pombo gordo

Feijão nega brincadeiras e defende Anderson: "É o jeito dele entra

Recommended Posts

Na verdade o Anderson rende melhor assim, do que por ex. aquele contra Weidman 2 e Nick Diaz, c/ postura séria e guarda alta. O lance é como disseram na transmissão, saber dosar e ser mais agressivo, não seria ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente é o jeito dele... mas antes ele ao menos contra-golpeava e hoje ele não é o mesmo de antes: Seja no jogo mental forte, reflexo, queixo e afins. E isso deveria ser mudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Anderson rende melhor assim, do que por ex. aquele contra Weidman 2 e Nick Diaz, c/ postura séria e guarda alta. O lance é como disseram na transmissão, saber dosar e ser mais agressivo, não seria ruim.

Tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tsc tsc

Geral não percebe que quando foi mais Agressivo tomou knock down

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der um chute no saco do Anderson Silva acerta a boca do Rafael Feijão, o AS deixa esses caras de head coach porque não tem o poder de falar nada, queria ver se tivesse um treinador sério se tinha palhaçada daquele jeito, no tempo do Diogenes Assahida, Rafael Cordeiro, na verdade o AS desmotivou varios treinados hoje esta só com os pela saco, quem trabalha serio não fecha com ele, com todo respeito ao Dorea mas não tem atribuição o suficiente para ficar de head coach de um atleta de mma

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral não percebe que quando foi mais Agressivo tomou knock down

De guarda baixa e totalmente displicente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for trocar em pé comigo, um dos dois vai cair e geralmente sou eu

HAHAHAHAHAHA sempre penso nessa frase qdo vejo o comercial hahahaahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera, vcs queriam q o cara fizesse o q ? O cara faz parte da equipe do cara q fortalece ele a mili anos, vcs queriam q o cara falasse mal do AS ? Se o cara for criticar o AS vai fazer numa reunião interna da equipe e não na mídia. E a galera esquece q o AS é milionário, esse lance de provar algo pra alguém ele já não precisa mais, vai lutar mais alguns anos só pra engordar a aposentadoria. AS nunca vai ser aquele sangue no olho do começo de carreira, pq hj em dia ele é muito paparicado pela mídia e por todos, já não se sente na obrigação de vencer, prefere chegar na luta e fazer aquela zoeira lá kkk. AS é lenda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for trocar em pé comigo, um dos dois vai cair e geralmente sou eu

Kkkk boa.

Esse mudou de profissão oficialmente, de lutador pra puxa saco profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão tem que se preocupar com sua própria carreira ! já que está prestes a ser cortado do ufc,em vez de ficar servindo de papagaio de pirata dos outros..

Não diz isso brother, as lutas do Feijão são as que mais me divertem, morro de rir das proezas dele e essa ultima na qual ele conseguiu perder prum cara visivelmente sem condições de luta foi impagavel, WAR FEIJÃO ! JÁ PRA PANELA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der um chute no saco do Anderson Silva acerta a boca do Rafael Feijão, o AS deixa esses caras de head coach porque não tem o poder de falar nada, queria ver se tivesse um treinador sério se tinha palhaçada daquele jeito, no tempo do Diogenes Assahida, Rafael Cordeiro, na verdade o AS desmotivou varios treinados hoje esta só com os pela saco, quem trabalha serio não fecha com ele, com todo respeito ao Dorea mas não tem atribuição o suficiente para ficar de head coach de um atleta de mma

se nao me engano, na luta de 2004 com o lee murray, quem era o head coach era o dedé. mas o anderson há muito tempo escuta o feijao ou prefere o feijao. mas acho que ele não fala a real para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De guarda baixa e totalmente displicente...

Ele sempre lutou de guarda baixa e com essa aparência de displicência.

Edit: nesse caso em especial o que aconteceu foi o seguinte.

No final do round 1 Spider engoliu uma bomba quando estava atacando o Bisping e não tava de guarda baixa.

Anderson vinha baixando a guarda pra atrair o Bisping, nos 39/40 segundos pra acabar o r2 Anderson tava de guarda alta, ele baixa a guarda pra tentar atrair o Bisping e mandar o contragolpe, quase dá certo. Bisping entra e Anderson ainda manda a mão direita antes de receber o golpe que o leva a knock down.

Então não acho que ele estava displicente ele estava é tentando rolar o golpe e acertar o Bisping.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora