favorecer Fulano e Beltrano, principalmente se estes forem gringos. Quando é para justificar mau resultado então de algum atleta brasileiro aí é que se agarram a isso mesmo. No fundo somos maus perdedores. Nós, como povo, adoramos criar mitos para, no primeiro revés, destruí-los. Temos que evoluir.

É por essas e outras que estão ficando para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso ser temerário acusar e generalizar que " todos usam " e etc. Sei que muitos usam, mas generalizar é um grande equívoco. Outra: UFC, empresa que fatura bilhões, vai arriscar seus negócios " comprando " vista grossa de órgão fiscalizador de dopagem? Que lógica tem isso? Nenhuma. Empresário quer dinheiro, meus caros. Eles não seriam burros a esse ponto de arriscarem a credibilidade da empresa. Ninguém quer colocar em risco sua galinha de ovos de ouro por pouca coisa não. Não sejam inocentes.

Belfort concorda com vc!

Se era questao medica...era só trocar o adversario, e vez de liberar um dopado...fala serio.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem fundamento, bora fazer exames no cara! Ou então o cara tá fazendo tudo certinho pra não ser pego mérito dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tratando-se Connor, Dana White não só libera o suco como também outras cositas mais.

Kkkkkkkk.... Esse foi o melhor post..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são todos que se dopam, muito descabida esse tipo de afirmação generalizando TODOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o UFC que testa os atletas.

Se fosse a cargo do UFC aposto que seria tudo liberado pra todos, mas como não é, cogitar conspiração do UFC é muita imbecilidade.

Debata com respeito, zé ruela!

vc só está dando atestado de ignorante e de quem nao acompanha os acontecimentos.

o colega acima mesmo já falou de um caso conhecido. Bel4 vs JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tratando-se Connor, Dana White não só libera o suco como também outras cositas mais.

kkkkk será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora