FredLopes

Lutadores provocam Mcgregor

Recommended Posts

Moderador é o caralho, vcs ficaram meses lambendo o saco desse lixo humano que chama os lutadores de nazista, de favelado e por ai vai!

Só respeito quem merece respeito!

Você e tão desrespeitoso quando o Conor nestas declarações - que eu reprovo veemente, repito. Repare como você está sempre acusando alguém de algo por discordar de você: Seja gregorete, conorzete, leigo, burro, cuzão e etc. Entenda: Nem todo mundo pensa igual a você. E pensar diferente de você não significa que ela é o que você acha ser.

Se você não curte o "desrespeito" do Conro com outros lutadores, não o faça com os foristas.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei o MacGregor se fuder ...e não venha aqui no fórum defender esse patife ...suas gregoretes dos infernos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo isso diariamente; NOSSA!! Comprou carro novo!! Ta mexendo com drogas ou roubando.

Por isso que o Brasil está neste merda, o político pensa igual afinal vem desta sociedade, ele se corrompe pensando apenas na sua família e amigos e o resto que se lasque.

tem um carta de um gringo feita ao Brasil que cabe bem nisso

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupem, Conorzetes!!!

Chupem!! CHUPEM!! C H U P E M!! Cchhuuppeemm!! CCHHUUPPEEMM!!!

Caiu o "maior da atualidade", o mito irlandês!!! Maldita geração Rede Globo, Youtubers, Wikipedias e Sherdogs!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você e tão desrespeitoso quando o Conor nestas declarações - que eu reprovo veemente, repito. Repare como você está sempre acusando alguém de algo por discordar de você: Seja gregorete, conorzete, leigo, burro, cuzão e etc. Entenda: Nem todo mundo pensa igual a você. E pensar diferente de você não significa que ela é o que você acha ser.

Se você não curte o "desrespeito" do Conro com outros lutadores, não o faça com os foristas.

Porra lição de moral de Gregorete, nem me dou o trabalho de escrever, to sem saco com vcs já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ética com o MacGregor é no mínimo ser estúpido ...essas gregoretes são mas perdedoras ...quando essa bicha venceu o Aldo e fui homem e vim aqui no fórum e disse que eu tava errado ... Vão tomar no cu ... Ética com o MacGregor só de for na cabeça do meu pau !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei o MacGregor se fuder ...e não venha aqui no fórum defender esse patife ...suas gregoretes dos infernos ...

Eu não gostei, mas também não achei de todo mal, faz parte do jogo, apenas gostaria mais que tivesse vindo pelas mãos do RDA.

Mesmo por esta derrota dele poderia se transformar em granadas vitórias lá na frente.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra lição de moral de Gregorete, nem me dou o trabalho de escrever, to sem saco com vcs já.

Releva, mano...os caras não dormiram essa noite, estão a base de medicamentos pesados, tiveram as piores horas de suas vidas.

Tô sentido...

Mentira, tô não!! Tô cagando e andando!!

Comenta aí, Fastkiller! Ih, foi não...esqueci que tu não pode!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que o Brasil está neste merda, o político pensa igual afinal vem desta sociedade, ele se corrompe pensando apenas na sua família e amigos e o resto que se lasque.

tem um carta de um gringo feita ao Brasil que cabe bem nisso

O papo já descambou pra política, assim não dá Gregorete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que o Brasil está neste merda, o político pensa igual afinal vem desta sociedade, ele se corrompe pensando apenas na sua família e amigos e o resto que se lasque.

tem um carta de um gringo feita ao Brasil que cabe bem nisso

Irei assistir. Você é empreendedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que o Brasil está neste merda, o político pensa igual afinal vem desta sociedade, ele se corrompe pensando apenas na sua família e amigos e o resto que se lasque.

tem um carta de um gringo feita ao Brasil que cabe bem nisso

Brasil,um país de puta governado por viado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O papo já descambou pra política, assim não dá Gregorete!

Apenas uma constatação do porque as coisas são como são.

Sobre a luta em si, não lembro de ter apontado um atropelo nem vitória de qualquer lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei assistir. Você é empreendedor?

Um tipo de... Hehhe

Mas não vou mais comentar sobre estas aqui que dá rolo, rsrsr

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o McGregor provoca todo mundo, porque todo mundo não pode provoca-lo ????

Liberdade de expressão é isso. Fale o que pensa e aguente as consequências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma constatação do porque as coisas são como são.

Sobre a luta em si, não lembro de ter apontado um atropelo nem vitória de qualquer lado.

Agora vcs não tavam torcendo pra ele também? já é a 3a Gregorete que diz isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora