Entre para seguir isso  
Dieguenho

Conor McGregor admite: após derrota, próxima luta deve ser no peso-pen

Recommended Posts

Os planos de Conor McGregor de conquistar cinturões em múltiplas categorias de peso encontraram um obstáculo com a derrota sofrida para Nate Diaz por finalização na madrugada de domingo, no UFC 196. O irlandês, que disputaria o título dos pesos-leves contra Rafael dos Anjos no evento antes de o brasileiro ser forçado a desistir da luta por conta de uma lesão, se vê sem o mesmo poder de barganha para manter o direito de enfrentar o campeão da divisão de cima. O "Notório" garantiu que não desistiu de seu sonho, mas reconheceu que provavelmente terá de defender o cinturão dos pesos-penas, que conquistou em dezembro do ano passado.

- Notei um monte de gente celebrando isso (a derrota) no peso-pena. Não consigo entender como alguém não envolvido pode comemorar a vitória de outro homem. Acho que é o certo eu descer ao peso-pena e lembrar quem é o campeão. Mas não estou esquecendo do peso-leve e do peso-meio-médio. Gostei de como ele sentiu os golpes e continuou vindo para cima, sua expressão não mudou, e eu entrei em pânico. Tenho que reconhecer que, com mais peso, não vai ser só um golpe, só dois golpes, só três golpes. É uma lição. Sinto que tenho que descer e lembrar eles, a próxima luta deve ser no peso-pena - comentou Conor McGregor na coletiva de imprensa pós-luta, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Se McGregor de fato defender seu cinturão peso-pena em sua próxima apresentação, seu adversário deve ser ou José Aldo, homem que derrotou para conquistar o cinturão em dezembro, ou Frankie Edgar, que conquistou a posição de desafiante número 1 ao nocautear Chad Mendes também em dezembro, sua quinta vitória seguida. O irlandês não se posicionou sobre qual dos dois ele considerava que deveria ser seu primeiro desafiante.

- É duro não dar outra chance ao Aldo, ele esteve invicto por 10 anos, mas ele desiste muito de lutas, se machuca demais. Frankie Edgar, por outro lado, sempre aparece e compete. Vamos ver, vou esperar o que os fãs dizem, quem eles querem ver lutar, mas eu vou defender e vou voltar para conquistar o peso-leve. Hoje eu venci o primeiro round, senti que estava vencendo o segundo até o Nate acertar uns bons golpes no final e finalizar. Eu vou voltar no futuro - afirmou McGregor.

O campeão ainda criticou a reação de José Aldo, que o provocou e o desafiou através das redes sociais logo após a luta, pedindo por uma revanche no UFC 200.

- Ele teve a chance de aparecer (no lugar de Rafael dos Anjos) e não lutou. Ele era a primeira opção. Disse que lutaria a qualquer hora, em qualquer lugar, e não lutou nem aqui nem hoje. Festejar a derrota de outra pessoa é coisa de perdedor, e não de um campeão - cutucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eh o tipo cara do colégio que adora encarnar mas qdo toma uma trolada fica putinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eh o tipo cara do colégio que adora encarnar mas qdo toma uma trolada fica putinho.

Com a derrota para o Nate Diaz, as troladas do McGregor já não terão tanto efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a afirmação do Gregor em relação ao Aldo, que acho q afirmou q nem assistiria a luta. Acho tb q o MG faria a mesma coisa se estivesse no lugar do Aldo. Hj em dia as pessoas falam, ou teclam, sem pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que ele lute com o edgar! Vai ser uma surra muito pior

Editado por rotieh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas como mudou a postura dele hein. Não falou asneiras dessa vez, não se endeusou, caiu do pedestal, oque uns tapas na cara não fazem... Agora vai para os penas e todos já sabem o caminho, Chad já havia mostrado, Aldo deu mole em não ter executado, mas dessa vez ele não escapa, gás duvidoso e chão pífio, contra o Chad abriu o bico tb, problema é que Chad tb ficou morto, se for Aldo e usar a inteligência vence, se for Edgar vence tb com sua movimentação e habitual jogo de quedas e GP, Connor esqueça a cinta dos leves, sinto que não terá mais chances de apanhar do campeão da categoria de cima. Vejo Connor perdendo a cinta dos penas e migrando definitivamente para os leves, ele é um cara grande e daqui a pouco vai faltar morrer pra bater o peso.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta humilde agora ne...

Ate o final do ano ngm vai lembrar desse cara ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tramoia do careca gay saiu pela culatra. Escolheu o maconha achando que o fato de nao estrar treinado ,fumando e bebendo ajudaria o macho dele, negou a luta pro cowboy e Pettis.

Se fudeo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se fosse o Nurma ou Ferguson por exemplo? Nurma nem falo nada, não sabemos como está o preparo, agora se fosse o Ferguson amigo, teria passado mais vergonha pois não iria conseguir achar El Cucuy, vou nem falar do Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, todos tem o direito de encarnar no Mcprego e seus lunáticos admiradores, agora o Aldo querer fuder com o pai do Diz é foda. Sou muito fã do Ando, porém vem fazendo e falando uma burrice atrás da outra, tem que ficar quietinho e treinar para uma possível revanche, se Diaz conseguiu, vc pode matar esse cara, só basta separar a raiva do profissionalismo, pois se entrar com esse sentimento de vingança vai cair fedendo d'novo.

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De volta ao mundo dos anões para tentar a sorte.

Prepara a carcaça do o MINDSET foi para o espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O falastRao de durblin agora baixou a bola fanfarrão. ..kkk..perdeu pro maconhá. Com 2 semanas de preparação. ..100sacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como ele volta para os penas. O corte de peso do Connor é sinistro. Se ele ganha essa luta contra o Nate nunca mais luta no pena.

Um amigo de Floripa foi assistir a luta do Aldo. Falou que rolou até uma apreensão no pré luta por que o Connor ficou mal de mais no corte. Lembro que ele mandou uma mensagem que o Connor não aguentaria três rounds devido ao desgaste. E a estrela do cara brilhou e tudo se revolveu no primeiro soco.

Aldo e Connor vai ser a luta da vida dos dois. Quem perder já era.

Editado por DiegoABRosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dias aceitou a luta em cima, que foi oferecida a Aldo e o brasileiro não aceitou. Connor foi sincero. As declarações , nessa categoria o buraco é mais embaixo, o próprio Dias luta na de baixo 70 kg, se ele pegasse um cara top da 77kg mesmo, teria sido pior, os caras que lutam na 77 chegam a pesar 90kg, enquanto Connor pesa normalmente 77kg......agora ele deve baixar a bola, perdeu para um mediano dos leves, se fosse contra o Rafa creio que o resultado não seria diferente, um 1 round perigoso mas a diferença de força seria aparente e Connor não passaria também do 2 round...agora deve haver a revanche com o Aldo, é esperar pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os planos de Conor McGregor de conquistar cinturões em múltiplas categorias de peso encontraram um obstáculo com a derrota sofrida para Nate Diaz por finalização na madrugada de domingo, no UFC 196. O irlandês, que disputaria o título dos pesos-leves contra Rafael dos Anjos no evento antes de o brasileiro ser forçado a desistir da luta por conta de uma lesão, se vê sem o mesmo poder de barganha para manter o direito de enfrentar o campeão da divisão de cima. O "Notório" garantiu que não desistiu de seu sonho, mas reconheceu que provavelmente terá de defender o cinturão dos pesos-penas, que conquistou em dezembro do ano passado.

- Notei um monte de gente celebrando isso (a derrota) no peso-pena. Não consigo entender como alguém não envolvido pode comemorar a vitória de outro homem. Acho que é o certo eu descer ao peso-pena e lembrar quem é o campeão. Mas não estou esquecendo do peso-leve e do peso-meio-médio. Gostei de como ele sentiu os golpes e continuou vindo para cima, sua expressão não mudou, e eu entrei em pânico. Tenho que reconhecer que, com mais peso, não vai ser só um golpe, só dois golpes, só três golpes. É uma lição. Sinto que tenho que descer e lembrar eles, a próxima luta deve ser no peso-pena - comentou Conor McGregor na coletiva de imprensa pós-luta, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Se McGregor de fato defender seu cinturão peso-pena em sua próxima apresentação, seu adversário deve ser ou José Aldo, homem que derrotou para conquistar o cinturão em dezembro, ou Frankie Edgar, que conquistou a posição de desafiante número 1 ao nocautear Chad Mendes também em dezembro, sua quinta vitória seguida. O irlandês não se posicionou sobre qual dos dois ele considerava que deveria ser seu primeiro desafiante.

- É duro não dar outra chance ao Aldo, ele esteve invicto por 10 anos, mas ele desiste muito de lutas, se machuca demais. Frankie Edgar, por outro lado, sempre aparece e compete. Vamos ver, vou esperar o que os fãs dizem, quem eles querem ver lutar, mas eu vou defender e vou voltar para conquistar o peso-leve. Hoje eu venci o primeiro round, senti que estava vencendo o segundo até o Nate acertar uns bons golpes no final e finalizar. Eu vou voltar no futuro - afirmou McGregor.

O campeão ainda criticou a reação de José Aldo, que o provocou e o desafiou através das redes sociais logo após a luta, pedindo por uma revanche no UFC 200.

- Ele teve a chance de aparecer (no lugar de Rafael dos Anjos) e não lutou. Ele era a primeira opção. Disse que lutaria a qualquer hora, em qualquer lugar, e não lutou nem aqui nem hoje. Festejar a derrota de outra pessoa é coisa de perdedor, e não de um campeão - cutucou.

Analisando o MC sem emoção e fanatismo, ainda acho um excelente lutador. Óbvio q estou doido pro Aldo dar uma surra nele. Acho o Aldo mais lutador, porém temos q reconhecer q o MC bate pra nocautear. Ele não joga golpe apenas pra marcar. Semana passada vimos um Anderson nitidamente mais talentoso e q não jogava os golpes. MC não,faz isso. Temos q lembrar q ele estava duas categorias a cima e bateu bastante no Diaz. Basta olhar como ficou a cara do Maconha. Sendo assim, lutando contra caras menores e com o punch e envergadura q tem, é osso duro d roem sim..... Quanto ao RDA, este certamente mataria o MC sem dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso