Entre para seguir isso  
FRAGA

Demetrious Johnson diz que quer quebrar recorde de Anderson Silva

Recommended Posts

AS teve 12 defesas e o DJ fez 7.

Acho que são dez. DJ teen que fazer esta é mais duas para igualar e três para ultrapassar tem chão ainda mas em se tratando de um extraclasse deste nada é impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se ser ouro olímpico faça dele um grande wrestler na categoria.....notavelmente ele não adaptou o wrestling dele a nivel elevadíssimo como ele é no gabarito, no MMA ele não mostrou ser um monstro como ele é no esporte puro.......

Não disse que ele é o melhor wrestler da categoria. Disse que ele tem história e que aposto que tem gente que nem sabe disso. E repito que é graças a pessoas assim que fraudes como Sage Nogueira vendem tanto!

Todo mundo paga pau pra cara de bolacha porque ela foi bronze na olimpíada e pouca gente sabe que tem um campeão olímpico na flyweight. A categoria tem pouc atenção da mídia e dos fãs, em sua maioria imbecis "just bleed" que preferem ver dois bêbados numa briga de bar. Essa é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que ele é o melhor wrestler da categoria. Disse que ele tem história e que aposto que tem gente que nem sabe disso. E repito que é graças a pessoas assim que fraudes como Sage Nogueira vendem tanto!

Todo mundo paga pau pra cara de bolacha porque ela foi bronze na olimpíada e pouca gente sabe que tem um campeão olímpico na flyweight. A categoria tem pouc atenção da mídia e dos fãs, em sua maioria imbecis "just bleed" que preferem ver dois bêbados numa briga de bar. Essa é a questão.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a categoria fraca sim...temos três ou quatro lutadores de nível elevado, tirando o Dj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que ele é o melhor wrestler da categoria. Disse que ele tem história e que aposto que tem gente que nem sabe disso. E repito que é graças a pessoas assim que fraudes como Sage Nogueira vendem tanto!

Todo mundo paga pau pra cara de bolacha porque ela foi bronze na olimpíada e pouca gente sabe que tem um campeão olímpico na flyweight. A categoria tem pouc atenção da mídia e dos fãs, em sua maioria imbecis "just bleed" que preferem ver dois bêbados numa briga de bar. Essa é a questão.

É eu concordo com VC.....só não acho ele essa bola toda, nem o Dodson.,....alguns atletas não olímpicos aplicam melhor o wrestling do que os olímpicos...por exemplo, no MMA Jones, gsp, rashad, aplicaram melhor o wrestling do que o Romero e o cejudo, ambos olímpicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu concordo com VC.....só não acho ele essa bola toda, nem o Dodson.,....alguns atletas não olímpicos aplicam melhor o wrestling do que os olímpicos...por exemplo, no MMA Jones, gsp, rashad, aplicaram melhor o wrestling do que o Romero e o cejudo, ambos olímpicos.

O caso do Romero é meio estranho ele parece de gostar de trocar porrada tanto que é meio displicente no wrestling.

Mas contra o Lyoto quando tentou ele usou com perfeição e liquidou a fatura.

Cejudo acho que ainda vai evoluir muito. Tem só 10 lutas e uns 3 anos de carreira.

Posso estar errado mas acredito que ainda vamos ver o melhor Cejudo no MMA daqui há uns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso