Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 196] Erick Silva x Nordine Taleb

Recommended Posts

Erick tem muito excesso de confiança o que pode ser fatal, não amadurece com suas derrotas, não escuta o corner...Dificil viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não enxergo esse talento no Erick, ele tem bom jiu jitsu e é explosivo, porém quer ser o que não é, quer dar golpes plásticos e ser o Anderson Silva mas não tem talento nenhum pra isso, fora que é coração de galinha e depois que passa sua "blitz" ele morre no gás, sempre disse que o problema dele nunca foi cardio, e sim por não ser lá essas coisas que nego pinta aí, é só um lutador mediano e explosivo, nada demais, galera ficava puta quando falava isso e agora está aí a prova, nem indo pra academia do Cordeiro ele mudou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..Como já disseram....Brigador !!!

..Logo após a rasteira ( 1 round) , já levantou todo afobado, como um moleque que nao quer perder a briga no recreio do colegio ...Foi pra cima de qualquer jeito, não ouviu mais o corner, que por algumas vezes gritava " chute baixo" e o cara soltava o alto...! Fora a péssima atitude com o oponente..!!! Lamentável !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so naquela crocodilagem, ele perdeu varios fans.

Bem observado, play.

Pra mim, foi o suficiente.

Como eu disse em outro tópico, eu encaro MMA como esporte.

E essas atitudes antideportivas deveriam gerar, inclusive, punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A crodilagem dele foi postada como exemplo negativo e karma ao ser nocauteado, no facebook oficial do UFC. Que debil mental! O que deu na cabeça desse cara pra fazer isso? Achou que iam se amarrar na malandragem dele?

99% de chance de ser demitido. Já foi oficialmente detonado pelo evento como um lutador sujo, que pagou o preço.

Ele ainda deu sorte de perder. se nocauteia o cara naquela mau caratice ia ser pior ainda.

Mesmo sendo irregular é um lutador que sempre gostei de ver as lutas e torci, pois luta pra frente e proporciona boas lutas, mesmo perdendo.

Depois dessa perdeu a minha torcida. Que apanhe sempre que lutar.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem observado, play.

Pra mim, foi o suficiente.

Como eu disse em outro tópico, eu encaro MMA como esporte.

E essas atitudes antideportivas deveriam gerar, inclusive, punição.

Eu encaro como entretenimento e mesmo assim aquela crocodilagem não se justifica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick foi o mesmo lutador de sempre. Não adianta ele mudar de camp e continuar sendo o mesmo lutador que se acha o Anderson Silva, que quer da show ,sem ter a menor capacidade.

Mas dessa ele foi pior. Fez um crocodilagem terrível com o Taleb. E o pior de tudo é que nem foi o Taleb que quis cumprimentar ele. Foi o próprio Erick que pediu pra cumprimentar o Taleb fazendo ele baixar a guarda pra tentar um soco. Crocodilagem vergonhasa. Se um atleta acha que precisa disso pra ganhar uma luta deve procurar outra profissão. Minha torcida ele não tem nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem observado, play.

Pra mim, foi o suficiente.

Como eu disse em outro tópico, eu encaro MMA como esporte.

E essas atitudes antideportivas deveriam gerar, inclusive, punição.

Só não gera, pq o árbitro avisa... Se defendam a todo momento e toquem as luvas agora....

Mas q foi inaceitável independente da regra foi....

Oq leva o cara a fazer isso?? Este sim estava em pânico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

próximo campeão do "grande" Bellator...

Você com certeza não assiste o Bellator, não se cria lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jungle fight pra ele.

Wallid. Favor dar sua opinião. Creio que o Jungle Fight está em um nível superior ao do Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei desse Erick e nunca entendi nego gostar dele! Sempre se achou demais, prepotente e agora alem de tudo sujo! Sempre torço e aposto contra mereceu e merecia um confere a la Hendo ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gera, pq o árbitro avisa... Se defendam a todo momento e toquem as luvas agora....Mas q foi inaceitável independente da regra foi.... Oq leva o cara a fazer isso?? Este sim estava em pânico....

Não havia pensado nisso, colega.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso