Alex@valetudo

Técnico de Conor: Nate Diaz vai durar mais que José Aldo

Recommended Posts

Ele é aluno do Rener e tá fazendo tudo via net. Nem precisa sair da Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Mcgregor é faixa marrom de jj, eu sou faixa vermelha.

Lá a ordem da faixas deve ser diferente rsszss.marrom lá equivale a azul,então conor e azul de baixo nível,recém saído da branca rssssssssssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qqr aluna faixa marrom de academia grande finaliza o conor fácil fácil

Marrom?? Acho que azul de competição já amassa bonito.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk "I'm not impressed motherfuckers" hahahha

Kavanagh, realmente. Diaz durou mais que o Aldo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem um excelente chao. Fez o Chad chorar na Full Guard a ponto de implorar pro Juis intervir (ala Bisping) e nao conseguiu fazer nada, quando tentou aplicar a guilhotina, McGregor saiu rindo. Excelente Jiu defensivo. Nao eh um Jiu voltando a finalizacao de um campeao de um ADCC mas da pra se defender legal. Quem pensa o contrario nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia.

Então quem acha que o Conor não tem excelente chão, "nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia".

Putz, nessa você se superou.

E ainda fica bradando e desafiando o pessoal a dizer que merda que você falou...

thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50d67cf4cf160626cd30ba4554d940db.gif

Kkkkk shields é muito Biba pqp kkkkkkk

Agora que coração de galinha do cara hein... O Conor tentou dar as costas os dias falou espera que vou te bater mais um pouco kkkkkj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem um excelente chao. Fez o Chad chorar na Full Guard a ponto de implorar pro Juis intervir (ala Bisping) e nao conseguiu fazer nada, quando tentou aplicar a guilhotina, McGregor saiu rindo. Excelente Jiu defensivo. Nao eh um Jiu voltando a finalizacao de um campeao de um ADCC mas da pra se defender legal. Quem pensa o contrario nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia.

excelente o q mesmo hahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quem acha que o Conor não tem excelente chão, "nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia".

Putz, nessa você se superou.

E ainda fica bradando e desafiando o pessoal a dizer que merda que você falou...

thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Nossa que argumento de quem entende esse hein? Realmente o chao do Conor se mostrou ser pessimo por ter sido finalizado por nada mais nada menos que um cara que tem o 2o maior numero de finalizacoes do UFC. Que vergonha bolar um argumento em cima de uma falacia, voce realmente eh muito entendedor. Agora nao esquece de pedir pro teu proessor um grau na faixa branca que ta merecendo pois ganhou uma discussao no forum com uma falacia e quase ninguem percebeu.

excelente o q mesmo hahahahahahahahahaha

Eh isso ai cara, ele mostrou um chao terrivel semi-nocauteado, e perdeu pro NATe diaz no chao, cara logo Nate diaz, um faixa branquissima que tem o 2o maior numero de finalizacoes do UFC. Eh realmente... Acho que eu estava enganado.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai cara, ele mostrou um chao terrivel semi-nocauteado, e perdeu pro NATe diaz no chao, cara logo Nate diaz, um faixa branquissima que tem o 2o maior numero de finalizacoes do UFC. Eh realmente... Acho que eu estava enganado.

Ou seja, perdeu em pé e no chão kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, perdeu em pé e no chão kkkkkkkkkk

Com um cara que tava 2 categorias acima dele. Realmente, Conor eh um frangao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que argumento de quem entende esse hein? Realmente o chao do Conor se mostrou ser pessimo por ter sido finalizado por nada mais nada menos que um cara que tem o 2o maior numero de finalizacoes do UFC. Que vergonha bolar um argumento em cima de uma falacia, voce realmente eh muito entendedor. Agora nao esquece de pedir pro teu proessor um grau na faixa branca que ta merecendo pois ganhou uma discussao no forum com uma falacia e quase ninguem percebeu.Eh isso ai cara, ele mostrou um chao terrivel semi-nocauteado, e perdeu pro NATe diaz no chao, cara logo Nate diaz, um faixa branquissima que tem o 2o maior numero de finalizacoes do UFC. Eh realmente... Acho que eu estava enganado.

Eu já tinha desistido de trocar idéia com você, não sei se você lembra.

Mas achei que depois das derrotas do Spider e do irlandês, você baixaria a bola.

Ledo engano.

Depois de tudo você ainda acha que tem o direito de ser irônico e tratar a opinião alheia com menosprezo.

O irlandês deu as costas e não protegeu de forma mínima o pescoço.

Isso não é questão do Nate Diaz ser o maior da história do jiu jitsu ou não, isso foi uma falha do irlandês.

E quando pego, sequer tentou tirar a outra mão (a que não está encostada no pescoço) do Nate da pegada, bateu imediatamente.

A Holy Holm foi mais técnica que ele na mesma situação... A Holy Holm, que só treinava boxe até ontem...

E se o Conor estava semi-nocauteado, ele tem responsabilidade por isso. Baixou a guarda e permitiu que golpes limpos entrassem.

Então seu argumento que é falacioso.

Porque você passou o tempo todo falando que o Conor era um mestre em pé, e agora, para justificar o erro dele no chão, usa o fato dele ter perdido a luta em pé ("estar semi-nocauteado").

Ora, vai dizer que o Diaz também é o segundo maior puncher do UFC?

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora