Entre para seguir isso  
pombo gordo

"A maior da minha carreira", diz Rafael dos Anjos sobre luta c

Recommended Posts

Pessoal fica com bobagem de McGregor entra na cabeça! McGregor só entra na cabeça de fãs e sobretudo haters idiotas que não param de pensar nele!

O lance de enfrentá-lo é isso, é a maior luta! É a luta que pode mudar sua carreira e sua vida! Essa é a pressão que os adversários tem que enfrentar!

Quanto ao Dos Anjos, ele tem razão numa coisa, Bendo, Pettis e Cerrone são "maiores" e em certo sentido "melhores" que McGregor, o negócio é que o irlandes é diferente! Isso faz com que ele possa ser mais perigoso que os três citados!

Algo que achei bom foi o fato de Rafael estar treinando com karatecas do nível de Chinzo e Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é apenas uma luta é uma super luta.

Campeão vs Campeão!

A luta da vida deles, ou não?

Connor é um bom lutador, não podemos negar.

Meus camaradas, não acho q dê pra ele não, mas, tem chances pq não é bobo. Porém, RDA em todos os fundamentos é superior, só que não tem necessidade de se testar, pra quê? 10 x 0 no luta agarrada, 10 x 10 não luta em pé. O que buscar?

Se nós, forista apontamos pra isso, imagina o time do RDA.

Aposto em Rafael.

Perfeito.

Tem q ter cuidado, o notório é dureza, grande artista marcial e mente forte, mas RDA é mais completo e tem tbm uma mentalidade forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais completo e mais habilidoso = melhor.

Você viaja na maionese. Trocar com o irlandês é caixão e vela preta.Pettis não tem poder de nocaute como o Irlanda.

Aldo é um fenômeno na trocação, muito experiente e não deu nem pro começo.

Acorda, amigo! Conor é um perigo em pé. Se Rafa pressionar e for pra cima como Aldo vai beijar a lona no primeiro round.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer resultado, espero ver uma boa luta e não um nocaute rápido de segundos. E que o RDA lute com inteligência. É bom mostrar confiança e confiar no próprio taco (coisa que o Aldo não convencia quando dizia contra o Conor), mas jamais subestimando o Irlanda. Canso de repetir, ainda que eu deteste ele, reconheço tranquilamente que é um baita lutador e é muito perigoso na trocação.

Editado por Jerek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Werdum fez não foi trollagem, foi de kid, onde já se viu insinuar que está enrabando outro macho?

É aquilo...

Quem fala o que quer....ouve o que não quer !

Não tem nada a ver com boiolagem pcro....

Um exemplo: as torcidas do Corinthians não fica zoando os SPFC de bambi e os caras chamando a Gayvotas da Fiel ?

Trollagem truta....tem q segurar a marimba e não pega ar na zoeira...

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica com bobagem de McGregor entra na cabeça! McGregor só entra na cabeça de fãs e sobretudo haters idiotas que não param de pensar nele!

O lance de enfrentá-lo é isso, é a maior luta! É a luta que pode mudar sua carreira e sua vida! Essa é a pressão que os adversários tem que enfrentar!

Quanto ao Dos Anjos, ele tem razão numa coisa, Bendo, Pettis e Cerrone são "maiores" e em certo sentido "melhores" que McGregor, o negócio é que o irlandes é diferente! Isso faz com que ele possa ser mais perigoso que os três citados!

Algo que achei bom foi o fato de Rafael estar treinando com karatecas do nível de Chinzo e Lyoto!

Mandou bem irmão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um cara que já perdeu pra tibau, guida e Stephens tem que se sentir honrado por lutar contra um tri campeão mundial que já venceu um dos melhores da história.

Meu deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viaja na maionese. Trocar com o irlandês é caixão e vela preta.Pettis não tem poder de nocaute como o Irlanda.

Aldo é um fenômeno na trocação, muito experiente e não deu nem pro começo.

Acorda, amigo! Conor é um perigo em pé. Se Rafa pressionar e for pra cima como Aldo vai beijar a lona no primeiro round.

Cara...a luta contra o Aldo foi um caso bem atípico. Não dá pra galera ficar usando ela de parâmetro. Matt Serra nocauteou GSP, Cigano nocauteou Cain, e tds sabem o que aconteceu depois. O Conor que lutou contra o Siver, contra Max Holloway e contra o Chad, não é tão assustador qnto o Conor que derrotou o Aldo em 13s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...a luta contra o Aldo foi um caso bem atípico. Não dá pra galera ficar usando ela de parâmetro. Matt Serra nocauteou GSP, Cigano nocauteou Cain, e tds sabem o que aconteceu depois. O Conor que lutou contra o Siver, contra Max Holloway e contra o Chad, não é tão assustador qnto o Conor que derrotou o Aldo em 13s.

É exatamente o mesmo Conor, acho que este é o soco mais superestimado do MMA, depois dele ninguém pode trocar mais 3 segundos com o Conor que sera nocauteado, muito louco este hype que gerou. Na moral quase que não se da para fazer analise tecnica de uma luta de 13 seg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixiiiiiii

Uma hora é uma luta fácil outra hora é o maior desafio...

Vá treinar e para de falar.

Tem gente aqui que parece que fugiu da escola nas aulas de interpretação de texto.

"- Como eu venho dizendo, lutei com adversários mais difíceis, maiores e mais rápidos que ele. Por ele ter muita popularidade e por ter nocauteado o José Aldo pode ser considerada a maior da minha carreira, com maior visibilidade, mas estou treinando como se fosse uma luta normal, sem nenhuma mudança porque em time que está ganhando não se mexe. Ele é um bom lutador, não estou dizendo que é ruim, mas comparando com Ben Henderson, Donald Cerrone, Anthony Pettis, lutadores desse nível, eu acho que esses outros caras são muito melhores que ele. - afirmou o brasileiro."

Em nenhum momento no texto que li vi o RFD falando em maior desafio da carreira dele, mas sim na MAIOR LUTA no sentido de visibilidade, retorno financeiro e etc, mas de forma alguma no sentido de dificuldade, pois ele mesmo completa na sequência que já enfrentou lutadores melhores.

Ele precisa treinar e parar de falar da mesma maneira que você precisa parar de postar essas coisas no fórum e voltar para as aulas de interpretação de texto. Ah! Aproveite e leve meia dúzia com você, pois estão precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que parece que fugiu da escola nas aulas de interpretação de texto.

"- Como eu venho dizendo, lutei com adversários mais difíceis, maiores e mais rápidos que ele. Por ele ter muita popularidade e por ter nocauteado o José Aldo pode ser considerada a maior da minha carreira, com maior visibilidade, mas estou treinando como se fosse uma luta normal, sem nenhuma mudança porque em time que está ganhando não se mexe. Ele é um bom lutador, não estou dizendo que é ruim, mas comparando com Ben Henderson, Donald Cerrone, Anthony Pettis, lutadores desse nível, eu acho que esses outros caras são muito melhores que ele. - afirmou o brasileiro."

Em nenhum momento no texto que li vi o RFD falando em maior desafio da carreira dele, mas sim na MAIOR LUTA no sentido de visibilidade, retorno financeiro e etc, mas de forma alguma no sentido de dificuldade, pois ele mesmo completa na sequência que já enfrentou lutadores melhores.

Ele precisa treinar e parar de falar da mesma maneira que você precisa parar de postar essas coisas no fórum e voltar para as aulas de interpretação de texto. Ah! Aproveite e leve meia dúzia com você, pois estão precisando.

Esse aqui é ds antigas e já até foi visitar a academia onde eu treinava em Porto Alegre. Ainda era roxa se nao me engano.

Tudo beleza, Nino???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viaja na maionese. Trocar com o irlandês é caixão e vela preta.Pettis não tem poder de nocaute como o Irlanda.

Aldo é um fenômeno na trocação, muito experiente e não deu nem pro começo.

Acorda, amigo! Conor é um perigo em pé. Se Rafa pressionar e for pra cima como Aldo vai beijar a lona no primeiro round.

Uma luta de 13s não serve de parâmetros pra quase nada...

Usá-la pra definir como seria uma trocação entre McGregor e Pettis é lançar mão de muita passionalidade.

Não serve nem pra prever como seria uma nova luta entre Aldo e McGregor em pé.

Alex, com todo respeito, suas análises são melhores que isso. Mas qnd envolve o McGregor, vc deixa a paixão dominar a razão.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que ainda não consigo entender como as pessoas acham o Pettis melhor que o Conor rs

Pq o Pettis é bom em pé e no chão, já o McGregor só é bom em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso