jbreno

Woodley afirma que Thompson precisa fazer mais uma luta

Recommended Posts

Caiu muito no meu conceito depois de ter sofrido bullying do Rory

Foi bem contra o Kim (que convenhamos é o Bisping dessa categoria, muito bom tecnicamente mas quando pega um top pipoca e o coreano nem tinha como vencer essa luta mesmo)e fez uma luta esquisita com Gastelum.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois Hendricks que é chorão

Poise... Mas ele ta fazendo a parte dele... Mas q eh chorão eh!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que pra mim o Woodley está cerro.

Ele bateu o peso, foi lá. Não tem culpa do que aconteceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson tiraria pra nada, na minha opinião. Não sei o que o Condit poderia fazer pra vencer essa luta

seria um lutao nao sei se tiraria pra nada acho muito, condit iria correr que nem fez com o maconha, mas seria um lutao pra mim sem favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que pra mim o Woodley está cerro.

Ele bateu o peso, foi lá. Não tem culpa do que aconteceu

Pois é, mas isso foi há um ano. Desde então ele foi fazer filme e o caralho a 4 e não parou com o mimimi.

Ele podia ter pegado uma luta "fácil" só pra manter o orçamento em dia e não cair no esquecimento dos fãs, mas o que ele fez além de correr do Lombard como o diabo corre da cruz e o Wand corre de teste surpresa?

Enquanto isso Demian e Wonderboy se mantiveram ativos e dando show! Woodley se tornou quase irrelevante. Alguém quer vê-lo no TS? Alguém acha que ele venceria Lawler? Mesmo se vencesse, alguém duvida que ele seria humilhado pelo Rory novamente?

Lembrem que isso não tem a ver com justiça. Tem a ver com $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson tiraria pra nada, na minha opinião. Não sei o que o Condit poderia fazer pra vencer essa luta

Exatamente... estão em níveis diferentes de strikinge e não Há entusiasta do Condit que consiga mudar isso. Não sei como conseguem exaltar a parte em pé do Condit tendo um striker do cacife do Thompson na categoria. A diferença entre os dois tanto nos recursos utilizados-(repertório, timing)quanto na destreza empregada é abissal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson tiraria pra nada, na minha opinião. Não sei o que o Condit poderia fazer pra vencer essa luta

Exatamente... estão em níveis diferentes de strikinge e não Há entusiasta do Condit que consiga mudar isso. Não sei como conseguem exaltar a parte em pé do Condit tendo um striker do cacife do Thompson na categoria. A diferença entre os dois tanto nos recursos utilizados-(repertório, timing)quanto na destreza empregada é abissal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Woodley deve ficar pra depois, o ST deve ser o próximo e provavelmente pegará a cinta, vejo o Wonderboy como dominante nessa divisão nos próximos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de todas as injustiças que já vimos no UFC tirar o Woodley dessa disputa é a menor de todas elas, que se exploda se ele venceu 2 lutas seguidas

o fato é que se casar Lawler vs Woodley ou vemos um K.O brutal ou ele vai acabar fazendo uma luta do Lawler ser vaiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thompson só teria dificuldades com amarrões caso fosse amarrado (caso do próprio Woodley e do Demian) tem jogo terrível pro atual campeão e acho q vence em cima por UD o Condit por ser mais plástico e seus golpes acabarem conquistando os jurados.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wonderboy venceria o Demian, apesar do Demian ser um bom grinder ele teria muitas dificuldades com a distância e, até encontrar o clinch, comeria muitas combinações e contra golpes do ST.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que existem outros bons nomes que ele deve enfrentar antes de ts. Mas o Woodley querendo subir no ranking usando o teclado está foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora