Entre para seguir isso  
MestreHulk

Toquinho de volta!

Recommended Posts

me fala quem presta no esporte?

Po, meu amigo, alguém pode ser um tremendo mau-caráter fora do oito e "prestar" dentro. A esmagadora maioria dos atletas presta dentro do 8. Toquinho (e espero que ao menos ele seja gente boa fora) não presta dentro do 8. Já machucou (ou poderia ter machucado) seriamente muitos caras que estão lá tentando ganhar seu dinheiro. Machucou sem necessidade, além das regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, meu amigo, alguém pode ser um tremendo mau-caráter fora do oito e "prestar" dentro. A esmagadora maioria dos atletas presta dentro do 8. Toquinho (e espero que ao menos ele seja gente boa fora) não presta dentro do 8. Já machucou (ou poderia ter machucado) seriamente muitos caras que estão lá tentando ganhar seu dinheiro. Machucou sem necessidade, além das regras.

Quem ele machucou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ele machucou?

pierce ficou quase um ano sem lutar por causa dele,ou mais d um ano,não lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ele machucou?

"Ou poderia ter machucado". Mesmo que não tenha estourado ligamento (e, se não me falha memória, já estourou), aquela chave dele, naquela pressão, tem tudo pra foder o adversário. E ele segurou além do tempo muitas vezes, é foda.

Há casos de deslealdade que me irritam, como os pisões do Jones e os dedos no olho de alguns. Mas estes caras são sujos "dentro da regra". O Toquinho , não . Foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 02 de abril tem Toquinho no Polaris, vai pendurar a perna do Tonon atras da porta kkkkkkkkkkkkkk

WsOF na época ficou de mi mi mi a favor do Shields, não se pronunciou a favor do Toquinho, essas comissões são parciais, se fosse órgãos de regulamentação séria o Toquinho já tinha sido banido, juiz cochilou feio e o toco na americana, não é esse bandido todo, mas algum problema ele tem.

Tomara que depois assine com o KSW, arrancar a perna do Mamed Kalidov ia ser top, e outra as contas não param de chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, meu amigo, alguém pode ser um tremendo mau-caráter fora do oito e "prestar" dentro. A esmagadora maioria dos atletas presta dentro do 8. Toquinho (e espero que ao menos ele seja gente boa fora) não presta dentro do 8. Já machucou (ou poderia ter machucado) seriamente muitos caras que estão lá tentando ganhar seu dinheiro. Machucou sem necessidade, além das regras.

Ele machucou quem? Vcs falam como se ele tivesse aleijado um monte de caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Toquinho seria campeão dos meio médios no UFC.

Encontrou a categoria certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez várias cagadas, mas tem umas duas aí que não foi assim. Pagou em umas por outros erros. Essa do Shields foi uma.

Muito mimimi também.

Ele tem que procurar ajuda, um psicólogo do esporte ou algo assim.

Eu não tô defendendo até por que tem culpa no cartório, mas nego transforma os erros do cara numa bola de neve que vou te falar!

Teve uma luta no ADCC que ele encaixou uma chave e o cara falou que não pegou. Voltaram a luta no meio do tatame com a chave encaixada. Daí ele deu no pau. Depois o adversário Zé ruela foi postar videozinho com o joelho enfaixado reclamando do cara. Não dá pra generalizar as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pierce ficou quase um ano sem lutar por causa dele,ou mais d um ano,não lembro

Não Pierce ficou mais de ano sen lutar por vergonha, disse que o toco era burro e ignorante e se perdesse para um cara tão burro entregaria seu diploma.

Ele teve uma leve torção isso é o mesmo de quando se pisa torto e da uns dois passos se incomodando e depois volta normal.

Toquinho só machucou sério adversários na época do vale tudo que o lema no Bjj era ko não para na metade finalização também não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso