Timbó

Thominhas x Cody Gardbrandt.confirmado

Recommended Posts

Acessei o Twitter e só vi um vídeo nojento de um maluco com um alicate tirando tipo um vibrador de dentro do nariz do Cody! PQP mano que troço nojento.

Cody Garbrandt ‏@Cody_Nolove

They only try to act tough when im alone fucking cowards!!

Cody Garbrandt ‏@Cody_Nolove

Your team is only making it worst for you trying to start shit in the hotel I'll smack everyone of you Chute Bitch!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody realmente chama o time do Thominhas de covardes. Disse que ele estava sozinho.Mas não dá detalhes.

Cody também é metido a esquentadinho quando McGregor mandou a real que Dillachato era apenas "a little snake in the grass" Cody partiu pra cim dele e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão do Diego Lima é que a parada foi entre o Cody e o Sertanejo, e a galera separou, diz que não teve nada de covardia da equipe toda pra cima do Cody sozinho não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão do Diego Lima é que a parada foi entre o Cody e o Sertanejo, e a galera separou, diz que não teve nada de covardia da equipe toda pra cima do Cody sozinho não.

Preciso fazer um Twitter pra fixar por dentro dessas parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"chute bitch" foi foda. Hahahahaha

Minha total pseudo teoria sem ter ideia só que rolou:

Se bobiar o sertanejo foi falar alguma coisa do fato do Cody estar comentando bas foto tudo do Thominhas no instagran, o esquentadinho reagiu, começou a treta, galera da chute boxe aproximou, o americano ficou com o cu na mao de ver um monte e gente e se sentiu intimidado por todos, nao devem ter separado a treta de forma carinhosa aí ele falou que juntaram contra ele.

Se tivessem juntado de verdade matavam ele. E pelo menos a chute boxe age cara a cara e nao comentando merda em rede social pessoal do cara. Achei isso ridículo.

Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

Ansioso por essa luta. Eapero que dure uns três rounds e em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia! Meu primeiro poste aqui no PVT!

Essa luta vai ser irada!

Fiz uma planilha de acompanhamento das lutas dos lutadores, e a pontuação dos dois está bastante parelha, com uma vantagem para o Thominhas (320 x 275 pontos). Gostaria de compartilhar com vocês:

1) O Cody é mais alto (1,72m x 1,70m), mas tem menor alcance que o brasileiro (1,65m x 1,77m).

1.1) O Thomas ganhou 16,7% das lutas contra lutadores mais altos; o Cody ganhou 62,5% das lutas contra mais baixos que ele;

1.2) O Thomas ganhou 83,3% das lutas contra lutadores com menor alcance; o Cody ganhou 87,5% das lutas contra lutadores com maior envergadura.

2) Thomas tem maior taxa de golpes significativos por minuto (6,82 x 3,63), maior taxa de golpes com exatidão (50% x 37%) e excelente defesa de quedas (83%).

A comparação desses dois lutadores é um pouco difícil de fazer, pois ambos estão invictos, então os parâmetros ficam um pouco prejudicados... Ainda estou fazendo alguns ajustes na planilha (são 20 critérios de comparação) mas, observados apenas os números, Thominhas tem uma leve vantagem sobre o americano.

Acho que dá Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia! Meu primeiro poste aqui no PVT!

Essa luta vai ser irada!

Fiz uma planilha de acompanhamento das lutas dos lutadores, e a pontuação dos dois está bastante parelha, com uma vantagem para o Thominhas (320 x 275 pontos). Gostaria de compartilhar com vocês:

1) O Cody é mais alto (1,72m x 1,70m), mas tem menor alcance que o brasileiro (1,65m x 1,77m).

1.1) O Thomas ganhou 16,7% das lutas contra lutadores mais altos; o Cody ganhou 62,5% das lutas contra mais baixos que ele;

1.2) O Thomas ganhou 83,3% das lutas contra lutadores com menor alcance; o Cody ganhou 87,5% das lutas contra lutadores com maior envergadura.

2) Thomas tem maior taxa de golpes significativos por minuto (6,82 x 3,63), maior taxa de golpes com exatidão (50% x 37%) e excelente defesa de quedas (83%).

A comparação desses dois lutadores é um pouco difícil de fazer, pois ambos estão invictos, então os parâmetros ficam um pouco prejudicados... Ainda estou fazendo alguns ajustes na planilha (são 20 critérios de comparação) mas, observados apenas os números, Thominhas tem uma leve vantagem sobre o americano.

Acho que dá Brasil!

Legal os dados, Deotur.

Penso que o volume de golpes do brasileiro pode ser um diferencial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal os dados, Deotur.

Penso que o volume de golpes do brasileiro pode ser um diferencial!

Valeu, Daniel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia! Meu primeiro poste aqui no PVT!

Essa luta vai ser irada!

Fiz uma planilha de acompanhamento das lutas dos lutadores, e a pontuação dos dois está bastante parelha, com uma vantagem para o Thominhas (320 x 275 pontos). Gostaria de compartilhar com vocês:

1) O Cody é mais alto (1,72m x 1,70m), mas tem menor alcance que o brasileiro (1,65m x 1,77m).

1.1) O Thomas ganhou 16,7% das lutas contra lutadores mais altos; o Cody ganhou 62,5% das lutas contra mais baixos que ele;

1.2) O Thomas ganhou 83,3% das lutas contra lutadores com menor alcance; o Cody ganhou 87,5% das lutas contra lutadores com maior envergadura.

2) Thomas tem maior taxa de golpes significativos por minuto (6,82 x 3,63), maior taxa de golpes com exatidão (50% x 37%) e excelente defesa de quedas (83%).

A comparação desses dois lutadores é um pouco difícil de fazer, pois ambos estão invictos, então os parâmetros ficam um pouco prejudicados... Ainda estou fazendo alguns ajustes na planilha (são 20 critérios de comparação) mas, observados apenas os números, Thominhas tem uma leve vantagem sobre o americano.

Acho que dá Brasil!

Seja bem vindo, Deotur. Interessante os dados, compartilhe sempre que possível. Os números ajudam na análise, mas vale lembrar que MMA não é ciência exata. Direto nego chupa manga (eu incluso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q dá Cody, Thomas é um bom lutador, mas estava tendo sérias difculdades contra o Pickett por exemplo

o Cody em pouco tempo disputa a cinta

Verdade.

Ele tem chance, mas na minha opinião vai ter que lutar com inteligência. Tenho receio dessa luta ser uma espécie de Varner x Barboza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia! Meu primeiro poste aqui no PVT!

Essa luta vai ser irada!

Fiz uma planilha de acompanhamento das lutas dos lutadores, e a pontuação dos dois está bastante parelha, com uma vantagem para o Thominhas (320 x 275 pontos). Gostaria de compartilhar com vocês:

1) O Cody é mais alto (1,72m x 1,70m), mas tem menor alcance que o brasileiro (1,65m x 1,77m).

1.1) O Thomas ganhou 16,7% das lutas contra lutadores mais altos; o Cody ganhou 62,5% das lutas contra mais baixos que ele;

1.2) O Thomas ganhou 83,3% das lutas contra lutadores com menor alcance; o Cody ganhou 87,5% das lutas contra lutadores com maior envergadura.

2) Thomas tem maior taxa de golpes significativos por minuto (6,82 x 3,63), maior taxa de golpes com exatidão (50% x 37%) e excelente defesa de quedas (83%).

A comparação desses dois lutadores é um pouco difícil de fazer, pois ambos estão invictos, então os parâmetros ficam um pouco prejudicados... Ainda estou fazendo alguns ajustes na planilha (são 20 critérios de comparação) mas, observados apenas os números, Thominhas tem uma leve vantagem sobre o americano.

Acho que dá Brasil!

Ótimos dados, irmão! Parabéns! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Deotur. Interessante os dados, compartilhe sempre que possível. Os números ajudam na análise, mas vale lembrar que MMA não é ciência exata. Direto nego chupa manga (eu incluso).

Cabrió, você tem razão. Existem diversos outros fatores que são imprevisíveis. Desde aquele atleta que não recuperou bem o peso até aquele golpe que encaixa na surpresa rs. Mas os números servem mesmo para dar uma direção.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora