JonJonesTHEBEST

Conor McGregor "Não dou desculpas e nunca fujo de um desafio"

Recommended Posts

Virei cada vez mais fã desse cara

Foi realmente humilde na derrota, como ele disse que é

Alguém sabe qual foi a desculpa do Erick Silva por ter perdido ?

Lição pra todos os falsos humildes brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de + ouvir a vozinha fina e embargada de choro do falastrão na POS-Conferência, quando Nate começou a falar ficou olhando para e tremendo a barba querendo chorar.... impagável.

Vozinha sem tom algum e sem palavras "de efeito" para impressionar os bobos, digere agora a amada mídia e engolindo os holofotes..

Nem o mediador se aguentou.. lamocomp

https://www.youtube.com/watch?v=yNQqFGfGgfw

Cara, você só posta coisas com ódio e sempre lembro das passagens da Blibia que você postou. Patético!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo manda saudações?!!?!? Mano eu juro que não entendi porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkk Siver também mandou saudações? kkkkkkkkkkkkkkk

Vou esclarecer então...

Legado meu filho, Aldo criou e manteve seu legado 10 anos e não fez papagaiada como seu "deus" e MC Chiken durou quanto tempo mesmo? Ah sim, nunca defendeu seu cinturão e fez papagaiada pensando que era só meter um, dois, três tiros que derrubaria qualquer um em qualquer peso e agora envia o rabo entre as pernas e volta para os penas... "Volta cão arrependido...

"

Não iria lutar contra o phoderoso RDA? Ah sim, tem que defender seus título nos penas como deveria ter feito desde início e não possar de phodao e passar vergonha como fez contra o Chad e agora contra Nate. E ainda queria pegar o Lawler e ser estrupado? Para né? Respeita o Aldo e para de xupar bolas desse coração de galinha kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa declaração. É isso aí. Faz seu personagem, ganha seu dinheiro,e segue em frente. Pelo menos ele.não arrumou desculpas.

Quanto mais eu vejo a luta - estou indo para a sexta vez - menos domínio em pé do McGregor eu vejo, ele realmente errou muito. Acertou alguns bons golpes, uns contra golpe, mas foram poucos secos. A distância estava sendo disputada no primeiro round ainda, nenhum dos dois tinha o domínio dela ainda.

Achei ele meio brigão nessa luta, mas ainda sim, pra mim dominou, mas não assisti 6 vezes, rs. Vou assistir a segunda hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ui5mSpA.gif

CLkiY8k.jpg

E como de costume os gringos tão descendo a lenha, que nem fizeram com Jones, Ronda e Aldo

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa declaração. É isso aí. Faz seu personagem, ganha seu dinheiro,e segue em frente. Pelo menos ele.não arrumou desculpas.

Quanto mais eu vejo a luta - estou indo para a sexta vez - menos domínio em pé do McGregor eu vejo, ele realmente errou muito. Acertou alguns bons golpes, uns contra golpe, mas foram poucos secos. A distância estava sendo disputada no primeiro round ainda, nenhum dos dois tinha o domínio dela ainda.

Conor também é desleixado na defesa, na featherweight o queixo segura o tranco mas na welterweight?

Vamos aguardar o que virá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem, e não está se comportando como um adolescente.

Nunca foi desrespeitoso com seus adversários após suas vitórias desde que entrou no UFC, e agora na derrota não está inventando desculpas.

Isso não é verdade amigo. Também gostei da postura dele depois da luta, teve postura de campeão ao falar que admite os erros e que reconhece o mérito do Diaz, mas ele não é esse cara respeitoso aí não.

Fez baixaria com o Mendes na coletiva GO BIG, tirando sarro do nocaute e dizendo que o Mendes "hit like a bitch", dentre outros desrespeitos. Na mesma coletiva, que o Poirier também estava presente, disse que o Duffy estava fazendo negócios inteligentes em lutar com o Poirier, pois para ter sucesso, tem que passar por vários "schmucks" (idiotas), fazendo pouco caso do Poirier. E, posso até estar enganado, mas postou alguma coisa sobre a derrota de 13 segundos no Aldo, antes de começar esse papo de revanche.

Então ele é sim desrespeitoso com os adversários depois da luta. Provavelmente só não vai ser com o Nate. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, os lovers não se cansam.

Conor não apenas é humilde como dominou a luta.

Na moral, a paixão está louca demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esclarecer então...

Legado meu filho, Aldo criou e manteve seu legado 10 anos e não fez papagaiada como seu "deus" e MC Chiken durou quanto tempo mesmo? Ah sim, nunca defendeu seu cinturão e fez papagaiada pensando que era só meter um, dois, três tiros que derrubaria qualquer um em qualquer peso e agora envia o rabo entre as pernas e volta para os penas... "Volta cão arrependido...

"

Não iria lutar contra o phoderoso RDA? Ah sim, tem que defender seus título nos penas como deveria ter feito desde início e não possar de phodao e passar vergonha como fez contra o Chad e agora contra Nate. E ainda queria pegar o Lawler e ser estrupado? Para né? Respeita o Aldo e para de xupar bolas desse coração de galinha kkkkkkkk

Respeitar o Aldo? É pra mim que esta falando isso? Po, cara, para de euforia e se contenha. Aonde você viu desrespeito? O cara perdeu a luta e mandou saudações. Chad Mendes não viu a cor da bola em pé e terminou nocauteado e humilhou o McGregor. Que mais? O céu é de que cor? Me fala que eu acho que não devo ter a mesma opinião kkkkkkkkkkkkk

No mais mesmo com o Aldo mandando declaração merda nesses ultimos dias eu torceria pra ele numa revanche. Gosto muito do McGregor mas sou fã do Aldo. Só que não sou fanboy cego, ne parceiro!? Eu respeito minha visão.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa mestre, vamos lembrar a aqueles bums quem é que manda nessa bodega.

O campeão da 170 pode respirar aliviado por um tempinho e o saci da 155 que não fique chorando como uma vadia e que seja homem de enfrentar o rei.

Haters podem chorar, o ouro ainda é nosso e não sai da beatiful Dublin. Nunca serão, Jamais serão.

Senti que escorreu uma lágrima isolada e dolorida nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, os lovers não se cansam.

Conor não apenas é humilde como dominou a luta.

Na moral, a paixão está louca demais.

Ok, então... até entrar o soco que acabou com o Conor quem estava vencendo a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de + ouvir a vozinha fina e embargada de choro do falastrão na POS-Conferência, quando Nate começou a falar ficou olhando para e tremendo a barba querendo chorar.... impagável.

Vozinha sem tom algum e sem palavras "de efeito" para impressionar os bobos, digere agora a amada mídia e engolindo os holofotes..

Nem o mediador se aguentou.. lamocomp

https://www.youtube.com/watch?v=yNQqFGfGgfw

Podes crer toda aquela arrogância e altivez caiu por terra nem o óculos ele usou. Reparei nesse vídeo também que Holm apesar de ser a mulher do boxe ficou com a lataria toda amassada enquanto Miesha (minha deusa) com o rosto limpo, quem explica isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a postura dos vencedores quando perdem uma batalha. Sem desculpas! Foi homem e encarou o desafio, enquanto outros preferem apenas falar igual papagaio e quando a oportunidade surge, fogem.

Fica aqui meu reconhecimento aos corajosos, aos que não fogem da luta: Nate Diaz, Miesha Tate e Conor McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção.

Saiu no Irish News:

Missa de sétimo dia na Catedral de Dublin, próximo sábado, 12:00h, em homenagem póstuma ao Notorius.

Membros lovers cadastrados no PVT ganham passagem e hospedagem de graça.

Favor listar abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora