JonJonesTHEBEST

Conor McGregor "Não dou desculpas e nunca fujo de um desafio"

Recommended Posts

Acabei de ler uma meme espetacular. Gostaria de compartilhar com vocês.

"Muitos levam uma vida para aprender.. O Mcgregor apenas Diaz.."

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relembrando aos Aldozetes de plantão.

em 29/02

Aldo admite recusa por revanche com Conor McGregor: 'Não estava liberado'

Isso pq levou um soco e uma martelada em 13s.

odia.ig.com.br/esporte/MMA/2016-02-29/aldo-admite-recusa-por-revanche-com-conor-mcgregor-nao-estava-liberado.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eh ódio, mas com a boca ele passou dos limites... quem desrespeita eh desrespeitado e soh louco para apreciar quem fala asneiras e faz escárnio de todos.... como lutador eh rápido e golpeia com boa angulação e alcance, quem zombou e quis ser mais do que eh falando de tudo para todos os oponentes foi o próprio. Fazer analise todos podem fazer... são só os fatos.

Pô, brother, na moral. Não me lembro se todas as vezes que você agiu dessa forma foi falando do Conor, se foi menos mal, porque respeito você ter se ofendido por causa do lance de bater em Jesus. Mas não to de sacanagem, vi diversas vezes posts como esse seu. Se acredita que virá uma justiça divina porque se importar tanto em ver em camarote? Sei lá, não acho isso condizente a ser cristão e quando digo isso é porque conheço muito bem ótimos cristãos que não ficam comemorando "desgraça" de alguns. Mas enfim, deixa pra lá, acho que fiquei com tuas passagens da Biblia na cabeça e encarando a tua zueira de outra forma (entendo a galera que zoa o McGregor, zoador colhe ser zoado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler uma meme espetacular. Gostaria de compartilhar com vocês.

"Muitos levam uma vida para aprender.. O Mcgregor apenas Diaz.."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo sendo fa do conor

O cara subiu duas categorias

Foi la lutou e NAO arrumou desculpas para derrota

Reconheceu os meritos do nate

Diferente de grandes idolos brasileiros (aldo,minotauro,minotouro,erick silva, e etc ...)

Por isso sou fa de lutadores lendarios q nao peidam para ngm e n arrumam desculpas ( wand, shogun,lyoto,bjpenn e connor)

To nem ae para os comentsrios contra ele e brincadeiras

O VERDADEIRO SAMURAI LUTA QUALQUER DIA EM QUALQUER PESO E QUALQUER HORA !!

WAR CONOR ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura de vencedor? Para min soa como falsa humildade, o camarada diz que venceria Jesus Cristo!! Faz menção a gangues de mexicanos na Califórnia, diz que quer 3 títulos em categorias diferentes, sem nem defender o seu kkkkkkkkkkkkkk e o a velha guarda ainda compra essas sandices desse retardado que não dá exemplo nenhum aos mais jovens, que se fhoda UFCirco, artes marciais defendem princípios completamente diferentes, respeito muito lutadores como Damian, Lyoto, Fedor, Aldo, e muito outros pois com certeza servem de espelho para nossos filhos se desejarem fazer alguma arte marcial e não um palhaço, um personagem em que se compara a Jesus Cristo e fica passando com carrões e mulheres belas sendo que bem gosta disso rsrrsrs

Exato, o cara é um lixo humano, não tenho respeito nenhum por esse ser.

Ah não ser que ele apareça de joelhos na TV se desculpando por todas as merdas, ofensas e blasfêmias que falou!

E não me venham como mimimi de personagem, ator, é o caralho!

Continuo sendo fa do conor

O cara subiu duas categorias

Foi la lutou e NAO arrumou desculpas para derrota

Reconheceu os meritos do nate

Diferente de grandes idolos brasileiros (aldo,minotauro,minotouro,erick silva, e etc ...)

Por isso sou fa de lutadores lendarios q nao peidam para ngm e n arrumam desculpas ( wand, shogun,lyoto,bjpenn e connor)

To nem ae para os comentsrios contra ele e brincadeiras

O VERDADEIRO SAMURAI LUTA QUALQUER DIA EM QUALQUER PESO E QUALQUER HORA !!

WAR CONOR

Subiu pra onde?

Fez uma luta contra um peso leve mas com 77kg! Nem contra um rankeado da 77 ele lutou kkkkk

Essa "subida" ai nem conta, só pela humilhação mesmo!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate também uma hora dessas kkkkkkkkkkkkkk comendo coração de galinha ainda por cima, brother ;)

Nate fez justiça hoje, pena não ser feita essa justiça pelo nosso phoderoso RDA.

Nate merece se tiver nessa, desbancou um cara que zuou geral e tem que comemorar mesmo.

Torci para o Irlanda, mas curti a luta e o resultado pra mim foi de menos, queria que o McGregor tivesse passado pela tempestade e tido mais luta. Fiquei chateado com os 13 segundos do Aldo, principalmente pelo fato de ser um campeão 10 anos ae e ser fã do cara, que perdesse tendo uma luta emocionante... mas logo passou, não encaro como meu time de coração no futebol. Torço de maneira diferente em MMA, gosto da luta em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relembrando aos Aldozetes de plantão.

em 29/02

Aldo admite recusa por revanche com Conor McGregor: 'Não estava liberado'

Isso pq levou um soco e uma martelada em 13s.

odia.ig.com.br/esporte/MMA/2016-02-29/aldo-admite-recusa-por-revanche-com-conor-mcgregor-nao-estava-liberado.html

Palhacinho Coral... Huum, esse gosta de cobra xD viu a luta tomando sua 13s? Bom né, o hype acabou vai ter que voltar pros penas, perder massa e voltar a ser um esqueleto caquético e o UFCirco fará justiça e tem que dar ou revanche pró Aldo bater nessa cadela coração de galinha pois nosso GRANDE campeão está mordido e não vai descansar enquanto não dar uns tapas pra humilhar esse falastrão ou a oportunidade merecida para o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhacinho Coral... Huum, esse gosta de cobra xD viu a luta tomando sua 13s? Bom né, o hype acabou vai ter que voltar pros penas, perder massa e voltar a ser um esqueleto caquético e o UFCirco fará justiça e tem que dar ou revanche pró Aldo bater nessa cadela coração de galinha pois nosso GRANDE campeão está mordido e não vai descansar enquanto não dar uns tapas pra humilhar esse falastrão ou a oportunidade merecida para o Edgar.

na verdade a justiça é dar o tittle shot pro Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura de vencedor? Para min soa como falsa humildade, o camarada diz que venceria Jesus Cristo!! Faz menção a gangues de mexicanos na Califórnia, diz que quer 3 títulos em categorias diferentes, sem nem defender o seu kkkkkkkkkkkkkk e o a velha guarda ainda compra essas sandices desse retardado que não dá exemplo nenhum aos mais jovens, que se fhoda UFCirco, artes marciais defendem princípios completamente diferentes, respeito muito lutadores como Damian, Lyoto, Fedor, Aldo, e muito outros pois com certeza servem de espelho para nossos filhos se desejarem fazer alguma arte marcial e não um palhaço, um personagem em que se compara a Jesus Cristo e fica passando com carrões e mulheres belas sendo que bem gosta disso rsrrsrs

Não gosto do McGregor ser humano, me refiro ao lutador, dentro do cage. Gosto do boxe do cara. O resto pra mim é problema dele.

Agora, ao menos reconheceu a derrota. Enquanto tem outros aí que adoram uma desculpa esfarrapada.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler uma meme espetacular. Gostaria de compartilhar com vocês.

"Muitos levam uma vida para aprender.. O Mcgregor apenas Diaz.."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdendo ou ganhando sempre terá meu respeito como lutador, não deu desculpa nenhuma, assumiu que perdeu e não ficou dando uma de falso humilde onde você é gente boa com todos mas não aceita derrota, sempde tendo uma desculpa pronta

Ele poderia chorar igual o Barão que falou de "golpe que entrou e eu não estava ali", até porque ele vinha vencendo a luta, mas ao invés disso tomou a atitude que muito de nossos atletas tupiniquins não tomam: reconhecer suas falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do McGregor ser humano, me refiro ao lutador, dentro do cage. Gosto do boxe do cara. O resto pra mim é problema dele.

Agora, ao menos reconheceu a derrota. Enquanto tem outros aí que adoram uma desculpa esfarrapada.

Também não curto, mas como lutador ele é fantástico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse derrota vai ser mais uma de outras q estão por vir....do lutador muito bom de trocacao e limitado no grappling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo sendo fa do conor

O cara subiu duas categorias

Foi la lutou e NAO arrumou desculpas para derrota

Reconheceu os meritos do nate

Diferente de grandes idolos brasileiros (aldo,minotauro,minotouro,erick silva, e etc ...)

Por isso sou fa de lutadores lendarios q nao peidam para ngm e n arrumam desculpas ( wand, shogun,lyoto,bjpenn e connor)

To nem ae para os comentsrios contra ele e brincadeiras

O VERDADEIRO SAMURAI LUTA QUALQUER DIA EM QUALQUER PESO E QUALQUER HORA !!

WAR CONOR ??

Kkkkkkkk tão inventado essa desculpa agora.... O Nate eh um peso leve, assim como Connor eh um peso leve que leva seu corpo ao extremo para bater o peso pena, não venham com desculpas, perdeu perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora