Garfield

UFC busca adversária para Cris Cyborg estrear em Curitiba

Recommended Posts

Caso a Holm nao tome uma suspensão muito grande, daria pra fazer essa luta com a Cyborg, ia ser lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que ser com a Bethe, Holm, Zingano... pra mim sao as que fazem sentido ou pega alguma do Invicta que ela já surrou

Concordo. Só acho que não poderiam casar uma luta com a Holm, pq poderia queimar as chances dela voltar a disputar o cinturão em breve. E a Holm é importante pra categoria dela. Se a Tate deve ter pesadelos com a Trakinas, a própria Trakinas nem deve querer dormir pra não correr o risco de sonhar com a Holm. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única que teria condições de lutar com a Cyborg - a Gabi Garcia - está no Rizin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai que é tua Kyra....

kkkkk, nessa raxei o bico... coitado do salvino, ia ficar no prejuízo igual tá o travis hoje com a ronda... casou com uma gostosa e acordou das nupcias com uma baranga...

A única que teria condições de lutar com a Cyborg - a Gabi Garcia - está no Rizin.

kkk, pode crer, mas na verdade, ela treina com o Rafael Cordeiro, nao daria por questao de "equipe", e se ela for lutar como lutou com a japonesa, meu Deus.... tenho dó... só se desse uma de Gorila Albino, engatasse uma primeira, juntasse na cintura e jogasse contra no chao, caindo por cima, tirando o ar dos pulmoes da Cyborg por conta do peso, velocidade e queda, e aí conseguisse uma finalização... Se derrapasse na largada já levava uma no queixo e caixao de vela preta...

A Ronda nao vai ser, por que o careca já garantiu que ela vai disputar a cinta... com isso ela vai voltar no shape por que sabe que pra vencer a mieshgata ela só precisa do seu judo. Como falaram, o antidoto da miesha e a ronda, da ronda a holm e da holm a tate...

A holm nao é por que também está nesta toada de recuperar o cinturao... obviamente que a tate também nao e embora ela tenha dito que deseja lutar com a cyba ou que nao liga de lutar, eu nao queria ver essa luta, nao pela luta em si, propriamente, que seria boa, mas pela perspectiva do resultado...

nao duvido que precionem a beth correia para topar o peso casado já que foi defenestrada no evento depois da derrota ridicula pra mulher que dá upper igual meu filho de 7 anos. (obs, editado, esqueci que tem luta agendada)

Contratar alguém só pra essa luta eu acho difícil, mas nao impossível. Cat pode ser que aceite, muito embora com a cinta na mao da tate também possa significar que tenha pespectivas de uma tentativa de ts.

agora no card, com a inclusao de uma luta da cyba, seja com quem for, fica faltando só o lineker, por que prometeram mais uns paranaenses (antes de confirmar a cyba), e seria massa ter o thominhas também, e quem sabe o pepey... apesar de um card brasuca, apenas o warley tá fora da curva do interesse pra esse card.

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Erick Silva pra lutar com a Cyba, só assim ele vence uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Erick Silva pra lutar com a Cyba, só assim ele vence uma.

:lol: :lol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: .... Ainda assim duvido. Acho a Cyba mais "macho" que aquele frango, mas valeu a tentativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk, nessa raxei o bico... coitado do salvino, ia ficar no prejuízo igual tá o travis hoje com a ronda... casou com uma gostosa e acordou das nupcias com uma baranga...

kkk, pode crer, mas na verdade, ela treina com o Rafael Cordeiro, nao daria por questao de "equipe", e se ela for lutar como lutou com a japonesa, meu Deus.... tenho dó... só se desse uma de Gorila Albino, engatasse uma primeira, juntasse na cintura e jogasse contra no chao, caindo por cima, tirando o ar dos pulmoes da Cyborg por conta do peso, velocidade e queda, e aí conseguisse uma finalização... Se derrapasse na largada já levava uma no queixo e caixao de vela preta...

A Ronda nao vai ser, por que o careca já garantiu que ela vai disputar a cinta... com isso ela vai voltar no shape por que sabe que pra vencer a mieshgata ela só precisa do seu judo. Como falaram, o antidoto da miesha e a ronda, da ronda a holm e da holm a tate...

A holm nao é por que também está nesta toada de recuperar o cinturao... obviamente que a tate também nao e embora ela tenha dito que deseja lutar com a cyba ou que nao liga de lutar, eu nao queria ver essa luta, nao pela luta em si, propriamente, que seria boa, mas pela perspectiva do resultado...

nao duvido que precionem a beth correia para topar o peso casado já que foi defenestrada no evento depois da derrota ridicula pra mulher que dá upper igual meu filho de 7 anos. (obs, editado, esqueci que tem luta agendada)

Contratar alguém só pra essa luta eu acho difícil, mas nao impossível. Cat pode ser que aceite, muito embora com a cinta na mao da tate também possa significar que tenha pespectivas de uma tentativa de ts.

agora no card, com a inclusao de uma luta da cyba, seja com quem for, fica faltando só o lineker, por que prometeram mais uns paranaenses (antes de confirmar a cyba), e seria massa ter o thominhas também, e quem sabe o pepey... apesar de um card brasuca, apenas o warley tá fora da curva do interesse pra esse card.

Realmente muita gente boa daqui de Curitiba para colocar no card. Até o Eliseu Capoeira está em campanha para lutar. Até ele não, tem outros com muito menos nome que está pleiteando ajuda dos companheiros de academia por aqui.

Sobre a Cyba, agora o caminho está mais livre para ela estrear no Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam colocar a Cat Zingano

Foi a primeira que eu pensei! ZIngano seria uma boa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém quer apostar que essa luta não sai? O motivo? O velho e bom medo que a cyborg tem de enfrentar lutadoras profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus palpites:

Gostaria de ver Cyborg e Holm

Fabricio Werdum x Stipe Miocic- werdum talvez dê um TKO

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort Belfort TKO

Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown Damian senão apagar o Brown(muito raçudo) tomará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta o Lineker e Thomas Almeida nesse card!

É só aguardar! Tem mais gente boa pra entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje não sei porque diabos o UFC não acrescenta a divisão dos penas logo.

Serio mesmo que tu não sabe? porque nao tem lutadoras boas. só por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora