Entre para seguir isso  
Dieguenho

Conor McGregor admite: após derrota, próxima luta deve ser no peso-pen

Recommended Posts

Baixou a bola legal, mas foi bem sincero.

A divisão dele é a dos leves.

Vai ter que dar a revanche pro Aldo e começar nos leves sem furar fila... Como todos os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todo MUNDO aqui deve estar entendendo duas coisas que venho falando há meses...

1-McGregor é só um excelente striker

2-A categoria de cima é sempre mais complicada.(que sirva de exemplo pra quem acha que Jon Jones vai ter o mesmo sucesso nos pesados).

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou a bola legal, mas foi bem sincero.

A divisão dele é a dos leves.

Vai ter que dar a revanche pro Aldo e começar nos leves sem furar fila... Como todos os outros

Analisando o MC sem emoção e fanatismo, ainda acho um excelente lutador. Óbvio q estou doido pro Aldo dar uma surra nele. Acho o Aldo mais lutador, porém temos q reconhecer q o MC bate pra nocautear. Ele não joga golpe apenas pra marcar. Semana passada vimos um Anderson nitidamente mais talentoso e q não jogava os golpes. MC não,faz isso. Temos q lembrar q ele estava duas categorias a cima e bateu bastante no Diaz. Basta olhar como ficou a cara do Maconha. Sendo assim, lutando contra caras menores e com o punch e envergadura q tem, é osso duro d roem sim..... Quanto ao RDA, este certamente mataria o MC sem dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas como mudou a postura dele hein. Não falou asneiras dessa vez, não se endeusou, caiu do pedestal, oque uns tapas na cara não fazem... Agora vai para os penas e todos já sabem o caminho, Chad já havia mostrado, Aldo deu mole em não ter executado, mas dessa vez ele não escapa, gás duvidoso e chão pífio, contra o Chad abriu o bico tb, problema é que Chad tb ficou morto, se for Aldo e usar a inteligência vence, se for Edgar vence tb com sua movimentação e habitual jogo de quedas e GP, Connor esqueça a cinta dos leves, sinto que não terá mais chances de apanhar do campeão da categoria de cima. Vejo Connor perdendo a cinta dos penas e migrando definitivamente para os leves, ele é um cara grande e daqui a pouco vai faltar morrer pra bater o peso.

O peso fez diferença sim, Cokim, e muita. Mas acredito que o jogo não casa pro Zé Aldo. Outra coisa é que nos penas a galera não aguenta porrada como o Maconha aguentou ontem. Fosse nos penas, a luta de ontem tinha acabado no primeiro round. O Maconha apanhou muito. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá vendo CAGALDO!!! o cara entrou pra lutar com 3 dias de preparação e deitou o Connor na porrada e depois finalizou.

Isso é lutador de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peso fez diferença sim, Cokim, e muita. Mas acredito que o jogo não casa pro Zé Aldo. Outra coisa é que nos penas a galera não aguenta porrada como o Maconha aguentou ontem. Fosse nos penas, a luta de ontem tinha acabado no primeiro round. O Maconha apanhou muito. Abs.

Um Nate com 10 dias de preparação. Palavras do Nate: "se eu tivesse uma preparação normal para luta, ele nem teria me tocado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comentei que as chances do Diaz seriam após o segundo round, pois acredito que assim com eu muita gente tinha dúvidas quanto ao gás do McGregor.

Na verdade nem precisou passar do segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate entrou na mente do Conor.

Irlanda perdeu em pé, perdeu no queixo, perdeu no gás, perdeu no JJ e perdeu na mente.

Vai ter que ser um leve escondido nos penas. Acabou o ''mito'', acabou a pipoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admite...foi sovado... com direito a pipocar e correr paras as pernas.hahahahaha

Ainda acredito no aldo em uma revanche...mc chicken tem que parar de escolher e falar.lute com aldo pq é a luta que faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peso fez diferença sim, Cokim, e muita. Mas acredito que o jogo não casa pro Zé Aldo. Outra coisa é que nos penas a galera não aguenta porrada como o Maconha aguentou ontem. Fosse nos penas, a luta de ontem tinha acabado no primeiro round. O Maconha apanhou muito. Abs.

Frank edgar manda lembranças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha como ele ficou humilde e defensor da honra e dos bons costumes.

Amigos, o que uma surra não faz. Ficou realmente parecendo o valentão do colégio que entra na porrada para o aluno novo da turma, e aí passa a ser o mais comportado, diz que vai mudar e brigar não leva a nada.

Que filho obediente que o Nate arrumou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha como ele ficou humilde e defensor da honra e dos bons costumes.

Amigos, o que uma surra não faz. Ficou realmente parecendo o valentão do colégio que entra na porrada para o aluno novo da turma, e aí passa a ser o mais comportado, diz que vai mudar e brigar não leva a nada.

Que filho obediente que o Nate arrumou.

Acho que os pais tinham que ta assistindo essa luta, puta educativa pra quem fala que uns tapa não educam, ta ai a prova!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a derrota para o Nate Diaz, as troladas do McGregor já não terão tanto efeito.

Quem se importa com o mc chicken fala agora...morreu pela boca. Se nao falasse tanto, seria uma derrota normal...

Agora todos, inclusive os lovers sabem que ele só quer aparecer,ele sabe que tem vida curta no mma. Sem o empurrao do ufc nunca teria chego nos cabeças.

Aguardo a proxima derrota!sera esquecido ou lembrado de palhaço.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso