wolve22

[UFC Londres] Anderson Silva x Michel Bisping

Recommended Posts

Cara essa foi uma luta facil de pontuar. O problema é o sistema de pontuação. Mas seguindo esse sistema o resultado é 48-47 Bisping ou 48-48 se forçar um 10-8 no ultimo round. Dizer que é garfo é sim absurdo, movido a fanatismo e torcida.

Apostei nesse imbecil presepeiro e me fudi. Nao sei como voces conseguem ser tao parciais. Gostar desse cara e odiar o Conor so tem nacionalidade como explicacao, porque o Anderson consegue ser mais palhaço e arrogante que o irlandês.

OK!

Continuo discordando, mas entendo!!

Quanto a AS e Conor, ambos são idiotas, mas de formas diferentes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz isso bem no passado mesmo né? Do Cage rage pra baixo pq no UFC a única vez que ele utilizou de forma ofensiva foi contra o Lebben.

Isso é tão fato que a anos o aranha treina boxe com uma atenção maior. O cara tem hj 3 treinadores de boxe, equipe de ponta, td de última geração e consegue passar perrengue com o bispo. rsrs

Nunca me enganou.

Sim.

Mais no começo da carreira mesmo.

De fato. Considerando ainda mais que o head coach dele geralmente era o Distak que é oriundo do boxe, é realmente estranho que não tenha evoluido mais.

Mas é aquela coisa: difícil ensinar truque novo pra cachorro velho.

Edit: ele treinou muito com o Dórea também, e podem dizer o que quiser do Dórea mas ele já demonstrou ser um bom treinador de boxe. Só ver o que ele fez com o Minotouro, pegou um atleta formado e transformou num boxer razoável.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não foi KD, foi KO!!

HD erro (será? já muita luta continuar com lutador sem protetor bucal), mas ele não para a luta, ficou mais perdido que filho de puta em dia dos pais.

Mas vamos considerar que foi só um KD, foram 2 para cada lado, lembre do frontal do AS no r5!!

No mais, AS, a partir do r3, mostrou que poderia encerrar luta a qualquer momento!!

Black não tem como ter sido KO até porque o Anderson não teve como dar o confere no chão.

Herb Dean errou rude mano! A luta continua quando o árbitro não vê. Se ele vê, é pra parar! Se achar que o lutador tá cuspindo, advertir (lembra de Jones vs. Glover).

E eu discordo que ele poderia encerrar a qualquer momento. Ele não encerrou porque não pôde (veja meus comentários anteriores sobre esse ser o estilo dele). O único erro que lembro de o Anderson ter cometido foi encaixar o mae geri e não partir pra definir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa foi uma luta facil de pontuar. O problema é o sistema de pontuação. Mas seguindo esse sistema o resultado é 48-47 Bisping ou 48-48 se forçar um 10-8 no ultimo round. Dizer que é garfo é sim absurdo, movido a fanatismo e torcida.

Apostei nesse imbecil presepeiro e me fudi. Nao sei como voces conseguem ser tao parciais. Gostar desse cara e odiar o Conor so tem nacionalidade como explicacao, porque o Anderson consegue ser mais palhaço e arrogante que o irlandês.

Sem sombra de dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa foi uma luta facil de pontuar. O problema é o sistema de pontuação. Mas seguindo esse sistema o resultado é 48-47 Bisping ou 48-48 se forçar um 10-8 no ultimo round. Dizer que é garfo é sim absurdo, movido a fanatismo e torcida.

Apostei nesse imbecil presepeiro e me fudi. Nao sei como voces conseguem ser tao parciais. Gostar desse cara e odiar o Conor so tem nacionalidade como explicacao, porque o Anderson consegue ser mais palhaço e arrogante que o irlandês.

o irlandês é até bem mais autêntico,Anderson tenta forçar uma simpatia,um carisma que não existe!Sem contar q o irlândês brinca,abaixa a guarda e tal,mas quando cheira sangue,vai pra matar,muito mais profissional q o anderson

Obs:Não sou fã do conor,acho o hype nele muito forçado,mas essas coisas q disse,eu admito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostar desse cara e odiar o Conor so tem nacionalidade como explicacao, porque o Anderson consegue ser mais palhaço e arrogante que o irlandês.

Eu sou o oposto. Em questão de lutas gosto dos dois, mas tenho nojo desse Anderson Silva, sujeitinho desprezível, Conor fala suas merdinhas(criar polêmica com Jesus, nazismo e etc) mas parece um cara autêntico, da pra perceber que não é oque mostra antes das lutas. Não gosto de misturar as coisas, mas no caso do Anderson não consigo negar que torço contra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 últimos rounds do Anderson. Bisping soltou mais golpes? Sim, mas diria que 80 % foram nos ombros ou nos braços do Anderson.

No mais, presepadas em demasia.

Presepada por presepada, sem objetividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou bem claro que MB ganhou 1&2. MB estava ganhando o 3o até o último segundo. MB ganhou o 4o porque o Anderson (não sei porque) parou de atacar quando mais deveria e o MB puxou um gás da reserva e atacou mais que o AS. E o AS claramente ganhou o 5o round.

Juro que não entendo o povo que deu 4o round pro AS. O MB tava com a cara ensanguentada, mas isso foi do round anterior. Eu tava esperando o AS fechar a fatura em 10 segundos no 4o round, mas não aconteceu...

Agora, se um round ganhou por pouco e o outro por muito, no sistema atual não faz muita diferença. Nenhum round foi perto de um 10x8, nem pro MB nem pro AS. Pra mim deveria ser 10x9 pra uma vitória apertada (atual 10x9), 10x8 pra uma vitória mais tranquila (Atual 10x9) e 10x7 pra uma passada de carro (atual 10x8). Isso já devia ter mudado mil anos atrás. Mas se isso fosse dar um 10x8 pro AS no 5o, talvez o MB ganhasse um 10x8 quando deu um KD no AS. Moral da história: é especulação.

E na boa, ficar falando "garfo" pra uma luta que o seu lutador nem se esforçou, nem queria ganhar, esnobando a tudo e a todos, é meio demais pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei que Bisping ia surpreender (apesar da lataria estragada).

Quentinho deve aposentar mais cedo. Mas agora pode pedir o Cung Lee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 últimos rounds do Anderson. Bisping soltou mais golpes? Sim, mas diria que 80 % foram nos ombros ou nos braços do Anderson.

No mais, presepadas em demasia.

Presepada por presepada, sem objetividade.

Va me desculpar mas nao da pra respeitar essa opinião aí, cara. O quarto round nao tem como marcar pro Spider. Leia as regras e critérios de pontuação e reveja o quarto round sem emoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditava na vitória do AS, até pontei 3x2 pra ele. Só que o excesso de brincadeiras (não pq estava fácil a luta e sim por blef, fato bem comentado por um forista aqui) fez com que ele perdesse a luta. Não atacou, não teve fair play, subestimou o adversário, tomou 02 noknockdown, não dá pra falarmos em garfo. Mas, bem que poderia ser pra ele o resultado também, amassou o Bispo.

Vejo muitos comentários lúcidos aqui no fórum, independente da opinião. Mas, esculachar o cara, dizer que é fraude, matador de frango etc, mesmo que ele se mostre arrogante e dando foras, não é bom. AS lutou com os melhores da época em sua categoria. Com 40 anos nos proporcionar uma luta boa dessas, ótimo. Pode sim ser top05 forever do MMA.

Comentei que a possibilidade do AS em disputar a cinta seria essa luta, o fio da meada em sua carreira. Acredito que o Bispo fale sobre o seu legado e o uso de asteroides, associando isso ao sucesso de AS como campeão, já que fora pego no doping e não o venceu. Parabéns aos dois, que nos trouxeram um bom combate, não? Com direito a polêmica no resultado e um discurso final estranho.

VB vs Jaca próximo desafinante

Perdedor de Luck vs CW pega Bispo valendo TS

AS vs Kennedy e ou VB se este perder. Acho q AS e Jaca não lutarião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não foi KD, foi KO!!

HD erro (será? já muita luta continuar com lutador sem protetor bucal), mas ele não para a luta, ficou mais perdido que filho de puta em dia dos pais.

Mas vamos considerar que foi só um KD, foram 2 para cada lado, lembre do frontal do AS no r5!!

No mais, AS, a partir do r3, mostrou que poderia encerrar luta a qualquer momento!!

É muita paixao.. O sujeito chega a ver outra luta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora