Entre para seguir isso  
pombo gordo

"A maior da minha carreira", diz Rafael dos Anjos sobre luta c

Recommended Posts

Parece que está falando mais que o irlandês, mas se mostra bem maduro psicologicamente. A luta é a mais visada do momento e os lutadores acabam sendo mais procurados pela mídia. Sabe que, depois que o Aldo abandonou a estratégia por ficar pilhado, não pode deixar a estratégia de lado para poder dar uma lição no falastrão. Lá dentro é concentração e foco para trabalhar o jogo certo e com muita atenção. Ansioso para o dia 5/3.

Editado por breakingjaw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que está falando mais que o irlandês, mas se mostra bem maduro psicologicamente. A luta é a mais visada do momento e os lutadores acabam sendo mais procurados pela mídia. Sabe que, depois que o Aldo abandonou a estratégia por ficar pilhado, não pode deixar a estratégia de lado para poder dar uma lição no falastrão. Lá dentro é concentração e foco para trabalhar o jogo certo e com muita atenção. Ansioso para o dia 5/3.

Não está falando mais que o mCbiba não apenas o irlanda está mais caladinho

prevendo que pode levar um sacode e baixar bem sua bolinha"tá com o toba na mão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está falando mais que o mCbiba não apenas o irlanda está mais caladinho

prevendo que pode levar um sacode e baixar bem sua bolinha"tá com o toba na mão"

Também acho !

E acho que depois que Werdum deu aquele apavoro ele ficou piano....

Esperando esfriar porque depois daquela ele se fudeu !

Foi zoar um cara q gosta da tiração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho !

E acho que depois que Werdum deu aquele apavoro ele ficou piano....

Esperando esfriar porque depois daquela ele se fudeu !

Foi zoar um cara q gosta da tiração...

isso é claro independente do resultado,Na luta do aldo ele falava pelos os cotovelos

hj já está mais na dele solta umas merdas de vez em quando mais não com a frequencia que

que fazia.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa bem consciente, focado e preparado!!

Por essa entrevista e pela conjuntura como um todo, parece que a batalha psicológica não está a favor do McGregor (como ordinariamente acontece), até pq nem houve muito tempo pra desenvolver trash-talking e o pouco que foi praticado, sinceramente, foi muito simplório e vazio (chamar o Rafa de traidor pq mora nos EUA).

Parece que o Rafa vai mesmo entrar pra vencer, aplicar a tática correta e levar a luta.

Torcendo muito pelo Rafa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho !

E acho que depois que Werdum deu aquele apavoro ele ficou piano....

Esperando esfriar porque depois daquela ele se fudeu !

Foi zoar um cara q gosta da tiração...

O que o Werdum fez não foi trollagem, foi de kid, onde já se viu insinuar que está enrabando outro macho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio mano nw entendo uma hora ele fala que e uma luta facil agradece o UFC pela luta facil outra hora aa coisas mudam ...

To na torcida pelo RDA esse mlk eh foda mais acho q essas declaracoes nao combinam com ele ... ele ja mostrou que resolve dentro do octógono...

Na torcida pelo Rafael "Fodedor de Irlandes" Dos Anjos

Chora Gregoretes ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é apenas uma luta é uma super luta.

Campeão vs Campeão!

A luta da vida deles, ou não?

Connor é um bom lutador, não podemos negar.

Meus camaradas, não acho q dê pra ele não, mas, tem chances pq não é bobo. Porém, RDA em todos os fundamentos é superior, só que não tem necessidade de se testar, pra quê? 10 x 0 no luta agarrada, 10 x 10 não luta em pé. O que buscar?

Se nós, forista apontamos pra isso, imagina o time do RDA.

Aposto em Rafael.

Editado por jhorys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é apenas uma luta é uma super luta.

Campeão vs Campeão!

A luta da vida deles, ou não?

Connor é um bom lutador, não podemos negar.

Meus camaradas, não acho q dê pra ele não, mas, tem chances pq não é bobo. Porém, RDA em todos os fundamentos é superior, só que não tem necessidade de se testar, pra quê? 10 x 0 no luta agarrada, 10 x 10 não luta em pé. O que buscar?

Se nós, forista apontamos pra isso, imagina o time do RDA.

Aposto em Rafael.

"10x10" na luta em pé, o do grappling eu até entendo seu equivoco pela influência de falsas pregações dos fanáticos patriotas, mas agora essa aí não dá, Conor bastante superior em todas as áreas do striking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Aldo vacinou o RDA.

Fazendo a estratégia certa e entrando tranquilo, sabendo que é uma luta de 5 rounds e que o forte do Irlandes é a parte em cima, não terá muitos problemas.

Ficarei surpreso se essa luta passar do 2 round e ficarei mais surpreso ainda se o resultado nao for uma vitória do RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso