josuel

Tank Abbot vs Dan Severn

Recommended Posts

"Dan Severn em seu auge já era horrível de se assistir"... Eu DUVIDO que você tenha assistido às lutas do Severn na época, pois se sim, não diria isso. Você diz isso pois os compara com os lutadores de hoje, o que é uma covardia.

Dan Severn aterrorizou no UFC 4 (um dos melhores eventos da história), fazendo todo mundo de boneco de pano, aplicando os melhores suplês da história do MMA, e chegando perto de tirar a invencibilidade do Royce; voltou atropelando no UFC 5, vencendo rápido Oleg Taktatov e Dave Beneteau, e saindo campeão; UFC Ultimate Ultimate, campeão mais uma vez; e UFC 9 Superfight, vencedor, fazendo sim uma luta entediante contra o Shamrock. Fez boas lutas também contra o Kimo, Sukata, Ebenezer Braga e Conan Silveira.

Sei que opinião é opinião, mas naquela época não conhecia uma única pessoa que poderia dizer que o Severn era horrível de se assistir.

Muito prazer meu caro, estás conhecendo o primeiro. Não questiono o histórico do tiozinho, mas é questão de gosto, e eu particularmente preferia os caras que conseguiam fechar a mão p golpear em pé hahaha

Edit.

Antes que venham como mimimi, eu sei que os tempos eram outros e o cara representava a arte marcial dele como bastante eficiência e aliás não sei se lembram, mas tinha uma determinada época que o Premiere Combate tinha os direitos de transmissão do KOTC. Severn ainda tava lá, com o mesmo estilo dinossauro de ser e o pior que ainda vencendo (acho que até o Forrest Griffin foi uma vitima se não me engano).

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito prazer meu caro, estás conhecendo o primeiro. Não questiono o histórico do tiozinho, mas é questão de gosto, e eu particularmente preferia os caras que conseguiam fechar a mão p golpear em pé hahaha

Edit.

Antes que venham como mimimi, eu sei que os tempos eram outros e o cara representava a arte marcial dele como bastante eficiência e aliás não sei se lembram, mas tinha uma determinada época que o Premiere Combate tinha os direitos de transmissão do KOTC. Severn ainda tava lá, com o mesmo estilo dinossauro de ser e o pior que ainda vencendo (acho que até o Forrest Griffin foi uma vitima se não me engano).

Beleza, mano...

Eu particularmente gostava do Severn, tinha um wrestling de primeira, e um cárdio muito bom. Mas realmente tinha algumas deficiências, entre elas, não saber finalizar e bater de mão aberta...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Dan Severn em seu auge já era horrível de se assistir"... Eu DUVIDO que você tenha assistido às lutas do Severn na época, pois se sim, não diria isso. Você diz isso pois os compara com os lutadores de hoje, o que é uma covardia.

Dan Severn aterrorizou no UFC 4 (um dos melhores eventos da história), fazendo todo mundo de boneco de pano, aplicando os melhores suplês da história do MMA, e chegando perto de tirar a invencibilidade do Royce; voltou atropelando no UFC 5, vencendo rápido Oleg Taktatov e Dave Beneteau, e saindo campeão; UFC Ultimate Ultimate, campeão mais uma vez; e UFC 9 Superfight, vencedor, fazendo sim uma luta entediante contra o Shamrock. Fez boas lutas também contra o Kimo, Sukata, Ebenezer Braga e Conan Silveira.

Sei que opinião é opinião, mas naquela época não conhecia uma única pessoa que poderia dizer que o Severn era horrível de se assistir.

Tô contigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois dinossauros. Deve ser legal pela nostalgia nos primeiros 2 minutos mas depois com a ténica ultrapassada deve ficar uma luta chata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se vai passar em algum canal??

Acho que nenhum canal passaria ,com medo de ocorror um óbito ao vivo.rsssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum canal passaria ,com medo de ocorror um óbito ao vivo.rsssssss

Eu me amarro nessas lutas de representantes do Vale Tudo, porém creio que essa luta será realmente freak. Mas, acho que não vai ser tipo Kimbo x Dada, pois estes nunca foram profissionais, com algum condicionamento, e treinaram e competiram profissionalmente por um longo período de suas vidas. Tank também não, mas o Severn sim, salvo engano disputou as Olimpíadas na Greco-Romana.

Claro que não será uma luta técnica, mas creio numa vitória do Dan Severn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito prazer meu caro, estás conhecendo o primeiro. Não questiono o histórico do tiozinho, mas é questão de gosto, e eu particularmente preferia os caras que conseguiam fechar a mão p golpear em pé hahaha

Edit.

Antes que venham como mimimi, eu sei que os tempos eram outros e o cara representava a arte marcial dele como bastante eficiência e aliás não sei se lembram, mas tinha uma determinada época que o Premiere Combate tinha os direitos de transmissão do KOTC. Severn ainda tava lá, com o mesmo estilo dinossauro de ser e o pior que ainda vencendo (acho que até o Forrest Griffin foi uma vitima se não me engano).

Assista as primeiras lutas do randy couture no ufc!Aí sim vc vai ver o q é chato!Ali q nasceu a amarração,couture é o pai,o criador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é competição de grappling? Vale soco na cara? Acho que não. Se for isso mesmo deixa os vovôs lutarem então.

Edit. Falei bobagem. Evento não é só de grappling. Então se na luta dos vovôs valer soco e bica, concordo com outros foristas de que estão viajando.

PS. Mas mesmo assim vou assistir assim como Kimbo ghost punch vs Dada.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se passar em algum lugar e eu tiver de bobeira ou postarem aqui provavelmente eu veja, senão não faço questão. Muito freak, Kimbo x Dada (mas aquilo foi sofrivel demais) só assisti por causa do Royce x Shamrock (essa valeu a pena, Royce pelas condições mandou bem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora