Entre para seguir isso  
pombo gordo

"A maior da minha carreira", diz Rafael dos Anjos sobre luta c

Recommended Posts

Pq o Pettis é bom em pé e no chão, já o McGregor só é bom em pé.

Mesmo em pé não existe este abismo todo não. Pettis anda muito subestimado, o Pettis é um dos melhores kickers do MMA o Conor defende muito mal chute, esta não é uma luta nem um pouco facil para o Conor, até porque ele não poderia por em pratica seu jogo de quedas correndo sérios riscos de ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo em pé não existe este abismo todo não. Pettis anda muito subestimado, o Pettis é um dos melhores kickers do MMA o Conor defende muito mal chute, esta não é uma luta nem um pouco facil para o Conor, até porque ele não poderia por em pratica seu jogo de quedas correndo sérios riscos de ser finalizado.

Confesso que nem sei dizer quem é melhor em pé.

E ainda que um fosse muito mais técnico que o outro, isso não garantiria a vitória.

Shogun é menos técnico que o Lyoto, lutou de igual pra igual na primeira luta e nocauteou na segunda.

Lebben nocauteou Wand

Franklin nocauteou Liddel

Serra nocauteou GSP

E por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que nem sei dizer quem é melhor em pé.

E ainda que um fosse muito mais técnico que o outro, isso não garantiria a vitória.

Shogun é menos técnico que o Lyoto, lutou de igual pra igual na primeira luta e nocauteou na segunda.

Lebben nocauteou Wand

Franklin nocauteou Liddel

Serra nocauteou GSP

E por aí vai...

Considero os dois geniais em pé. Gosto mais do estilo do pettis, mas acho o McGregor um pouco melhor. Mas tem a diferença de estrutura física.

Acho que depois desta luta com o dos anjos vai ser mais fácil avaliar possíveis lutas do Conor no peso leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente o mesmo Conor, acho que este é o soco mais superestimado do MMA, depois dele ninguém pode trocar mais 3 segundos com o Conor que sera nocauteado, muito louco este hype que gerou. Na moral quase que não se da para fazer analise tecnica de uma luta de 13 seg.

Exatamete o que eu penso. Com um soco o McGregor virou o cara que ninguem pode trocar. Esses gregoretes ficaram malucos com esse nocaute. Cara trocou com Siver 2 rounds, Holloway 3 rounds, Chad 2 rounds... Coitado do Rafael, se trocar 30 segundos será nocauteado, terá que fazer tipo o Sonnen, lutar ajoelhado tentando quedar, afinal, Pettis, Diaz, Cerrone, Henderson, tem trocação de amadores, Rafael só nocauteou 2 e espancou outros 2. Besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é ds antigas e já até foi visitar a academia onde eu treinava em Porto Alegre. Ainda era roxa se nao me engano.

Tudo beleza, Nino???

Fala meu amigo, faz bastante tempo essa visita lá em Porto Alegre. Acredito que já faz mais de 10 anos isso e nem mesmo sei se era roxa na época. :-)

Foi na época em que tinha um cara icônico aqui no fórum, acho que era Zarbon ou algo assim o nick dele, tinha um cabelão estilo Clay Guida, era lutador de taekwondo e queria fazer um vale tudo com outro cara do fórum. sportboxe

Por aqui tudo na Paz graças ao bom Deus! E por aí como estão as coisas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, faz bastante tempo essa visita lá em Porto Alegre. Acredito que já faz mais de 10 anos isso e nem mesmo sei se era roxa na época. :-)

Foi na época em que tinha um cara icônico aqui no fórum, acho que era Zarbon ou algo assim o nick dele, tinha um cabelão estilo Clay Guida, era lutador de taekwondo e queria fazer um vale tudo com outro cara do fórum. sportboxe

Por aqui tudo na Paz graças ao bom Deus! E por aí como estão as coisas?

Po acho que era...peguei a roxa final de 2002. Se vc veio antes disso eu ainda era azul!!! Azul pica kkkkkk!

Zarbon ainda posta la no bjjforum e recentemente venceu uma luta de mma.

Eu estou morando em Sydney, irmão!

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po acho que era...peguei a roxa final de 2002. Se vc veio antes disso eu ainda era azul!!! Azul pica kkkkkk!

Zarbon ainda posta la no bjjforum e recentemente venceu uma luta de mma.

Eu estou morando em Sydney, irmão!

Valeu.

Caralho. Zarbon !!!!

Que foda ter noticias dele.

Outro dia até comentei com a minha namorada, que tinha um cara foda no fórum nas antigas que assinava:

Zarpou, aquele que. ...

Aí esse que sempre era algo engraçado.

Sdds dessa época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamete o que eu penso. Com um soco o McGregor virou o cara que ninguem pode trocar. Esses gregoretes ficaram malucos com esse nocaute. Cara trocou com Siver 2 rounds, Holloway 3 rounds, Chad 2 rounds... Coitado do Rafael, se trocar 30 segundos será nocauteado, terá que fazer tipo o Sonnen, lutar ajoelhado tentando quedar, afinal, Pettis, Diaz, Cerrone, Henderson, tem trocação de amadores, Rafael só nocauteou 2 e espancou outros 2. Besteira.

Wand, você esta comparando a postura de trocação de Holloway, Chad e Siver nas lutas contra o McGregor? Por favor, cara, que isso? Os caras evitaram a curta distância ao máximo e fizeram entradas com muito cuidado e mesmo assim passaram longe de ganhar do McGregor na trocação, só serviu para durarem mais. Holloway não foi nocauteado porque tem um jogo defensivo muito eficiente e McGregor vinha de uma contusão séria. Não acho que alguém que diz que é muito dificil trocar com o irlandes diz isso por causa dos 13 segundos, até porque muitos já diziam dessa dificuldade antes. Não força, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso