unit08

McGregor não é e nunca foi um grande lutador de MMA!

Recommended Posts

A sua resposta está logo abaixo: PARA O MMA. Uma coisa são competições do JJ.. outra é no MMA. E no MMA, Jose Aldo não se mostrou ser um grande JJ, em minha humilde opinião.

Até pq, devido sua excelente defesa de quedas e capacidade para se levantar, não foi muito testado.

Aldo só ficou muito tempo por baixo em momentos que já estava muito cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pq, devido sua excelente defesa de quedas e capacidade para se levantar, não foi muito testado.

Aldo só ficou muito tempo por baixo em momentos que já estava muito cansado.

Sim. verdade. Eu até citei isso. E nesses momentos ele apenas fechou a guarda, pelo que me lembro e tentou se defender ao máximo dos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião do Luiz Melo. Mas discordo em alguns pontos.

Em uma eventual revanche o McGregor vai desferir mais golpes. No entanto acredito que o Aldo pode conectar golpes mais objetivos. Não esqueçamos que mesmo apagado o Aldo conseguiu cortar o irlanda.

O Aldo tem gás para lutar os 5 rounds. Enquanto que o irlanda pode cansar no meio do terceiro round.

É provável que o Aldo não consiga minar a base do irlanda como ele fez contra o Faber. Porém mesmo que ele consiga conectar alguns chutes já podem causar estrago. O chute do Aldo é o mais forte da categoria Pena.

Pelo fato do irlanda usar uma base invertida, o Aldo pode buscar chutar as regiões do baço e costela esquerdos e abdômen.

Vejo algumas críticas dizendo que o Aldo não conseguiria manter a luta em pé e acho estranho esse tipo de opinião em relação ao Aldo. A maioria das lutas o cara apavorou em pé!

Aldo136LinFighting2.jpg

hi-res-35dad2d94ef018f3dda98c6e7590c4b1_crop_north.jpg?w=630&h=420&q=75

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é oooooooutra coisa. Tipo.. muito diferente.

exato,endossou minha resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, o irlanda é um bom lutador sim, mas está em uma situação idêntica ao do Pettis, limitado

Cara ai você passou dos limites cara fala o que você quiser mas isso aí foi foda

cara só você olhar o cartel melhor nem escreve mas nada porque isso é no minimo uma burrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora