JonJonesTHEBEST

Conor McGregor "Não dou desculpas e nunca fujo de um desafio"

Recommended Posts

Perdendo ou ganhando sempre terá meu respeito como lutador, não deu desculpa nenhuma, assumiu que perdeu e não ficou dando uma de falso humilde onde você é gente boa com todos mas não aceita derrota, sempde tendo uma desculpa pronta

Ele poderia chorar igual o Barão que falou de "golpe que entrou e eu não estava ali", até porque ele vinha vencendo a luta, mas ao invés disso tomou a atitude que muito de nossos atletas tupiniquins não tomam: reconhecer suas falhas

É inegável que esse kra fez coisas que os outros campeões especularam mas não concretizaram não porque não tiveram coragem, não fizeram pois possuem inteligência de discernir que não se compra legado, se constrói e não é de um dia para o outro leva tempo, determinação, entrega, suor, sangue e lágrimas. Nada cai do céu para aqueles que trabalham sério como Werdum, RDA, Lukerola, mais recentemente... Pro Chicken tudo é válido pela grana, respeito aos outros não existe, pow galera porque não se fala mais de lutadores como BJpenn, Sakuraba (muito mais homem que este palhaço, esse sim é macho), Lyoto, Demian, galera... Puts tudo é dinheiro, desrespeito, agora o cara vem com Papinho politicamente correto e é enaltecido depois de várias sandices que disse? Tinha que fica é calado e ser coerente :(

Não foge de desafios né MC Prego? Porque não quer mais RDA, sentiu que o negócio e mais embaixo e correu kkkkkkkkk Se Nate te encarou em pé e não afinou e nem top 5 é dos leves, imagina o phoderoso RDA que fez frente ao Pettis em pé? Hein xD,

Deixa eu correr para meus anões que eu ganho mais kkkkkk

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa mestre, vamos lembrar a aqueles bums quem é que manda nessa bodega.

O campeão da 170 pode respirar aliviado por um tempinho e o saci da 155 que não fique chorando como uma vadia e que seja homem de enfrentar o rei.

Haters podem chorar, o ouro ainda é nosso e não sai da beatiful Dublin. Nunca serão, Jamais serão.

Cara. Na boa. Quando vejo uma postagem assim fico até preocupado. Quero pensar que isso é a construção de um personagem como o teu ídolo.

Mas... Se não for. Na boa procura ajuda. Isso não é normal. Arruma um psicólogo.

Nem na época do Senna se via nego tão fanático. E olha que ele realmente merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa mestre, vamos lembrar a aqueles bums quem é que manda nessa bodega.

O campeão da 170 pode respirar aliviado por um tempinho e o saci da 155 que não fique chorando como uma vadia e que seja homem de enfrentar o rei.

Haters podem chorar, o ouro ainda é nosso e não sai da beatiful Dublin. Nunca serão, Jamais serão.

Cara, para sua sorte de fã, Conor não pisa no peso leve mais nunca.

RDA come ele com farinha.

É uma pena, RDA merecia essa grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Na boa. Quando vejo uma postagem assim fico até preocupado. Quero pensar que isso é a construção de um personagem como o teu ídolo.

Mas... Se não for. Na boa procura ajuda. Isso não é normal. Arruma um psicólogo.

Nem na época do Senna se via nego tão fanático. E olha que ele realmente merecia.

Esse aí só falta mastigar as merdas do Chicken, o outro SpiderK fica com a boca nas bolas, o fastkiller já vazou por um mês depois de beber muito mijo do Chicken, o jaojonasTHEBEST se contenta sem ser viúva.

O cara perde para um com 10 dias de preparação, paçudo, com erva nas idéias, que ele mesmo escolheu e temos que ler essas sandices de uns que eu até um tempo atrás, antes desse personagem patético aparecer até curtia os posta mas modismo é foda, até contaminou a velha guarda infelizmente :(

E pow o Valderazzi que é professor de jiu que que defende esse personagem, eu tenho um filho de 3 anos e teria medo de deixar meu filho o Valderazzi pois a galera tenta separar personagem do lutador e não vê que o lutador e personagem se completam, esse exemplo que devemos dar aos nossos filhos? Eu tenho medo, muito medo do meu guri der uma de Chicken little e bater ou ofender coleguinhas e professores na escola. Gente isso não é ficção, é real, esse cara influência milhões no mundo todo, é preocupante.

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inegável que esse kra fez coisas que os outros campeões especularam mas não concretizaram não porque não tiveram coragem, não fizeram pois possuem inteligência de discernir que não se compra legado, se constrói e não é de um dia para o outro leva tempo, determinação, entrega, suor, sangue e lágrimas. Nada cai do céu para aqueles que trabalham sério como Werdum, RDA, Lukerola, mais recentemente... Pro Chicken tudo é válido pela grana, respeito aos outros não existe, pow galera porque não se fala mais de lutadores como BJpenn, Sakuraba (muito mais homem que este palhaço, esse sim é macho), Lyoto, Demian, galera... Puts tudo é dinheiro, desrespeito, agora o cara vem com Papinho politicamente correto e é enaltecido depois de várias sandices que disse? Tinha que fica é calado e ser coerente :(

Não foge de desafios né MC Prego? Porque não quer mais RDA, sentiu que o negócio e mais embaixo e correu kkkkkkkkk Se Nate te encarou em pé e não afinou e nem top 5 é dos leves, imagina o phoderoso RDA que fez frente ao Pettis em pé? Hein xD,

Deixa eu correr para meus anões que eu ganho mais kkkkkk

Se ele procurasse RDA você estaria falando que o lugar dele é peso pena, além do mais vocês mesmos reclama da categoria estar parada

Nem sabe o que fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele procurasse RDA você estaria falando que o lugar dele é peso pena, além do mais vocês mesmos reclama da categoria estar parada

Nem sabe o que fala

Pow não sabes que Gregório é leve que se mata caqueticamente para ser o Viking Ragnar lothbrok dos penas? Lá ele acha que é "deus" e ele mesmo disse que queria ficar na divisão dos leves? Pow leio o fórum a mais de 5 anos e me admira não saber disso. E outra ele enfrentaria o RDA pela cinta sem nem ao menos ter defendido uma vez sequer sua categoria e agora se "veste" de bom samaritano e volta com o rabo entre as pernas para categoria que quase mata ele pra cortar peso.

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, ser humilde na derrota não é lá um grande mérito, mas já é válido. O que não curto é exatamente esse papo furado . AntesNão existia divisão de peso e sim a divisão Conor. Agora já viu que isso é uma bobagem sem tamanho. O lado dele aceitar to da luta é bacana, mas precisa falar e lutar mais. Aprender chão. Melhorar o gás. Eu insisto que o principal de um lutador é lutar e não falar. Dá para promover uma luta de muitas maneiras, mas falar bobagens e depois mudar tudo me incomoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os GOAT já perderam, levante a cabeça é volte mais forte da próxima vez Connor "Notorius" McGregor.

Goat ? VC ta comparando esse viado enrustido com o fedor ? O Jones ? Até mesmo o Anderson ? COm dan Henderson ? Com o aldo ? Esses sim sao alguns dos " cabras " Quando VC for postar algo gregorete do inferno pensa pra não parecer ser um idiota ... Lembra do seu tópico

...kkkkk" MacGregor anda de lamborguine e eu queria chupar ele .... Lembra ? kkkkkkkkkkkkkkkkk "" pode deixar que toda vez eu te lembro ...assim derepente VC para de ser baba-ovo ....kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor: " Não fujo de desafios!"

Que cutucada no Aldo, hein?

Nossa que perigo, desculpe o Aldo eh um covarde por não aceitar uma luta faltando duas semanas sendo que ateh o final de janeiro ele não poderia estar treinando devido a suspensão... Calma Gregorete a revanche vai chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor: " Não fujo de desafios!"

Que cutucada no Aldo, hein?

Que medo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow não sabes que Gregório é leve que se mata caqueticamente para ser o Viking Ragnar lothbrok dos penas? Lá ele acha que é "deus" e ele mesmo disse que queria ficar na divisão dos leves? Pow leio o fórum a mais de 5 anos e me admira não saber disso. E outra ele enfrentaria o RDA pela cinta sem nem ao menos ter defendido uma vez sequer sua categoria e agora se "veste" de bom samaritano e volta com o rabo entre as pernas para categoria que quase mata ele pra cortar peso.

E isso que quero ver.a questão de voltar pros penas,o treinador disse que o Irlanda não vai aguentar bater o peso .se for ficar nos leves terá que subir as escadas.aguardando os próximos capítulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente impressionante que mesmo depois dessa luta, os fanáticos do irlandês continuem criando desculpas ou mentindo os fatos.

1- Conor enfrentou um cara sem treino. Mesmo que Nate fosse um WW legítimo ou um cara forte pra LW(não é nenhum dos dois), ele ainda iria lutar despreparado, teve 2 semanas de camp, pouquíssimo tempo de preparação, McGregor por outro lado teve um camp completo de 3-4 meses, fora que estava em ritmo de luta.

2- Conor não enfrentou um lutador da WW. Nate Diaz é peso LEVE, que lutou sem cortar peso, simplesmente isso, Nate não chegou nem a estar 1kg mais pesado, fora que estava fisicamente pior do que na sua luta contra o Jonhson, onde se preparou devidamente. Além de ter perdido para um peso leve, Conor tem o tamanho de um peso leve, só que se mata para bater o peso dos penas, então nada de injusto ou disparidade nessa luta.

Obs: McGregor não é explosivo e nem tem um poder de KO fuderoso, ele tem um bom punch e boa velocidade, além de uma técnica acima da média na trocação, só. Pettis e Cerrone batem mais pesado sem dúvidas, além do RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que não reconhece os feitos do Anderson Silva. Spider foi um dos poucos que se aventurou na categoria de cima e teve resultado satisfatório.

Gregor se mostrou humilde, lutou bem, mas não pode contar com a vantagem da envergadura como está acostumado. Caso lute com o Aldo, vence de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora