JPHD

DOS ANJOS QUEBRA PÉ LUTA CANCELADA

Recommended Posts

Será q o Aldo topa lutar em peso combinado pra salvar o evento??

Será q ainda temos lutadores que honram aquele chavão.... Em qualquer lugar a qualquer hora????

Creio q Eddie Álvarez e Connor pelo interino.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o interino. QUEBRAR A PORRA DE UM PÉ COM 15 DIAS PARA UMA LUTA DESSA MAGNITUDE, tem que ter interino.

Dar o interino pra um cara que nunca lutou na categoria vc é retardado por acaso?

Pra ser fanboyla desse cara tem que ser idiota esse é o pré-requisito???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acidentes acontecem. Não necessariamente foi culpa ou descuído do Rafael.

Mas por isso há faz alguns anos que não crio expectativas pra lutas, só acredito que vão ocorrer no dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação do McGregor agora fica tensa.. Se não colocarem um interino no de 5 de março, pra ele só sobra o UFC do Werdum, mas acho que ele não aceitaria lutar no Brasil..

Ou colocá-lo no UFC do Jon Jones (não sei se o Jones seria rebaixado a co-main) ou do Rockhold X Weidman, mas, em ambos os casos, existe grande chance do irlandês não conseguir lutar no UFC 200..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar o interino pra um cara que nunca lutou na categoria vc é retardado por acaso?

Pra ser fanboyla desse cara tem que ser idiota esse é o pré-requisito???

Primeiramente, fale direito pois não sou sua filha ou sua mulher.

Segundo, quem se machucou? O Conor ou o Rafa? - Quem se machuca, que pague o pato. O desafiante está lá, treinado esperando a luta. Se o campeão se machucou: FODA-SE ELE.

Terceiro, eu apostei alto no Rafa nesta luta como também apostei alto no Aldo na outra e perdi. Então, não me venha com adjetivos como "conorzete", por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Como que o cara QUEBRA O PÉ na vespera da semana da luta??? Muito amadorismo, pelo amor de Deus.

Eai vão fazer o que colocar o Chad de novo???? Falar que vai matar o "bobo da corte" é fácil, difícil é ir lutar contra ele e não se machucar antes... Na moral?? Deveria perder o cinturão... Melhor: Nurma vs McGregor pelo interino, que seria considerado o verdadeiro.

McGregor tava certo, ele trabalha pra todos, enquanto eles não se ajudam. Po Rafael tu é lutador de TV aberta, tem a chance de mudar de vida e desperdiça, poderia até abrir uma hamburgueria.

Não da pra acreditar, vamos lá haters continuem a chamar o cara que sempre comparece de "McClown" "McChicken" e todas essas merdas...

Nurma? O primeiro a saber do acidente do RDA foi o Nurma que tava no hospital se tratando quando RDA chegou com o pé quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Como que o cara QUEBRA O PÉ na vespera da semana da luta??? Muito amadorismo, pelo amor de Deus.

Eai vão fazer o que colocar o Chad de novo???? Falar que vai matar o "bobo da corte" é fácil, difícil é ir lutar contra ele e não se machucar antes... Na moral?? Deveria perder o cinturão... Melhor: Nurma vs McGregor pelo interino, que seria considerado o verdadeiro.

McGregor tava certo, ele trabalha pra todos, enquanto eles não se ajudam. Po Rafael tu é lutador de TV aberta, tem a chance de mudar de vida e desperdiça, poderia até abrir uma hamburgueria.

Não da pra acreditar, vamos lá haters continuem a chamar o cara que sempre comparece de "McClown" "McChicken" e todas essas merdas...

Não curto o McGregor mas tenho q concordar, pau no cu do Rafael. Tava falando até mais que o próprio Irlanda (q to achando bem quieto nessa luta) pra fazer a mesma porcaria q o Aldo fez, não fode!!!! vai perder milhões e ainda vai perder mais milhões ainda se o cara q colocarem pra lutar com o Gregor vencer o Irlandês. Qualquer um desses caras da categoria de cima, principalmente os wrestlers são perigosíssimos pro Irlandês, chance de perder é grande e ai o Rafael nunca mais vai ver os milhões que poderia ver na vida, e será muito bem feito se isso acontecer. Puta que paril, to mt puto, a gente n ve os lutadores de boxe se machucando e cancelando luta em cima da hora, não fode!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé nao vai deixar o Aldo aceitar uma luta destas... se perde novamente Aldo ja era... seria tipo tj x barao q nao vai rolar nunca mais.. interino nem pensar o dos anjos lutou em dezembro e estamos em fevereiro ainda... agora... tudo bem q tem q lutar em alto nivel, ou seja, treino em alto nivel.. mais a 10 dias do evento é sacanagem né... se marca uma luta e o coonor perder o dos anjos perde a chance da vida de ser milhonario... aldo ganhou 20 milhoes .. do anjos acho que ganharia muito mais.... coonor fala merda atras de merda, mais nunca deu uma destas, e se oferecerem o lawer pra ele no dia 5 é capaiz de aceitar.

Editado por Thiago Soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma? O primeiro a saber do acidente do RDA foi o Nurma que tava no hospital se tratando quando RDA chegou com o pé quebrado.

An??? Nurma tá com luta marcado, amigo.

16 de abril contra Tony Ferguson.

Mas realmente não faria sentido não, falei no calor da notícia.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, fale direito pois não sou sua filha ou sua mulher.

Segundo, quem se machucou? O Conor ou o Rafa? - Quem se machuca, que pague o pato. O desafiante está lá, treinado esperando a luta. Se o campeão se machucou: FODA-SE ELE.

Terceiro, eu apostei alto no Rafa nesta luta como também apostei alto no Aldo na outra e perdi. Então, não me venha com adjetivos como "conorzete", por favor.

Teu cu seu fdp!

O desafiante que espere o CAMPEÃO se recuperar, sempre foi assim e é assim que tem ser!

Que ele volte pra sua categoria e coloque SEU cinturão em jogo e não querer cinturão interino da categoria dos OUTROS, isso beira o ridículo!

Se o campeão se machucou FODA-SE o desafiante, senta o cu e espera o campeão melhorar, que porra é essa o poste ta mijando no cachorro agora?

Se tu apostou foda-se, pega o dinheiro de volta ou fica no prejuízo, problema é seu!

Isso só acontece quando o campeão é brasileiro, quando é gringo tem que esperar ele se machucar 3x pra ter o interino, AH NUM FODE PORRA!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que vacilo do rafael hein....porra me descepcionei...sei q lesões faz parte da profissão...mais quebrar o pé faltando tão pouco tempo...esta de brincadeira

tirando que deu munição pro irlandes...assim como o aldo fez...brasileiro tem que ser mais profissional na hora de treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o McGregor abandono a luta ou não aceito lutador q seja wrestler, sei la, da o Diaz pra ele, mas a chance de sofrer com a envergadura é grande. Seria interessante se o Aldo aceitasse essa luta em cima da hora mas duvido q aceite, se perder de novo, e nessa categoria com o McGregor ainda mais preparado a chance de perder é maior nunca que dariam uma revanche na categoria de baixo com 2 derrotas seguidas.

Eddie Alvares vai Jon Fitchar, se ele lutar com o McGregor minha torcida vai pro Irlanda, sou contra o interino pq bem ou mal o Rafael acabou de lutar.

Que deem o Pettis ou o Diaz ou façam uma catchweight com o Aldo ou o Frank Edgar.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se caiu defende o cinturão dos penas contra Aldo. Já que ele quer tanto e disse que tava treinando pra uma eventualidade. So Perder os kgs rapidinho.

x___________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora