LHFernandes

Floyd Mayweather presenteia Nate Diaz com UR$ 1 MILHÃO pela vitór

Recommended Posts

Nenhuma critica sobre gozar com o pau dos outros? Ok. Eu também achei hilária essa história (em coerência com meus últimos comentários em outros tópicos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera do pesado vai tirar perna só pra lutar com o conor agora kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma critica sobre gozar com o pau dos outros? Ok. Eu também achei hilária essa história (em coerência com meus últimos comentários em outros tópicos).

Uma luta de boxe entre os dois seria engraçado, seria o mesmo de pagar mendigo na rua e colocar no ringue contra um profissional iniciante mas talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma critica sobre gozar com o pau dos outros? Ok. Eu também achei hilária essa história (em coerência com meus últimos comentários em outros tópicos).

pros fãs do conor esse argumento só vale quando é o aldo ou algum brasileiro com despeito! ta ligado né segundo eles é da cultura brasileira ser invejoso :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pelo Díaz.... Merece a grana ta a mto tempo aí lutando....

Mas q fica feio fica.... Como eu não posso te bater, vou pagar pra alguém te bater....

O boxeador ostentação a pouco dizia q nem conhecia o McGregor e já ta com esse ódio todo???

Até eu se encontrar o Irlanda, por 1 milhão de dólares vou lá tentar bater no cara... E na Ronda tbm....kkkk q loucura...

Seria bacana se ele desafiasse o Connor... Nem q seja no boxe... Bate mto... Humilha o Irlanda na mão... Nocauteia e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pros fãs do conor esse argumento só vale quando é o aldo ou algum brasileiro com despeito! ta ligado né segundo eles é da cultura brasileira ser invejoso :rolleyes:

Ridiculo um cara que tomou o KO que o Aldo tomou ficar comemorando que nem puta.

Dos Anjos mandou muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd mito kkkk, te odeio mas ganhou meu respeito!

Nate deve tá na Holanda, fumando da mais pura erva do capiroto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma ostentada mostra essa do boxer ...kkkkkkkkkkkkkk ....queria ver a cara do enrustido na hora que ele soube do que o boxer fez , acredito que deve ter ficado com cara de cu ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa que maconheiro de sorte se isso é verdade ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma ostentada mostra essa do boxer ...kkkkkkkkkkkkkk ....queria ver a cara do enrustido na hora que ele soube do que o boxer fez , acredito que deve ter ficado com cara de cu ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa que maconheiro de sorte se isso é verdade ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria ver o Floyd defendendo os chutes giratórios do Conor no estomago dele,com aquele ombrinho colado no queixo. Ia ser Notorius tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Floyd defendendo os chutes giratórios do Conor no estomago dele,com aquele ombrinho colado no queixo. Ia ser Notorius tb.

No k1 o Floyd teria grandes chances queria ver o McGregor achar ele para dar estes chutes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de minha opniao sobre a luta chamade de boxe. e serei criticado, ,tenho certeza disso, mas vou falar.

luta q não vale chute não é luta.

Boxe parece duas galinhas ciscando na rinha. Pq galo de verdade dá patada e usa esporão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Floyd defendendo os chutes giratórios do Conor no estomago dele,com aquele ombrinho colado no queixo. Ia ser Notorius tb.

? ....kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora