Alex@valetudo

Técnico de Conor: Nate Diaz vai durar mais que José Aldo

Recommended Posts

McGregor gosta de prever como vai vencer a luta contra seus oponentes (inclusive acertou a maneira que ganharia de José Aldo). Já seu treinador foi um pouco mais contido, mas não menos confiante. Em entrevista para a "Fox Sports" dos Estados Unidos, John Kavanagh não tentou ser tão preciso quanto seu pupilo, mas disse que o combate contra Nate Diaz não passa dos cinco minutos iniciais.

- Eu acho que vai ser perto do fim do primeiro assalto. Ele é um oponente um pouco diferente (que Aldo). Nate tem um jiu-jítsu muito bom, uma guarda muito boa. Então você tem que tomar cuidado caso ele vá para o chão. (...) Talvez ele tenha que tomar um pouco mais de cuidado porque o Nate meio que te puxa para a guarda e tem um jogo de triângulos e guilhotinas muito bom - reconheceu Kavanagh.

johnkavanagh_conormcgregor.jpg

Ele afirmou também que existiam poucas lutas que pudessem oferecer um embate tão emocionante quanto esse McGregor x Diaz. Segundo o treinador do irlandês, o que realmente importa é o espetáculo para os apaixonados por lutas.

- É a categoria do McGregor. No fim, quando você está na arena com milhares de pessoas, alguém realmente está preocupado sobre qual cinturão ou qual categoria é a luta? Eles só estão interessados em lutas incríveis.

Conor McGregor e Nate Diaz vão se enfrentar na noite deste sábado, na luta principal, mas sem valer o cinturão. O combate que vale título será entre Holly Holm e Miesha Tate, pelo peso-galo feminino. O Brasil será representado por Amanda Nunes (contra Valentina Shevchenko pela primeira luta do card principal no peso-galo), Erick Silva (contra Nordine Taleb pela penúltima luta do card preliminar no meio-médio) e Vitor Miranda contra Marcelo Guimarães pelo peso-médio. O Combate transmite o UFC 196 ao vivo neste sábado, a partir das 20h10 (horário de Brasília), com transmissão das duas primeiras lutas em vídeo e tempo real do evento pelo Combate.com. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem do evento, a partir das 20h45.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/para-tecnico-de-conor-mcgregor-nate-diaz-vai-durar-mais-que-jose-aldo.html

* O bicho vai pegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem um excelente chao. Fez o Chad chorar na Full Guard a ponto de implorar pro Juis intervir (ala Bisping) e nao conseguiu fazer nada, quando tentou aplicar a guilhotina, McGregor saiu rindo. Excelente Jiu defensivo. Nao eh um Jiu voltando a finalizacao de um campeao de um ADCC mas da pra se defender legal. Quem pensa o contrario nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia. Obvio que nao chega nem perto do chao do Dias, e seria finalizado facilmente pelo cara que tem o 2o maior numero de finalizacoes do UFC.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem um excelente chao. Fez o Chad chorar na Full Guard a ponto de implorar pro Juis intervir (ala Bisping) e nao conseguiu fazer nada, quando tentou aplicar a guilhotina, McGregor saiu rindo. Excelente Jiu defensivo. Nao eh um Jiu voltando a finalizacao de um campeao de um ADCC mas da pra se defender legal. Quem pensa o contrario nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia.

Chão nível Wanderlei Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato.

Única coisa que mudaria isso seria se o Nate tropeçasse na escada que vai pro octo e quebrasse o pé em 3 partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Diaz vai durar mais mesmo, faz sentido. Frame eh maior, guarda de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim alguém do lado de lá com pensamentos sensatos, mcgregor fala tanto que as vezes convence o povo que é imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora